PplWare Mobile

Cliente Santander Totta? Transferências MB WAY pagas a partir de hoje

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Rui Santos says:

    Já vou desinstalar, é triste a ganância.

    • Daniel Paiva says:

      isso é verdade, é triste a ganância

    • Miguel says:

      Eu já vou é fechar a conta Santander. todos os meses é uma nova surpresa.

    • Filipe Coelho says:

      Em vez de desisntalares, podias marcar uma posição mais forte ao fechar a conta nesse banco e começares a utilizar outro que ainda não cobre. Assim podia ser que os burros dos banqueiros percebessem que as pessoas não ficam paradas a ver o dinheiro a ir, e vão procurar alternativas!

      • Redin says:

        Os serviços mínimos bancários exigem apenas uma única conta bancária para que não se possa obrigar a pagar qualquer valor de taxas.
        Por isso vou optar por fechar a minha segunda conta que funcionava como poupança e transfiro essa necessidade para o Revolut.

  2. cK says:

    Bota buano! Toca a usufruir de uma app que até hoje era espetacular. Se bem que a última atualização é uma vergonha. Tornou a app lenta e com design esquisito…

    • Eduardo Moreira says:

      Continua impecável no meu smartphone, já para não falar que é mais intuitiva e simples que a versão interior. E é engraçado o facto dos Portugueses quererem tudo de graça… Inúmeros bancos portugueses já cobravam taxas (ainda mais altas que as taxas atuais do Santander) e ninguém se queixou.
      E o mais engraçado disto tudo é que vocês reclamam e podem continuar a transferir o dinheiro gratuitamente para clientes MBway pela vossa aplicação Santander!

  3. Redin says:

    Descobri o Revolut e parece que me vou manter com esse serviço. Só falta saber como irão eles lidar com o meu dinheiro após o BREXIT já que eles são de Inglaterra

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Santander Totta,Caixa Geral de Depósitos,Montepio Geral,e por aí fora… E tenho a certeza absoluta que mais hora menos hora todos os bancos irão cobrar por transferências MB WAY. Todos eles !!

  5. ZÉcarlos says:

    Será que é mesmo “só” para as transferências? Pagamentos, levantamentos, etc. vão continuar isentos???

  6. ZÉcarlos says:

    Será que é mesmo “só” para as transferências? Pagamentos, levantamentos, etc. vão continuar isentos???

  7. eu mesmo says:

    sejamos realistas uma vez na vida (arma), os bancos têm de ganhar massa (guita) sem fazer nada, portanto fizeram o mbway (repararam na contradição) mas despois fizeram-lhe uma valente cova para o enterrar (afinal não fazem mesmo nada).

  8. Wishmaster says:

    A desinstalar Mbway em.. 3…2…1…

  9. Zé dos Azeites says:

    No dia em que começarem a cobrar na CGD é no dia em que vou desinstalar a app.

  10. Barta says:

    Sou cliente Santander e mesmo assim vou continuar na usar a aplicação. O meu foco não é a transferência mas sim a criação dos cartões virtuais para efetuar pagamentos na web.
    Não sei se esse serviço continuará a ser pago.

  11. Shout says:

    Então e se criar um cartão de crédito virtual no MbWay e o usar para fazer compras online…..isso tb paga comissão?

  12. Tiago E. says:

    “Como se pode ver, não há isenção quem usa a própria app do banco.”
    Para além de esta frase estar deficiente, quer dizer que mesmo usando a aplicação do Santander se paga a taxa?

    • Abô says:

      Pelo que entendi, apenas se cobra taxa usando a aplicação do Santander se:
      – Realizar uma transferência de montante superior a 50 euros (será cobrado 0,45€ de comissão)
      – As primeiras três transferências do mês (abaixo dos 50 euros) não têm encargos, só a partir da 4 transferência mensal é que tem comissões (mais uma vez 0,45€).

  13. Riasa says:

    Estou-me a borrifar para as transferências MBWAY. Já há muito tempo que deixei de usar. Quando corruptos tomam conta de soluções modernas só para roubarem dinheiro às pessoas, não há mesmo outra solução.

  14. Paulo Silva says:

    Já estou na intenção de tirar o meu dinheiro deste banco há algum tempo, cobrar, cobrar, cobrar…gente convencida nos atendimentos que dá nojo aos cães!

  15. Marco says:

    As restantes funcionalidades mantêm-se gratuitas? Levantar dinheiro/usar MB, gerar cartões, etc…

  16. Helio says:

    Pagar e nao bufar…

  17. Jaime Marques says:

    Fazem uma app de jeito e pronto, logo a chular, para além de que este mês também começaram a cobrar uma taxa mensal de 4 euros para manutenção de conta, mesmo no meu caso que é conta ordenado, enfim, está visto que se tem de começar a fazer como antigamente, levantar o dinheiro para o mês e mante-lo em casa. VERGONHOSO

  18. Bruno says:

    Em vez de desinstalarem a app, mudem de conta bancaria, ja tenho conta no activo bank a 2 anos sem anuidades e até hoje nunca tive taxas a pagar como na minha antiga conta bancaria que todos os meses eram centimos a serem descontados.

  19. Rodrigo says:

    Acabei de fechar a minha conta no Santander está manhã. 1 dos 3 bancos com que ainda trabalho e abri uma conta na Moey. A semana passado tinha fechado a do Millenniun. Cliente à mais de 20 anos. Eu a julgar que com os anos os dinossauros da banca é que iriam evoluir o sistema bancário. Afinal de contas são os que mais no querem roubar com cobranças de serviços e aplicações da treta. A do Santander era um autêntico terror. Parecia que estava abrir um site feito em Frontpage

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.