Quantcast
PplWare Mobile

SmartTVs espiam os utilizadores? LG diz que é bug!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Robert Soares says:

    eles que metam o bug pelo cu acima! devem pensar que as pessoas são burras certamente -.-

  2. Jorge says:

    Pois! Já não bastava a porcaria dessa marca ter regredido na porcaria da tecnologia de tvs, em que as tvs tdas de edge led teem problemas de retroiluminação, que a marca faz os clientes mamar como “normal da tecnologia”, e ainda por cima esse problema acontecer também nas que eles próprios aconselham aos clientes mais esquisitos com a m***a que compram, em que aconselha a comprar full nano led, e depois inexplicavelmente tb acontece! O problema é que quem comprar uma TV de 2000€ e tiver este problema, a marca simplesmente não troca! E as lojas q dizem q trocam no espaço de 15 dias, só o fazem se a marca o autorizar! Agora sacam dados das pessoas, ainda por cima sem encriptação e depois ainda dizem que é 1 bug??? Deve ser 1 bug com cérebro, para fazer tantas operações por motivo de erro, e que gera codigo para fazer ilegalidades, automaticamente!!!! URSOS

  3. Rui Moritz says:

    … e eu sou o Pai Natal!

  4. Joel Paiva says:

    Afinal o Big Brother não está só na TVI está na TV.

  5. Joel Paiva says:

    Afinal o Big Brother não está na TVI está na TV.

    Já não bebo Pepsi
    Já não compro LG
    Já não compro (quer dizer, evito…) “Made In China”
    Qualquer dia mais vale ir para uma ilha deserta…

    • Diogo R. says:

      PS4 com problemas
      Google espia os utilizadores e fornece dados a terceiros
      Facebook sabe tudo sobre a tua vida social
      Cookies podem ser utilizados para vigiar as tuas atividades
      Software’s das maiores empresas têm backdoors para a NSA
      Até os TPM parecem ter backdoors
      Não podes utilizar a internet sem encriptação senão espiam tudo o que envias/recebes
      Já nao te podes fiar no ssl

      Resumindo, compra um Renault 5 e vai para o saara.

  6. João Torres says:

    Esta situação é inacreditável e deplorável!!!
    Estou pra ver a porcaria do dia que alguém se vai queixar de que fez “o Amor” (pra não dizer outra m***a qualquer) no sofá, descontraidamente em frente à sua magnifica SmartTV e uns tempos depois vê as “suas” SmartImagens intimas a correr num site qualquer….assim como assim, umas imagenzitas quaisqueres recolhidas pela minicâmara da TV que tinha o BUG. LoooooooooooooooooL 😛
    Sei que estou a fazer um filme…..ou será que não estou?!?!

  7. FXX says:

    “que é enviada da tb do cliente também”

    TB?

  8. Pedro A. says:

    Como se não bastasse a toda a publicidade com que temos de levar dos nossos canais tugas, agora ainda temos as tv’s a bujardarem-nos com tralha!!! Existe o AddBlock Plus para as tv’s da LG?

  9. Arlindo Pereira says:

    Agora faz sentido… tinha reparado que tinha tudo quanto era electronicada estava desligado cá em casa, e via a luz do router a piscar… nunca liguei mt importancia. Agora ja sei do que se trata.
    Para mim é simples,
    “O Grupo LG (Lucky Goldstar) nasceu na Coreia do Sul, em 1947, e tem atuação em diversos segmentos como: química, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços.”

    “As relações entre Coreia do Sul e Estados Unidos têm sido muito extensas desde 1948, quando os norte-americanos ajudaram a estabelecer o capitalismo na Coreia do Sul e lutaram ao seu lado, sob os auspícios da ONU, na Guerra da Coreia (1950-1953). Durante as quatro décadas seguintes, a Coreia do Sul experimentou um crescimento econômico, político e militar enorme, e reduziu significativamente a sua dependência dos Estados Unidos. Desde a administração Roh Tae-woo para a administração Roh Moo-hyun, a Coreia do Sul procurou estabelecer uma parceria com os Estados Unidos, que fez com que as relações Seul-Washington fossem submetidas a alguns atritos. No entanto, as relações entre os dois países foram muito fortalecidas sob a administração do conservador e pró-EUA, Lee Myung-bak.1”

    “Os Estados Unidos acreditam que a questão da paz e da segurança na península coreana é, em primeiro lugar, uma questão de decisão do povo coreano. Nos termos do Tratado de Defesa Mútua de 1953, os Estados Unidos concordaram em ajudar a República da Coreia a se defender contra as agressões externas. ” retirado da wikipédia.

    É simples, tudo serve para os EUA Expiarem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.