PplWare Mobile

O Senado americano votou e restabeleceu a neutralidade da Internet


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. pois..... says:

    vá lá, algum bom senso

  2. Bruno says:

    Vemo-nos no próximo mês, para discutir o mesmo!

  3. Joao Ptt says:

    É realmente importante, nesta altura da evolução da humanidade, manter a neutralidade da Internet, para garantir que todos podem encontrar aquilo de que precisam para evoluir por um lado, e por outro para que a evolução possa continuar sem “diques”, “barragens” e “portagens” virtualmente criadas somente para colocar mais dinheiro no bolso daqueles que já estão cheios dele.

  4. Bruno M. says:

    Ah.. e tal.. Obama é que é…
    Ah.. e tal.. O Trump… aquele filho de uma mãe! …

    Afinal…… … .. . ..
    Quando as pessoas querem implicar porque só ouvem e vêm mainstream dá nisto!
    Esta administração tem sido a que mais tem respeitado as promessas pré-eleitorais!

    • pois..... says:

      não vás ver isso ao médico não.. 😀

    • mlopes says:

      esquecendo o facto de que nem sequer foi eleita pela população do país, certo?

      • Bruno M. says:

        nlopes.. foi eleito por que população?!
        É que me lembre são os cidadãos daquele país que votam….

      • Dablios says:

        Esquecendo que é o Colégio Eleitoral do país que decide quem é o presidente. Tem sido assim desde o início da existência do país. Em segundo, mesmo com a Clinton a vencer o voto popular (que é o mais disseminado pelos media, o que dá a sensação errada de ser o mais importante), incluiu muitos milhões de ilegais, o que aponta que justamente falando, Trump ganhou também o voto popular.

        Eu sei que a imprensa cá em Portugal é vigorosamente anti-Trump, ’tá bem, e tem os seus lados negativos, sem dúvida, mas também não significa que tens de ser conformista e ouvir só para um lado.

  5. JORGE COSTA says:

    O problema é que na câmara dos representantes os Republicanos têm uma maioria muito maior…46 +1 teriam de votar com os Democratas…penso que isso não vai acontecer.

  6. Rui Cachorreiro says:

    em portugal, muitas operadores disponibilizam tarifários, que não respeitam a neutralidade da internet… criando pacotes de consumos/tráfegos em sites ou apps especificas (youtubes, snapchats)…

  7. Rodrigo says:

    Hoje em dia só se deixa “comer” pelo operador de telecomunicações quem quer. Existem aqueles que só sabem criticar e nada fazem e aqueles que fazem realmente alguma coisa, quando acham que andam a ser “comidos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia