Socialista dança com terroristas!!!
Eurodeputado socialista dança com terroristas no YouTube! O eurodeputado português Paulo Casaca aparece a dançar com membros do grupo Mujahedin do Povo, uma organização terrorista, num vídeo colocado no YouTube.
O episódio aconteceu durante uma visita ao Iraque com o objectivo de lançar a plataforma «Irak With a Future». Segundo a edição do Expresso, o socialista confirma ter participado, entre 4 e 8 de Janeiro, em reuniões bilaterais com elementos da resistência iraniana, no Campo Ashraf, como dirigente da Associação Amigos do Irão.
Casaca afirma não se sentir incomodado com o facto de ter as suas imagens a circular na Internet, mas revela que escreveu ao popular site de vídeos para que alterem o título da notícia, «Paulo Casaca, Dancing With Terrorists», uma vez que «o Tribunal de Justiça da União Europeia retirou o grupo da lista de organizações terroristas». Contudo, uma fonte do Conselho de Ministros da EU explicou que os Mujahedin do Povo «não saiu, nem vai ser retirado da lista».
Fonte: Diário Digital
Este artigo tem mais de um ano
e virou…
o cavaco é que deve ter gostado da noticia…
internacionalização do vira do minho 😀
Teorias…desde que faça aquilo que faz para promover a paz, como é o caso, por mim ate podia ter relaçoes sexuais com terroristas…kero la saber.
Antes dançar do que andar a tentar arranjar contratos de venda de armamento ou do genero.
Se eles são assim tão maus, vocês não dançavam lol
Quem tem C* tem medo ! 😉
@Jeremix
Concordo contigo menos no aspecto sexual… Aquilo por baixo das burkas deve assustar! Ou não…
Pelo menos com que ele dança são terroristas que defendem o seu pais “espaço”.
mais vale dançar com um Mujahedin, do que com o maior terrorista e ocupacionista do mundo. “J.W.bush.”
a europa que lave os olhos e bata o pé aos americanos ambiciosos de poder e dinheiro.
Dado o avançar dos acontecimentos devemos redefinir o termo terrorista, no Médio Oriente os verdadeiros terroristas são os Norte Americanos senão vejamos Saddam Hussein julgado e enforcado pela morte de 140 pessoas . Civis mortos no Iraque desde a “ocupação” americana” 690.000 , administração bush já confirmou 33.000, enfim por estas e por outras e não sou do PS note-se mas Viva o Paulo Casaca um Homem com H,sim piorque hoje em dia é mais dificil defender a Paz que a Guerra, numa zona que os pseudo donos do Mundo querem em permanente conflito .
Um Enorme Bem Haja ao Paulo Casaca
Abraço
Carlos
Lá está! Já sabemos qual a nossa vocação como país. País de relações internaconais. Se fosse por vontade dos portugueses, tudo dançava pulava e mas antes bebia umas copadas para…vá lá…limar arestas. E quando é que o presidente do irão vem cá?
Em vez de ser recebido com toda a pompa e circunstãncia e toda a formalidade, é leva-lo para uma tasca, po-lo a cantar fado, encharcar bem a vela, e já n havia terrorismo. É uma ideia a maturar. LOL
Qual será o impacto internacional desta notícia?
Gostei da forma como matar 140 pessoas foi minimizada…
Não gostarr do virar o rabo pra cima e baixar as cuequinhas de Paulo Casaca. (Se bem que não gostei que o governo português tivesse feito o mesmo aquando do início da “guerra ao terrorismo”)
E os politicos não são regra geral terroristas à sua maneira ?! … 😛
Não estou a ver o porquê do choque … Cada um mete dinheiro ao bolso como pode 😛
O Paulo Casaca como Eurodeputado devia de se manter à distância de situações como esta porque acho de muito mau gosto ele aparecer a dançar com um grupo que desde 2004 está incluido na lista de organizações terroristas da UE. Relembrando aquela máxima “diz-me com quem andas e direi quem és” o sr casaca deveria de ser suspenso das suas actividades como Eurodeputado e deveriam de ser investigadas as suas ligações porque para defender a Paz não é preciso fazer estas figuras tristes e ainda por cima envergonhar a comunidade Portuguesa espalhada pelo Mundo inteiro.
