PplWare Mobile

Sony Entertainments volta a ser atacada

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Johnny says:

    Têm que ser a Sony anda a fazer DDoS e isso é crime.. O pior é que nada lhes acontece porque são uma empresa.. Agora lixam-se..

    Partilha nunca irá acabar

    • miguel says:

      bem feito, pensão que podem fazer tudo, tiram pedras contra os outros mas tem telhados de vidro e muito mais a perder….

      a sony tem que ser completamente lixada para servir de exemplo para os próximos que se lembrarem de fazer o mesmo.

      se eles fizesssem ataques de negação de serviços e fossem bem sucedidos daqui a uns tempos as empresas com maior poder controlavam toda a Internet..

  2. Sérgio V. V. says:

    Quer-me parecer é que os servidores da Sony devem ter cá uma segurança.
    Já há um ano ou dois foi o ataque aos servidores da PSN que valeram um mês de PS3 offline, e desde então… é um ver se te avias.

  3. Bahh says:

    Não foi a Sony, desta vez foi a Sony Entertainement, uma das muitas divisões da Sony.
    Aparentemente a segurança nas diversas divisões da Sony não é propriamente a prioridade número 1, como de resto não é na maior parte das empresas do mundo.
    Eles realmente não deviam ter de se preocupar com isso, mas à muito tempo que os seres humanos já provarão que só não fazem mal se não puderem mesmo e/ ou se não os deixarem mesmo.

    Eles também só têm o que merecem… não é só produzir lixo visual e depois ficarem-se a rir para sempre.

  4. Bahh says:

    Ah! Atacar a Sony Entertainement é coisa de meninos, uma coisa à séria é atacar a Belgacom, o maior operador Belga de telecomunicações que é o ponto de passagem de imenso tráfego na Europa e para fora dela, por parte dos serviços secretos Ingleses: https://firstlook.org/theintercept/2014/12/13/belgacom-hack-gchq-inside-story/
    E o melhor é que aparentemente a empresa não se esforçou assim muito para limpar a sério o(s) cavalo(s) de Tróia… pelo que possívelmente o ataque continua.

  5. Lab says:

    off topic

    Já saiu lollipop para o lg g3

  6. JJ says:

    Uma coisa que fique sem preceber: “A dúvida permanece: será que a Sony Entertainments conseguirá pôr um ponto final neste ataque? Não vai ser fácil!”
    Mas como é que um ataque já dura a 3 semanas? É um ataque constante?

    Então mas eles não sabem que os servidores tem um cabo que se desliga da rede?

    Uma coisa foi serem roubadas antes de saber que tem um problema(s) de segurança… outra é esse roubo continuar durante 3 semanas…

    Ou afinal o ataque já terminou e eles agora só anda a descobrir o que foi roubado.

    É que pelo o artigo fica a ideia, que os ladrões andam a roubar gradualmente e constantemente, durante as ultimas semanas, as diversas informações.

    Outra coisa, os carros também foram roubados!?
    Isto é claramente um ataque a Sony Entertaiments incrível. Mais um pouco e já não há dinheiro na conta da empresa… foi tudo roubado…

    Acho que a pergunta que se deve fazer é: quem é o individuou que trabalha na empresa, que esta por detrás disto tudo?

  7. luislelis says:

    Acho que a Sony precisas de comprar as fechaduras q anda a vender lol.
    Falando serio nao, tenho pena nenhuma. (ca se fazem, ca se pagam).
    Aquele abraco

  8. Santorino says:

    E sai daqui um abraço quentinho para a sony, não é fácil para a empresa estancar tudo sem ter de colocar tudo em baixo, parar operações, transações movimentações dentro da intranet deles…
    Isso custa muito dinheiro ao dia, como possivelmente estarão a ser usadas diversas falhas, param uma, eles usam outra, há que ser fortes….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.