PplWare Mobile

São estes os 75 canais de TV da DIGI! Há algumas “baixas” de peso

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Pastor says:

    É verem menos tv, já que não fazem grande coisa o resto do dia.

    • Fernando says:

      É como eu… passo bem se esses canais.
      Os que uso mais, estão lá, e pela diferença de preço nem penso 2 vezes.

      Só estou à espera que a DIGI venha para a minha zona, e já ando a preparar-me para migrar o telemóvel. 🙂

      • Miras says:

        Tendo em conta que estes preços são um atentado á pirataria podemos contar com alterações para combater a pirataria muito em breve.
        E claro que outros operadores vão começar a oferecer sportv e stream MAX,PRIME,Disney para fedelizar.

        • Bruno M. says:

          Desculpe lá!
          Estes preços são “Atentado à pirataria”?!

          É que eu sempre pensei que com preços mais baixos, mais pessoas usavam menos pirataria, por motivos óbvios!!

          Vive em que mundo?! Naquele em que quando menos se paga, mais se pirateia?! É que isso não grande lógica….

        • Pascoal says:

          A vodafone ja oferece este serviços a anos, MAX,PRIME,Disney a mais de 6 anos que estao a oferecer começaram com a no primeiro ano da NETFLIX a vodafone oferecia nos contratos depois foi max e prime e ja deste o ano passado estao a oferecer MAX e/ou Prime ou disney mediante o pacote escolhido

  2. Fim do Cartel says:

    Epá, passo bem sem ver a SIC, até admira que ainda existam, é um grupo que está falido como todos sabemos. Quanto aos outros em falta, é dar um tempo e serão eles a baterem á porta da Digi. Prevejo até ao próximo verão uma adesão muito grande á Digi.

    • Zé Fonseca A. says:

      Falida está a rtp.
      Estás a falar do único grupo com mínimo de qualidade e com mais canais e maior diversidade de conteúdos

      • Carlos Correia says:

        Zé Fonseca A.
        Só falta venderem os anés…mas continuam a viver á grande e á francesa!

        “Não é segredo nenhum que o Grupo Impresa (dona da Sic e do Expresso) tem uma dívida que já vai bem para cima dos 100 milhões de euros. Era de 115 milhões no final do ano passado, e não consta que se tenha reduzido desde então. Isto numa empresa com receitas que andam pelos ~180 milhões ao ano não é tão mau como a dívida do estado, mas esta dívida também não tem os prazos e os juros da do estado. É um problema.
        Nos últimos anos venderam as participações que tinham na Agência Lusa e na Vasp, e já tinham também vendido a própria sede ao Novo Banco há uns anos, e isso deu algum espaço só que não resolveu o problema de fundo, que é a morte do mercado da publicidade. Mas a empresa que em tempos se gabou de poder vender Presidentes como vende sabonetes tem novamente alguns créditos a cobrar ao poder politico, pelo que estamos no ponto de resolver as coisas. A questão é: como?”

      • Ifm says:

        Como é possível a única televisão que todas as habitações pagam todos os meses mensalidade, e ainda tem ajuda do estado está falida??
        Se não é má gestão é o que??

        Haa já sei é os boys que andam la a ganhar rios de dinheiro com cargos que não são cargos…

      • trolha33 says:

        “diversidade” LOLOL

    • Hugo says:

      Instalas a oppo. Problema resolvido.

  3. Filipe says:

    Uma vez que a Digi vai comprar a Nowo, se fizerem a fusão, já pode ficar com os canais SIC e CMTV.

  4. francisco78 says:

    Querem apostar que depois da DIGI conseguir uns bons milhares de clientes residenciais, são eles que vão querer entrar no “pacote”.

    • Joao Ptt says:

      Com a compra da NOWO eles pelos vistos vão estar na DIGI… claro que a DIGI estará a aceitar as condições contratuais estabelecidas com a NOWO até ao final do contrato que têm entre eles.

      Quando renegociarem o contrato é que vamos ver se eles se mantêm ou saem.. as operadoras televisivas não aceitaram as condições exigidas pela DIGI, é provável que façam questão de sair da operadora DIGI se não gostarem das condições, mesmo que percam centenas de milhares de pessoas, podem preferir isso a ceder, do contrário as outras operadoras de distribuição de sinal televisivo também vão exigir melhores condições para eles, com óbvio prejuízo económico para as empresas televisivas.

    • z3p0vinh0 says:

      quem nunca

    • Montenegro says:

      Tanta conversa fiada a SIC está de borla no TDT é preciso fazer um desenho

      • Bruno M. says:

        Eu sou apologista, que no cabo, não deviam de ter incluidos os canais da TDT e deviam proporcional alguma alternativa para o efeito (TDT em unissono com os sistema da operadora)!