Have Fun
BisMarques
@Parvo na Cadeira
Não foi minimizada ele foi condenado pela morte 148 Xiitas em 1982, como sabes os outros processos devido á sua execução foram arquivados, por esta ordem de ideias quantas penas de morte o sr. bush e seus lacaios teriam de “cumprir”? LÊ http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2006/12/26/287193060.asp
Bem Haja
Carlos
@ oH Carlos……..
Ou tás a ser hipócrita, ou outra coisa qualquer semelhante……. foi condenado por cento e tal mortos, mas todos que têm bom senso, sabem que matou milhares e milhares de pessoas… e não o fez mais porque não o deixaram ficar no kuwait.. óbvio que o bush está errar numa coisa, que é a de não conseguir impor a paz no iraque, agora temos que ver as verdadeiras razões….. AQUELA gente sempre viveu em guerra, e não me venham dizer que não, não era uma guerra aberta, mas é um povo oprimido e massacrado há várias décadas,,,, e só sabem viver quase assim… agora se os estAdos unidos tivessem tido mais apoio, nomeadamente da União Europeia ( que são sempre a dar pra trás em quase tudo, ou então na expectativa — o que é uma óptima política sem dúvida alguma, que é deixem-se matar uns aos outros, fornecer e terem tempo certos países para se encherem com armas biológicas e químicas, e criar armas nucleares, pra uym dia mais tarde quando o mal já estiver feito, então aí tenta-se remediar a situação—— por amor de deus)… Toda a gente sabe dizer mal do bush e dos estados unidos, mas a história acaba sempre por lhes dar razão ( à excepção do Vietname), ou então se não conhecem, vão ler acerca das 2 guerras munndiais, e vão ver quem remediou a situação…. o Iraque é um país muito complicado, e vai continuar a sê-lo nos próximos anos, com ou sem tropas dos estados unidos, ou mesmo da nato e assim parecer que há mais credibilidade….. porque criou-se este clima de — o bush só quer petróleo, querem dominar o mundo todo, porque os estados unidos simplesmente não tiveram ajuda de países dito muito democráticos, mas que para sacrificar homens pela paz futura, ficaram muito quietinhos… e são os “coitadinhos dos islâmicos” que continuam a ditar a imprensa e a opinião do mundo, que é a de que eles são uns coitadinhos que estão lá no seu canto, e que mesmo os terroristas e presidentes de países não democráticoss, devem seguir e estar impunes às regras não ocidentais, como fazem crer, ,mas às regras criadas pla ONU no pós- 2ª guerra mundial, e essas sim não são cumpridas…. e quando não saõ, ÓBVIO que esse país ou entidade terrorista presente nesse país e muitas vezes sustentada por esse mensmo país, devem ser alvo de sanções ou mesmo invasões como aconteceu no IRAQUE……
@Martins,
Ja que keres falar de hipocrisia,
“vão ler acerca das 2 guerras munndiais, e vão ver quem remediou a situação….” – foi a Russia, principalmente na 2ª guerra mundial, os Eua serviram mais para dividir as frentes de combate (nao digo que nao foi util, mas quem remediou a situaçao foi principalmente a russia, e estou farto que so deêm credito aos Eua).
“foi condenado por cento e tal mortos, mas todos que têm bom senso, sabem que matou milhares e milhares de pessoas” , qual é a diferença, condenado por cem ou por milhares, era so pra ficar bonito nos livros de historia, porque o destino de saddam ja tava traçado antes do julgamento.
“AQUELA gente sempre viveu em guerra, e não me venham dizer que não, não era uma guerra aberta, mas é um povo oprimido e massacrado há várias décadas,,,, e só sabem viver quase assim…”
pois claro, eles adoram guerra e terrorismo, la porque ha malucos em todo o lado nao generalizes.Tenho a intima convicção que a grande maioria do povo arabe quer paz e esta-se a cagar pras ‘razoes’ dos extremistas.
“agora se os estAdos unidos tivessem tido mais apoio, nomeadamente da União Europeia”
A ONU nao deu o avale, a mim parece-me uma decisao inteligente de nao ir contra as decisoes da ONU.
Os EUA qd lhes da geito fazem passar resoluçoes na onu, e depois quando é pra prejudicar a venda de armas a Israel Vetam tudo.
“porque os estados unidos simplesmente não tiveram ajuda de países dito muito democráticos, mas que para sacrificar homens pela paz futura, ficaram muito quietinhos…”
Nao sei se sabes quem foi que deu poder a criminosos neste mundo, e criou instabilidade politica onde dava geito. Quem foi que derrubou um governo, para por Pinochet no poder?quem derrubado Vargas no Brasil, Arbens na Guatemala. Quem foi que deu armas à alqaeda qd dava geito combaterem os russo?Quem foi que vendeu armas a Saddam antes de o atacarem pela 1ª vez?
Quem é que alimenta e apoia israel a cometer crimes?
Quem é o maior poluidor do planeta?Quem é que nao quer saber disso para nada?
Se querem derrubar ditaduras e ajudar a espalhar a democracia pelo mundo, comecem pela china, porque que é que nao impoem sançoes à china? aahhh, pois é devem bilhoes de dolares à china…
Neste momento tenho um certo odio à politica externa americana… E compreendo que as suas acçoes facilitem a criaçao de movimentos extremistas.
@Martins
Porquê que os policias do mundo (EUA) não nos vieram salvar de um ditador durante os 48 anos que o “botas” ’teve no poder?
Sabes quem foi o “botas”, não sabes?
1oo % de acordo com jeremix, incluindo o primeiro comentário xD
lol
Eu vi a reportagem na RTP e pelo que o Sr. Casaca afirmou, apenas estava a socializar e a “conheçer” os verdadeiros problemas dos iraquianos, fazendo assim um relatório para o entregar a algum chefe de estado e não sei que mais.
Só tenho uma coisa a dizer, desde que os estronços dos americanos não ponham o bedelho em Portugal e não tenha que acordar de manha para ir para a escola com o barulho dos bombardeamentos… tá se bem! 😛
CUMPS
Anti Americano ou pro Americano???
Hoje em dia existe um sentimento anti Americano muito grande pelo mundo, e em parte têm razão dado que a Administração Norte Americana tem feito muitas asneiras, mas a America sempre foi um aliado de Portugal e eles são desde o colapso da União Sovietica a unica superpotencia.
É lógico que os motivos para a invasão do Iraque foram forjados, e é algo que vai ficar marcado na historia.
Quanto ao Sadam tá visto que era um ditador mas se calhar como estamos a ver vai ser dificil ser de outra forma visto haver tanto odio entre as diferentes tribos xiititas sunitas curdos, todos se querem matar tal como acontece entre palestinianos e israelitas.
Hoje em dia ha muitos conflitos derivados de odios raciais, religião etc.
Já estamos no sec XXI e infelizmente ainda muitas mentalidade que estão muitos seculos atrás.
Apesar de todas as criticas aos americanos penso que estamos melhor com eles do que com paises como a coreia ou irão.
@ALT
Amigo, não temos de estar com um ou com o outro! Os dois lados não prestam mas, a Coreia e o Irão ainda não foram “libertar” nenhum país…
“Apesar de todas as criticas aos americanos penso que estamos melhor com eles do que com paises como a coreia ou irão.”
Qual é a diferença entre os EUA e esses paises, a unica diferença é que nos EUA dao-se ao trabalho de tentar criar uma imagem de democracia, enqt que nos outros dois casos nao perdem tempo e recursos com isso.
Para nos que fazemos parte do bloco Europeu, é obvio que uma ameaça à nossa segurança virá mais rapidamente de um pais como o irão. mas agora imagina que moras num pais Arabe, quem é que te parece estar a defender a liberdade, e quem é que te parece ser uma ameaça?
AHUEhuaHEUHAE
viro a “casaca”.. xD
@Martins
A começar pelo oh Carlos , o que significa a exclamação oH choque ou puritanismo ? não me vou alongar muito a responder-te até porque o Jeremix tirou-me e ainda bem varios argumentos, eu acho é que tu és completamente naif . Eu disse que o Saddam foi condenado pela morte de 148 Xiitas e que os restantes processos foram arquivados. Agora hipocrisia ou algo parecido, talvez seja o teu problema preocupas-te com o que um Presidente fez ao seu Povo mas achas que o exército evasor ainda deveria ter mais apoio do que o que tem porque assim metiam aquela gente e cultura que mal conhecem na ordem á sua ignorante imagem nem que para isso toda a população tenha que sofrer as agruras impostas pelos imbecis g i joe’$ . E como disse o Lápis Azul porque é que não vieram aqui em nome da mesma liberdade tirar o “botas” do poder ? tiveram 48 anos para isso, mas de certeza que deves saber a resposta ou talvez não ,por isso mais uma vez medita sobre o significado da palavra HIPOCRISIA
oH! Martins…
Bem Haja
Carlos
É completamente condenável o acto do referido deputado ter contactos com qq grupo terrorista!
Porque é que se tenta sempre desculpar os “coitadinhos” dos terroristas atacando os americanos? Por muita “cagada” que o governo americano faça, nada descuilpa qualquer acto terrorista!
Há uma exagerada obcessão anti americana por parte de muitas pessoas. Todos estamos de acordo que o Bush vai ficar na história como o pior presidente dos Estados Unidos, mas daí a comparar um estado de direito a grupos terroristas, por amor de Deus… O terrorismo não qq desculpa ou justificação!
@ Jeremix
O país mais poluidor do mundo é a China
@ALT
Se estamos melhor com eles do que com a Coreia e com o Irão?! Tal como Lápis Azul disse, nenhum desses países invadiu outro em nome da “liberdade”, não têm nem de perto nem de longe o poderio militar e atómico comparável ao dos EUA e não fazem uso e abuso dele com estes. Além de que só conheço um país que se tenha atrevido a usar a bomba atómica, por duas vezes e no meio de grandes cidades.
Só estamos melhor porque estamos do lado de cá, porque somos do mundo ocidental supostamente civilizado e obiviamente que por enquanto nada temos a recear da parte deles… e os que não estão?
@Miguel Guerra
Concordo que nenhuma das partes tem a mínima desculpa, mas eu pessoalmente penso que de entre os dois, as acçoes de Bush e os tubarões que estão por cima dele tem sido bem mais nefasta. Mas reitero que nenhuma forma de terrorismo e tolerável.
@Miguel Guerra
Qual estado de direito? Os EUA? Olha que não amigo, olha que não…
Mas uma coisa é certa, é que a geração pós 25 d’Abril/ Vietname, foi criada a ver na TV imagens de apenas duas cadeias: a CNN e a BBC! Esta geração, aplidada de rasca, da qual orgulhosamente faço parte, foi criada a ver os árabes em geral como terroristas, coisa que, é do mais errado que se possa pensar… OK, naquelas terras reina a lei da selva em termos de direitos humanos e só com mão de ferro é que as coisas mal ou bem vão funcionando, nem que seja à força da lavagem cerebral religiosa!
Mas o problema é deles, eles que o resolvam. A europa também já foi uma selva e agora ’tá diferente. É uma selva à mesma mas os bichos são outros e estão mais organizados, já tivemos a nossa Santa Inquisição e outras loucuras…
Não me atirem é areia p’rós olhos com as atitudes de bom samaritano do Mr. Danger e a sua politica externa. Ele que vá ajudar os palestinianos ou os Tchechenos… Não tenho nada contra os EUA, apenas não gosto da atitude para com os outros, com a mania que são os donos do mundo. Fazem da guerra um negócio. Não contém comigo!
Aproveitamento politico nada mais, o Sr casaca só recebe ordens ele estava lá submetido a directivas…. o desenrolar não é incrimina tório
Para os que gostam tanto deles… levem-nos para vossa casa 🙂
@Martins,
Sabes que quando Roma dominava tinham uma expressão que assenta que nem uma luva aos Americanos, a dita cuja era “Pax Romana” sabes o que significava?
@Anibal Ferreira
Tens toda a razão, mas faltou um promenor muito importante:
Todo aquele que aceitasse a “Pax Romana” era considerado um cidadão de Roma. Os que não aceitavam… aceitavam à mesma!
Agora, não consigo imaginar norte-americanos “naturais” do Iraque, usufruindo dos mesmos direitos e deveres…
Lápis Azul,
E porque não?, apesar de não morrer de amor pelo EUA até reconheço que são das sociedades mais multiculturais que existem.
um video para descontrair o ambiente 🙂
fiquem bem.
\/ Peace and Love \/
@jeremix
Grande video um Povo digno do seu Presidente, e ainda falam de nós ai ai…
Abraço e
Bem Haja
Carlos
@ jeremix
O video… hepa… LOOOOOOOOOL
comecei o dia a rir-me, aposto que os meus vizinhos estranharam o motivo ao inicio da tarde
vejam os documentários, Fahrenheit 9/11, loosechange911, An Inconvenient Truth. pode ser que alguns de vós fiquem a saber algo mais sobre a grande “Amérdica”.
como dizem num dos documentários, “cultivam uma mentalidade de ovelhas”.