PplWare Mobile

Sonae fecha acordo com ONI

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Jonblue says:

    Não compra grande coisa, já k a Oni era um flop c/ 1 equipa técnica incompetente.
    Mas já agora acrescenta k a sonae.com acaba de comprar a Tele2 😉
    Sou cliente feliz da clix e tudo o k seja p/ esmagar a PT cá estou eu, felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz 😉

  2. Rui Pinto says:

    Ao que parece também a Tele2 vai ser comprada pela Sonaecom…por 16 milhões. Com preços daqueles, a Tele2 já estava a preparar a ‘cama’ para uma eventual venda a quem estivesse mais interessado, como fez noutros países.

  3. Carlos says:

    Para quem tinha Oni saiu-lhe a sorte grande pois não conheço nenhum produto da Sonae.com que não tena grande qualidade .

    Bem Haja
    Carlos

  4. Henry Jr says:

    Pedido: Tutorial sobre o compiz-Fusion (união do BERYL + COMPIZ)!

  5. p2mc says:

    Como cliente e utilizador da Oni no emprego e em casa e até este momento com zero problemas em cerca de quase 2 anos, espero que ao passar para a Novis/Clix continue com zero problemas, é só isso que eu espero, de resto não vejo grandes vantagens para o utlizador… é certo que vou ter acesso a 12MB de download, mas também é certo que vou pagar mais por isso, cerca de 29,90 euros.

    Cumps.

    p2mc

  6. Vitor Lopes says:

    nao sei se iram pagar mais… o contrato que assinou foi o da oni… no minimo manterão os preços. Coisa que sinceramente acredito que desça, pois o que a sonae está a fazer é tentar revolucionar o mercado, ja o queria fazer qd tentou comprar a PT, como nao conseguiu comprou tudo o que há para deitar a PT abaixo… acredito que os preços da SONAE vão rebentar com o mercado o que será bom para os utilizadores…

    Gostei da noticia…

    Ah. e tambem sou cliente ONI á cerca de 1 ano e meio e igualmento nunca tive problemas….

  7. Henry Jr says:

    Ja saiu o Ubuntu 7.10 “Gutsy Gibbon” Tribe-2 no 9down.com

  8. wazup says:

    Eu sou cliente oni e mudei (ainda estou a espera de linha) para a clix. Se esta noticia tivesse saído mais cedo não mudava 😀

    Eu já tive vários problemas com a oni, mas enfim… Aguas passadas 😉

  9. Ruka says:

    Quote
    “Para quem tinha Oni saiu-lhe a sorte grande pois não conheço nenhum produto da Sonae.com que não tena grande qualidade .

    – O arroz do continente.

  10. mpf says:

    Agora é que eu vou brincar com os meus amigos. Passavam a vida a gozar-me por eu ser cliente de uma empresa que não tinha um local de atendimento físico, apenas contacto telefónico ou por e-mail, enquanto eles podiam dirigir-se ao edifício da ONI….

  11. Carlos Ferreira says:

    Não há pior serviço do que o da ONI, pelo menos em termos empresariais.

    Esperemos que as coisas melhorem…

  12. Henrique says:

    Acho que são boas noticias sou cliente da oni á 1 e meio e não tenho grandes reclamações mas agora espero ter melhorias é que na minha zona ainda não cobre a clix pode ser que agora a coisa vai é que estou muito longe da cidade (Braga 5 klm) entretanto lá tenho de pagar a assinatura todos os meses enfim…

  13. dc says:

    hmmmm, vai ser desta que a central do numero nacional de emergência fica operacional 24/7 😛

    ONI teve muitas falhas! Mas prontos…

  14. JJanuario says:

    Sou cliente da ONI e espero que o serviço vá melhorar. Aliás, penso que o difícil é manter o serviço, tão mau que ele é!…

  15. UKN says:

    A Oni deixou de chatear com a clientela, o que foi mau … pior é ver reduzida a concorrência … pode ser que também seja bom se fizerem frente à m3rda da PT …