  5. Celso says:

    Se gostava de ter a SIC notícias e a SportTV+, gostava…
    Se passo bem sem eles, também.
    E em relação ao canal da morte até agradeço

  6. Rodrigo says:

    A SportTV faz parte do cartel por isso esqueçam esse por algum tempo, agora SIC, CMTV, o cartel tem poder sobre eles mas se o pessoal começar a aderir em massa a DIGI eles vão perder audiências e como sabem o que eles levam as marcas pela publicidade é de acordo com as audiências por isso mesmo o Cartel fazendo pressão eles são obrigados a estar presentes na DIGI.

    Eu já fiz a minha parte já assinei DIGI 10€ 1Gbps.

    • Joao Ptt says:

      Sim, mas enquanto forem apenas centenas de milhares de clientes eles poderão estar dispostos a não ceder, se ultrapassar o 1 milhão de clientes aí eles talvez tenham de repensar a questão (canais SIC, e CMTV).

      Os canais Sport TV seria uma bênção a DIGI nunca os meter, porque se bem entendi como funciona o negócio para se ter os canais Sport TV o operador tem que pagar uma fortuna, não sei se são dezenas ou centenas de milhões de euros, só sei que quando a MEO passou a ter a factura a pagar aumentou significativamente no ano seguinte, e aqui nunca tivemos esses canais desbloqueados… mas ficámos a pagar a maluqueira dos outros pelo desporto mesmo nem sequer tendo a mesma disponível para ver (são canais pagos à parte).

      • Blackbit says:

        +1
        A confirmar-se o que informas, dispenso os canais sportTV e afins e não faz sentido a minha mensalidade refletir esses canais na grelha quando nem sequer os subscrevo.

      • Filipe says:

        Quem quiser, até pode instalar a aplicação da SportTV na TV, subscrever e assistir sem problema mesmo sem haver na Digi. 😉

      • Hugo says:

        Todos os clientes das operadoras pagam sportv sem ser assinantes. Onde é que achas que as operadoras vão buscar os mil e quinhentos milhões que espetaram no futebol?
        Os assinantes da sportv não chega para as despesas, por isso é que os operadores a resgataram.

      • Pascoal says:

        eu se fosse dono da DIGI ocupava os canal 3 e outros que o Grupo SIC ocupa nas outras operadoras por outros canais, e quando a SIC quiser entrar na DIGI ai eles ficavam a xuxar no dedo pela Posição dos canais

  7. Rodrigo says:

    Se tudo correr bem adiciono o pacote tv e telemóvel ao pacote de NET 1Gbps da DIGI.

  8. Medina says:

    Mais cedo ou mais tarde a DIGI terá esses canais na grelha.
    Quanto mais clientes a DIGI tiver menor será a audiência nos canais em falta.
    Nessa altura a DIGI conseguirá melhores acordos e esses canais na sua grelha.

  9. Jota says:

    Os canais da SIC já estavam em decadência, agora ao ficar fora da Digi, que muiiiiiiiita gente vai meter, ainda mais em decadência vai ficar!

  10. Nelson Rodrigues says:

    Só estou á espera que acabe a fidelização á Vodafone em Março, para mudar para a Digi. Até podem me oferecer de graça na Vodafone que eu não quero ser cliente de uma empresa que me chulou bem durante anos, sempre a aumentar o valor mensal, mesmo sem troca de equipamentos. Espero que a Vodafone em Portugal tenha o mesmo destino que a Vodafone em Espanha, ou seja, desapareça.

  11. Jota says:

    Para mim, tem aí tudo o que é essencial, tem vários de noticias (até demais, porque em Portugal existem demasiados canais de noticias), tem todos os de filmes e tem a national geographic wild! Não preciso de mais nada!

  12. Beringela says:

    Não ter o canal Sociedade Irmãos Costa (SIC) é um ponto a favor da DIGI 🙂

  13. Galaxy says:

    Sinceramente não sei se é bom aderir à Digi neste momento, até porque tenho algumas ofertas boas, da Vodafone, e não sei se há apoio técnico da própria Digi.
    A nível de telemóvel já estou para mudar há algum tempo, por isso

  14. Venha a DIGI says:

    Internet rápida e estavel e dados moveis ilimitados são o que mais interessa. A TV é secundária E os canais em falta, nem os vejo. Só não assinai já pela DIGI porque ainda não está na minha zona. Quando estiver, a Vodafone e a sua “oferta” paga a preço do ouro, vão nas horas.

  15. z3p0vinh0 says:

    A Sic e Sic noticias que são transmitidas em sinal aberto?! Que tentativa de sabotagem mais AZIADA!!! E ainda é mais triste se pensarmos que a maioria do conteudo nesses canais é lixo e publicidade. Pode ser que se lixem em tribunal.

