Quantcast
PplWare Mobile

Samsung terá solução para problemas de espaço no S4 de 16 GB

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Rui says:

    Vem aí o S4 puro Android! 😀
    Vou esperar por 26 de Junho!

    Era precisamente o que eu desejava, um S4 sem bloatwares nem touchwiz nme mariquices.

  2. arkan says:

    No Brasil, varios usuarios estão reclamando dessa pratica ilegal da samsung nos aparelhos totais dela, vc paga por x coisa e na verdade ele tem e vem com metade do prometido.

    O procon de varios estados já estao reunidos, e a samsung deveria para limpar a barra DAR um cartao de 16GB pelo menos.

    Eu acho muito dificil que a samsung corrija e dê qq solução SE ela nao levar uma multa pesada, porque é informação falsa, e pouco IMPORTA se ela diz que é pq o sistema operacional ocupa 8gb, imagina se ao comprar um hd, o vendedor vira e fala: olha seu hd é de 500gb mas 250gb é carregado de propaganda.

    Acho uma tremenda falta de honestidade da samsung. E isso aos poucos vai minando minha confiança nela.

    • Francisco Ferreira says:

      Publicidade enganosa? Os 16GB estão lá. Já te lembraste de reclamar quando compras um PC e já traz uns GB ocupados com o SO?

      Até percebo que pode ser chato vir tanta memória ocupada e acho que a Samsung podia ter feito melhor neste aspecto, mas daí a dizer que é publicidade enganosa…

  3. fornost says:

    e eu aqui me virando bem com 150 mb de memória interna do galaxy y!
    próximo tel. será um galaxy com certeza (ou II ou III)

  4. jrt says:

    ora aqui está um ato de inteligência da Samsung, que já tinha sido chamada a atenção por parte da Google. melhor seria também melhorar os materiais e design, dado que neste momento talvez seja o smartphone mais copiado…pelos seus irmãos chineses…

  5. Pedro says:

    A solução era fácil de encontrar… virem com 32 em vez dos atuais 16 Gb!
    Para um equipamento assim, impunha-se pelo menos ser igual à concorrência!
    (E nem falo do facto de não ter rádio…)

    • Nosferatu Arucard says:

      Eu apostava mais em 64 Gb, ou mesmo 128 Gb.
      Mal lançem o Wine para Android ou o Winulator, enchem Gb com jogos!
      Se bem que a aplicaçao que mais aguardo seja o LibreOffice 4 para Android.

      • arkan says:

        a soluçao é bem simples
        1- a samsung lançaria os celulares dela com Xgb do sistema operacional embutido, e Ygb real que ela fala que disponibiliza para o usuario

        2-ou, DAR o sdcard de graça, reduzindo assim a memoria interna para so o O.S e ai o aparelho teria Xgb real no SDCARD sem custo

        3-Oferecer serviços cloud premium, Xgb por 2 anos.

  6. Delfim Mota says:

    Mas para quê tanta porcaria de software, num telefone (caro para tuga) e que poucos irão tirar proveito ou até tomar conhecimento.

    Simplifiquem!

    Cump’s

  7. Francisco Ferreira says:

    “Com a apresentação ontem no Google I/O de uma versão do S4 sem todo o software que a Samsung adicionou, ficou complicado justificar a compra deste equipamento directamente à empresa que o criou.”

    Ficou complicado? Então mas qual é o principal motivo pelo qual a maioria compra o S4? Não são as funcionalidades que a Samsung lá põe querem ver? Julgam que a maioria das pessoas sabe bem as specs dos telemóveis que têm?

  8. hdd says:

    todos têm dinheiro para comprar smartphone mas para comprar cartão memória já é diferente

    • Bruno Santos says:

      Só um aparte –
      Atenção que memória interna do telemovel e do cartão de memória são coisas diferentes.

      Muitas aplicações não suportam ser instaladas no cartão de memória.

    • Jose says:

      O software de origem 4.2.2 não permite a deslocação das aplicações para o cartão. Tenho um HTC Sensation e migrei para o S4, as aplicações que corriam no cartão no HTC agora só o fazem na memoria principal. O problema está no software do Android e será necessário rootear o equipamento para o conseguir.

  9. Bruno Santos says:

    É verdade que é muita “porcaria” instalada pela samsung e depois pelos operadores (quando comprados bloqueados), mas para aqueles utilizadores mais “aventureiros” sempre têm a opção de passar pelo XDA developers e colocar outra ROM no telemovel. Muitas delas têm performances muito, mas muito superiores as que vêm que origem…

  10. hdd says:

    mas isso da memória interna é em todos os smartphones. todos dizem que têm um certo espaço mas na verdade é ocupada pelo o.s

  11. Arlindo says:

    O que acham deste smartphone? http://www.efox.com.pt/i9500-mtk6589-1-2ghz-quad-core-android-4-2-5-polegadas-hd-ultra-ips-tela-cart-atilde-o-duplo-du-p-301218

    Já comprei uma vez um tablet android neste site e não é mau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.