Quantcast
PplWare Mobile

Em 2020, o WhatsApp deixa de funcionar em Windows, alguns Android e iOS!

                                    
                                

Fonte: WhatsApp

Autor: Eduardo Mota


  1. Batman&Robin says:

    Sacanagem com meu windows phone

  2. Mike says:

    Ainda alguém usa o android 2.3.7 ???

  3. art says:

    Desculpem-me lá a pergunta , mas para que é que serve o WhatsApp ? Não quero saber o que faz , isso sei eu , mas o que é que torna imprescindível ter o WhatsApp ?….provavelmente a resposta mais comum será : porque toda a gente tem…..

    • José says:

      Por mania! É redundante, mas é moda e quem as segue, segue-as como se uma religião fosse. Só usei uma vez para falar com uma tia e umas primas brasileiras. Apaguei de imediato, já que está ligado a redes sociais como o Facebook, além disso tenho o Skype que para mim serve exactamente para o mesmo.

      • Oliver says:

        Para nerds como vcs não serve pois não tem vida social. Para mim e o resto da gente normal e imprescindível para falar com amigos e familia principalmente quando se vive fora. Deixem de ser totos e evoluam nerds

        • Aventa says:

          “gente normal” , ” imprescindível “… Cuidado com o que escreves. O que não falta são meios pra comunicar. Aparece cada um…

        • Paulo L says:

          Eu tenho vida social, por isso uso muito pouco o WhatsApp e seguramente não é imprescindível.

          Se para ti o WhatsApp é imprescindível, então deverias equacionar o teu conceito de vida social.

          Aquelas pessoas que eu considero “gente normal”, tem amigos “reais” daqueles que podes ver ao vivo, que podes cumprimentar com um aperto de mão, abraçar ou beijar. E para mim vida social, é estar com esses amigos ao vivo, ir ao café, cinema, jantar, etc.

          Talvez se guardares o telemóvel no bolso e olhares para a frente, possas descobrir que pessoas normais, são aquelas que estão ao teu redor.

          O WhatsApp é apenas uma de muitas aplicações que ajudam a manter o contacto e organizar os encontros, mas porque é uma app no meu de muitas opções, não é certamente imprescindível.

  4. Simão says:

    Uso Lumia 930 desde 2013 e ainda funciona muito bem.
    De tudo o que deixou de dar em apps uso o browser, mas ficar sem whattsapp é que não.
    Tive que arranjar um “cuscoid”, mas o Lumia vai continuar a ser usado.

    complicado andar com 2 telemóveis ;(

  5. Jeremias Zacarias says:

    Prolongaram o encerramento para 14 de Janeiro e nao sera dia 31

  6. Yamahia says:

    O WhatsApp continua a funcionar no me 950xl e hoje já é 2020.
    De qq forma prefiro o Telegram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.