  16. Mloite says:

    Canais de peso, a mim não fazem falta rigorosamente nenhuma, esse continua a ser o grande erro, pensarem que a malta se foca nos canais de tv, qua do na realidade é apenas na internet, o resto vêm por arrasto.

  17. Paulo Rodrigues says:

    Fartos de TV’s de encher estamos todos!
    Dos 240 canis que tenho no pacote MEO, apenas 1% vejo!
    Tudo o resto, para mim, é puro gasto desnecessário, pois muitos são “MEO Destaques”, “MEO…” muita brasileirada, muita parra e pouca uva…
    O que mais me alicia é a velocidade síncrona da DIGI, já que nas operadoras atuais é assíncrona, isto é, a velocidade de Download não é a mesma de Upload!
    A ver vamos. Pena ainda não estar disponível ma ,minha zona.

  18. Rr says:

    A TDT tem a sic .

  19. Elonao says:

    100% de canais é lixo ou desinformação

  20. Carlos says:

    Em nada deixa a DIGI de ser menos apelativa por causa disso

  21. Blackbit says:

    Desses 75 canais da DIGI quais os que são HD?

  22. Ricardo Pina says:

    Sinceramente não ter um canal português em pleno Portugal é inadmissível por muito que tenha um preço bom , mas a Vodafone no princípio também tinha uns preços interessantes para o governo lhes tirar o tapete por debaixo dos pés e os obrigar a fazer praticamente os mesmos preços da concorrência que praticamente não se pode realmente chamar de concorrência quando não existe efectivamente.

  23. Nuno says:

    Que se mantenha assim sem aqueles canais de bosta, CMTV e now , podiam acrescentar todos da média capital. Era um favor que fazem a população

  24. Aves says:

    Aqui por casa tenho autonomia para mudar de operador – só me perguntam o que acontece aos TV Cines e maisd uns quantos que vi que estão na oferta da DIGI.
    Os TV Cines, em qualquer dos operadores estabelecidos é pago à parte, 10€/mês. É de esperar que a DIGI também tenha – mas sabem se tem? Senão, não estou autorizado a mudar para a DIGI. E outros canais pagos, como os da bola?

  25. David says:

    Isso são baixas de peso!?! Só peca por não estar incluído o grupo da tvi.

  26. PorcoDoPunjab says:

    Só por não ter a SIC eu estaria disposto a pagar.
    Agora não ter a SIC e ser mais barato, é um milagre.
    Os poucos canais que vejo está tudo na Digi.
    O resto vai pelo Inácio, se for preciso….

  27. aj says:

    para quem muda para a Digi e utilizar uma box android tv, pode muito facilmente continuar a ver a SIC legalmente instalado a app OTT Navigator, e configurar a app com uma playlist de canais nacionais
    M3U: https://m3upt.com/iptv

  28. Zé Fonseca A. says:

    Pior que os canais é não terem histórico de 7 dias, vejo pelos meus pais e meus sogros que já só assistem tv dessa forma, talvez em gerações mais novas não tenha interesse mas vejo iso como impeditivo para muitos.

    • aj says:

      vão ter histórico de 7 dias, falta acabar os teste das apps android tv e as para outros SO’s

    • Aves says:

      +1
      Tirando os noticiários em direto e debates, praticamente veem tudo o mais – séries policiais, property brothers e afins, nas modalidades ” 7 dias” (para trás) ou “temporada” (todos os episódios da temporada).
      Se a DIGI for só o que está a dar no momento em cada canal, há muitos que se habituaram aos “7 dias” e “temporada” e que não vão querer.

  29. Paulo says:

    Os que não entraram é que perdem. Vão perder audiências. Hoje em dia a televisão já não é prioritária. Para muita gente, não vai fazer diferença estar là ou não.

  30. Nuno José Almeida says:

    Com excepção da CMTV, todos os outros estão em IPTV legal.

  31. Alex says:

    O router da digi permite partilhar a TV por cabo coexial como o da Meo para ver TV nas restantes tvs da casa?

  32. Paulo Sérgio says:

    Vi a grelha parece-me mais que suficiente para o tempo que dedico à televisão. Tem os canais para crianças também. Há dias fiz o teste de cobertura aqui em Gaia e curiosamente ainda não tinha. Mas, um ou dois dias antes vi uma carrinha da Digi não muito longe daqui. O meu contrato com Vodafone termina daqui a cerca de meio ano… Falamos nessa altura…

  33. Nuno S says:

    Não é que fique muito chateado, mas não percebo porque é que um canal de sinal aberto, não faz parte do “pacote” tal como nos outros fornecedores…

    • Rodrigo says:

      O cartel tem poder sobre eles e claro fazem pressão (€) para não estarem lá.