  16. Suicide-Squad says:

    Eu ja tive 2 problemas graves com a ONI. TIve 2 facturas com trafegos anormalmente elevados. Dias em que não me ligava a net e Tinha 7 e 8 gigas feitos. Não tinha router na altura, portanto era impossível isso acontecer. 3 GBs de limite por mês indiferenciados? a pagar 30 euros mês? ridiculo… inda mais ridiculo o apoio técnico. Bem pior que isso é que a equipa técnica não sabia o que havia de dizer em ralação ao trafego contabilizado indevidamente e tb ao facto de termos 3 contas associadas a 1… no minimo surreal. Tivemos de ir a tribunal porque a ONI n assumia falha deles e ganhámos.
    FINALMENTE a ONI acabou… das maiores pragas que existiu em portugal…
    Mudei para sapo e nc mais tive chatisses. A minha zona n têm clix directo senão era isso k tinha posto. Enfim. Não se pode ter tudo 😉

  17. Carlos says:

    @Ruka

    SONAE.COM

    Não tem nada a vêr com o Continente, a não ser Grupo Sonae mas enfim teria de gastar muito tempo a explicar-te e ultimamente ando sem paciencia .

    Bem Haja
    Carlos

  18. aspirina says:

    eu tenho net oniduo 512kbs vai mudar alguma coisa
    vou ter de efectuar alguma troca??
    CUMPS

  19. LvZito says:

    Mais um cliente Oniduo 512k que gostaria de saber se vai mudar alguma coisa…

    LvZito

  20. Pedro says:

    Para mim a Sonae é o ‘Google de Portugal’, têm dinheiro para comprarem o que quiserem… só é pena não terem adquirido a PT, talvez isto mudasse… mas já se faz sentir o impacto que isso trouxe!

  21. aver says:

    Como a Exame Informática/Jornal de Negócios acertou na compra da ONI e da Tele2 (por 16 milhões de euros)

    Então aqui fica o resto das previsões sobre a lista de compras: TvTel, Cabovisão e/ou PT Multimedia.

  22. peopleware says:

    aspirina não muda nada para já, podes é beneficiar em breve de um bónus pois ao aderires aos servidores da Novis terás serviços mais interessantes.

  23. uterrorista says:

    Se vamos mudar para a Clix, que tarifário iremos ter?
    Irá aparecer um tarifário novo semelhante ao 512K eg?

  24. Gilberto says:

    Já jui cliente sapo, clix e agora sou ani. Sai do sapo para o clix por ser mais barato, fiz mal. O clix tem um atendimento que vale zero. A minha ligação ia sempre abaixo por vezes de minuto em minuto. Passei para a Oni e até agora não tive problemas. Passar novamente para o Clix, uma coisa é certa alguém vai pagar as despesas que tive com essa mudança.

    Saudações

  25. Skor says:

    Para quem tem oni vai manter o tarifario e o preco?? Qual a vantagem para o clinte desta mudança?

  26. Anibal Ferreira says:

    Para mim não vai mudar nada, a não ser que expandam a rede de acesso directo (o meu número é zona não tudo 🙁 ) embora teóricamente a PT seja obrigada a criar condições nas centrais para os operadores alternativos, há centenas/milhares de números que são considerados “excepção” espero que a Sonaecom tenha mais força de pressão para que isto mude, porque depois de várias cartas, e centenas de emails a reclamar contra a PT sem conseguir nada, eu já desisti. No entanto como retaliação saí do Sapo adsl para a Simplesnet (cliente 99,99% satisfeito) e mudei o serviço telefónico para a tele2. De mim só levam o que não puder evitar de lhes pagar.

  27. mário borges says:

    Ora bem…
    Eu tenho Oni. Tenho 512kb com hora gratuita das 21h às 9h da manhã. A Clix não tem este tarifário. Tenho de migrar e dão-me novas condições perdendo a chamada “happy hour” ou mantenho a mesma situação? E o tarifário das chamadas? Altera-se ou mantêm-se? E posso ter acesso ao pacote de IPTV? Tudo questões que por agora me lembro mas que espero que já tenha sido devidamente ponderada por este pessoal.
    E já agora… Em 2 anos de Oni nunca tive o menor problema. Nunca tive quebra de rede e é certo que nunca tive os 512 reais mas quem é que tem 12h “grátis”?

  28. Matateus says:

    Sou cliente oni, quando mudamos para a marabilhosa Clix ?

  29. Anibal Ferreira says:

    Pelo facto da Oni ter mudado de mãos não quer dizer que as coisas mudem. A entidade compradora (Sonaecom) assume as responsabilidades da Oni para com os actuais clientes, tecnicamente continua tudo igual.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.