PplWare Mobile

Segurança Social vai distribuir tablets a pessoas com apoio domiciliário

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Luís Silva says:

    Diziam que não tinham dinheiro. Afinal estão ricos!

  2. Realista says:

    A maioria das pessoas que necessitam de apoio domiciliário já têm uma idade avançada e atrapalham-se mesmo com os telemóveis mais simples. Agora com um tablet…? O efeito positivo real desta medida vai ser extremamente residual e vai gastar desnecessariamente o pouco dinheiro que a Segurança Social tem disponível.
    Mais uma medida propagandista que vai servir para dar contratos e dinheiro do estado às empresas do costume.

  3. Luís Silva says:

    Bem visto

  4. compro essa também says:

    E talvez por ajuste direto ….

    Deixem é de fazer cortes nas reformas…

    As reformas nunca deveriam ser abaixo do salário-mínimo …

    Enfim … mais uma negociata é o que é …

    Ajudem quem não tem saúde, onde viver nem o que comer, quem nem a medicação pode comprar …
    ah! Pois não têm iban …. não têm telemóvel, não tem e-mail … ( o que não é mais que segregar, e inconstitucional ) …

    Palhaços !

  5. VR says:

    A Ministra devia também explicar como o Governo vai proceder para o seguinte, e passando a citá-la, “funcionar ainda que muitas vezes à distância, mantém as pessoas ligadas, conectadas a pertencerem a uma comunidade”. Refiro-me a manter as pessoas conectadas em regiões do interior, como por exemplo, Trás-os-Montes, que por sinal são regiões onde existem mais sinalizações de idosos em solidão e a viver sozinhos e com apoio domiciliário, onde não existe internet, nem sinal de rede de telemóvel. Já fiz parte de uma tentativa de projeto de teleassistência, resposta imediata em situações de emergência através do simples acionar de um botão, que não se concretizou porque nas aldeias onde deveria ser implementado a internet e o sinal de rede de telemóvel é muito fraco ou inexistente. Como sempre o Governo só conhece o litoral (e arredores de Lisboa) ou então gosta de “começar a casa pelo telhado”. Enfim…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.