      Sabes que a Televisão em Portugal é uma das coisas mais escuras que existe desde o 25 de Abril, tudo interesses e jogadas de bastidores por isso é que vergonhosamente o TDT nunca pode ter mais canais do que tem…

  34. Anung says:

    +1 ponto por não disponibilizar o canal de prostituição do PS, a SIC notícias.

  35. Rui Correia says:

    Se deixasse de ter também a TVI/CNN e RTP1 então ficava mesmo perfeita

  36. Filipe says:

    Canais em falta grupo Sic, Cmtv, Now, Canal 11, Porto canal, Sporting tv, Cinemundo, Syfy, canais pagos como Sport tv, Dazn, Btv, Tvcines isto são os minimos do minimos.
    As pessoas tem que deixar de pensar só nelas isto é um serviço para servir toda a gente.

    • Paulo Sérgio says:

      Provavelmente se a Digi nesta fase tivesse todos esses canais (Sporttv, Dazn, Tvcines, canais dos clubes de futebol, etc), o valor a pagar seria substancialmente superior. Muitos portugueses não necessitam de canais premium, ou por não terem a necessidade ou tempo para ver muita televisão. Querem simplesmente ter alguns canais para ver as notícias, alguma escolha de filmes, alguns género National Geographic, e alguns para crianças. Ter internet em casa e dados no telemóvel. Quem quiser algo mais pode sempre manter-se como está.

  37. Nirelle says:

    Sem SyFy não vale a pena mudar 🙁

  38. João Caetano says:

    O problema é eles atenderem. Já vou com 113 tentativas de mail, liguem-me, chamadas e Chat.
    Nada adianta e só quero adquirir 3 cartões de telefone. isto desde Quarta-feira passada.
    Começo a pensar que a DIGI é como no youtube: Click Bait.

    • Bruno M. says:

      A Digi não é como o Youtube, nem o youtube tem só clickbait (E só é apanhado no clickbait quem quer)!

      A Digi por motivos de força maior (Cartelização das comunicações em Portugal) foi obrigada a lançar o seu serviço com pouco tempo de testes e com pouco tempo para o povo digerir os preços!

      Dito isto, devido ao seu preçário, a Digi está “sem panos para mangas” para tantos pedidos, já para não falar na tentativa de descridibilização constra a Digi por parte das outra operadoras.

      Tenha calma, e paciencia.

      Se ficou sem telemóvel tem que perceber que tem que ter sempre backup para as portabilidades, caso contrário arrisca-se a isso mesmo.

  39. Fernando says:

    Começo a achar que a digi é um perfeita vigarice, pedi a portabilidade de um cartão de tlm há mais de uma semana, enviaram-me um número para acompanhar o processo e da sempre erro, não os consigo contactar, nem sou contactado depois de vários pedidos. A verdade disto tudo é que teem lá toda a minha documentação e o IBAN para débito direto.

    • Hugo Afonso says:

      Fiz o meu pedido e demorou três dias a activar. E mais uma semana para chegar o cartão grátis. Funciona bem. Não me posso queixar. Agora, devem estar debaixo de água com tanto pedido duma vez…

  40. José Carlos da Silva says:

    Não há SIC nem CMTV e não se paga mais por isso? Chocante.

  41. JL says:

    A CMTV, por si só, é um canal que nem devia existir, tal como CNN Portugal que só envergonha a marca “mãe” CNN. – Os canais da SIC vão estar na grelha, é uma questão de tempo. Calma.

  42. Rui says:

    Sempre que tento fazer a adesão, aparece a mensagem de erro 404

  43. Mamaqui says:

    Canais de peso, dizem eles… Lixo, digo eu!!! Podeis ficar com esse lixo, eu até agradeço pelo facto de a Digi não ter essas espeluncas. Keep up Digi, assim como eu, decerto outros terão opinião semelhante

  44. José Guimarães da Costa says:

    Mas quem precisa da CMTV ou da SIC? Só lixo … Vai em frente DIGI. Assim que tiver disponível farei três contratos o móvel já está.

  45. Luís Vieira says:

    Os canais em causa não fazem falta nenhuma.
    Diga-se de passagem que se todos os canais nacionais não tivessem na grelha, muitos iam agradecer não terem os canais de propaganda dos esquerdalhos.

  46. Fernando says:

    Boa noite, não sei se posso comentar isto aqui… Mas sou cliente Vodafone a amigo da (Vodafone) baixou o preço para combater a digi, como resido numa zona onde não há digi, não tenho cobertura de fibra… Isto é vergonhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.