PplWare Mobile

Snapdragon 820: Um exclusivo da Samsung até Abril de 2016

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Mylittlelife says:

    A mim os novos SoC ou mais velocidade e 3D num aparelho minúsculo (para jogos) nao me dizem nada, mas a poupanca de energia essa sim. A questao é que me parece que o utilizador final paga sempre mas no final nunca vê nenhum resultado: é que dao-se 700-1000€ pelo SoC “poupado” mas também por uma bateria mais pequena, o que no final nos dá uma autonomia praticamente inalterada -em uso!- e quem fica a ganhar é o fabricante que gasta menos nas baterias…

    Até agora conto pelos dedos os telemóveis que nos últimos 3-4 anos numa utilizacao real tem um aumento de autonomia. Mais velocidade lá tem eles, mas de que serve? Ja desde há um par de anos que os SoC Snapdragon 800 chegam e sobram (de velocidade) e os da A7 da Apple também.

  2. says:

    Não sou fã da Samsung e, confirmar-se esta notícia, ainda menos serei….. A ser verdade, é como uma corrida em que todos os corredores só podem começar a correr um minuto depois do tiro de partida…. Excepto um que se chama Samsung.
    Sinceramente, julgo que com este tipo de postura nós consumidores só temos a perder.

  3. Liberal da cerca says:

    Há cerca de um mês…. Há com agá, pls…..

  4. RickPinto says:

    hmmm…
    Não será estratégia?
    Não deixar a qualcomm vender a ninguém, para que eles possam distribuir as novas versões do exynos?

  5. Renato says:

    A Samsung nunca terá o seu próprio SOC.

    • Mylittlelife says:

      A Samsung tem o seu próprio SoC no forno (que dizem os rumores que vai ser algo extraordinário), e ajudou a fazer este SoC com/para a Qualcomm.

      Ambas as companhias só têm a ganhar: um dos maiores clientes da Qualcomm é a Samsung e depende do exito dos seus modelos para vender; a Samsung nao consegue produzir o seu Exynos topo-de-gama em quantidades suficientes para as vendas a nível mundial, para além de que há mercados que o autocolante Qualcomm tem muita importância. Daí que ambas as empresas precisam uma da outra.

      Para mim o importante é que o cliente venha a ter vantagens práticas com estes novos modelos.

    • nckportugal says:

      Renato os exynos são o quê então?

  6. Johnny says:

    Não se percebe é estes lançamentos desenfreados por parte da Samsung. Foi o S6, S6 edge, etc. Nem passado 6 meses já há o S7. Não me parece a melhor estrategia inundar o mercado com tanta oferta, pois o consumidor fica confuso e eventualmente pode “fugir” da moda. Eu fui um deles … mas cada um é como cada qual.

  7. L. Kanbaru says:

    Eu fico-me pela Sony obrigado. O Z5 foi o último a sair, e primeiro que saia outro…
    Não posso pedir mais que SD 810 sem modo de aquecedor no Z5.

  8. L. Kanbaru says:

    Eu fico-me pela Sony obrigado. O Z5 foi o último a sair, e primeiro que saia outro…
    Não posso pedir mais que SD 810 sem modo de aquecedor no Z5.

  9. Miguel2 says:

    A América tem que contruir armas, a samsung tem que construir smartphones 😀

    Pronto ficam lá a 820, a xiaomi fica com a 821 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.