Samsung prepara lançamento do seu relógio e um novo Note
O Galaxy Gear e o Galaxy Note III vão ser apresentados na IFA 2013
De acordo com as declarações de um porta-voz da Samsung, no dia 04 de Setembro haverá um evento da empresa, que antecede a IFA 2013, onde serão apresentadas duas novidades. Nesse evento, que acontecerá já no espaço da IFA2013, vão ser apresentados ao mundo o Galaxy Gear, o smartwatch da Samsung e também a nova versão do Galaxy Note, o Note III.
Esta informação foi divulgada numa entrevista dada ao jornal The Korea Times por Lee Young-hee, Vice Presidente Executiva da Divisão Móvel da Samsung.
O evento de apresentação destes dois produtos vai decorrer no dia 04 de Setembro, apenas 2 dias antes do início oficial da IFA 2013.
A Samsung pretende que o novo Galaxy Gear venha mudar a forma os utilizadores se relacionam com os dispositivos móveis e a aposta neste tipo de dispositivos será elevada.
The new device will enhance and enrich the current smart mobile experience in many ways.
It will lead a new trend in smart mobile communications. We are confident that the Gear will add meaningful momentum to the mobile industry.
O Galaxy Gear será baseado em Android e não terá um ecrã flexível como chegou a ser veiculado.
The Gear won’t have a flexible display. The new device will enhance and enrich the current smart mobile experience in many ways.
It will lead a new trend in smart mobile communications. We are confident that the Gear will add meaningful momentum to the mobile industry
Sobre o novo Galaxy Tab III não foi adiantada qualquer informação, acreditando-se que será uma evolução dos dois modelos anteriores.
Na mesma entrevista que foi dada ao jornal Coreano, ficou bem claro que não existe qualquer interesse por parte da Samsung na compra da Blackberry, rumor que circulou recentemente.
Com esta apresentação a Samsung dá um passo gigante e antecipa-se à concorrência no lançamento de gadgets usáveis como complemento à roupa.
A Sony e a Apple têm projectos para equipamentos similares, mas ainda não existe qualquer informação adicional ou datas de apresentação.
Este artigo tem mais de um ano
/off-topic: Já saiu o Kaspersky (KIS e KAV) 2014. Para quando uma preview aqui no Pplware? 😉
e o Panda 2014 que já saiu antes 🙂
Ainda existe isso? xD
?????????????????????????????????????
OFF: http://gizmodo.uol.com.br/moto-x-portugues-brasil/
O X oficialmente “falará” PT-BR, talvez seja um passo para falar também PT-PT. 🙂
Para mim, o melhor que eles faziam era criar uma versao surda e muda do X 🙂
Aí perde boa parte da graça, né…
O X já funciona para surdos e mudos… como a maior parte dos telemóveis com video conferência (ou SMS)
aposto que vai sair este relógio e toda a gente vai ser, não é nada de mais… daqui a 1 2 anos sai um relógio igual mas da apple e ai vai ser a inovação 😛
Já saiu o ipod Nano 6g ha uns anos…nothing changed…Quem é que vai trocar o seu Gant; Cvstos; por um relogio que tem de carregar todas as semanas (senao dias).
Eu vou.
Depois informa-nos do seu descontentamento?
Relógio é relógio, isso não passa de um Smartphone de pulso.
Para mim um relogio quanto menos electronica melhor, trata-se de classe e bom gosto.
Seiko, Tissot…
Albatross, patrocinador do meu desporto preferido..
Até uma batata é melhor que um Gant…
Se me disses um relógio, tipo Tissot, Seiko, Citizen Promaster para cima… agora uma chinesada vendida a peso de ouro… what?
e a acusação de que a Samsung copiou a patente XPTO 🙂 🙂 🙂
um ecrã flexivel é que era para este tipo de dispositivo, ocupava menos espaço e teria uma maior area…afinal os oled flex da samsung nao estão desenvolvidos…
Vou levantar uma questão, mas nao espero que seja respondida porque ainda nao se sabe como vai ser o ecra do “relogio”.
Quando estamos no exterior durante o dia costuma haver sol, e como nao andamos sempre com casacos e camisolas, pergunto me como reagirá o ecrã ao sol.
Não irá ficar queimado tal como acontece com os dos telemóveis?
Os ecrãs OLED actuais não são bons para este tipo de dispositivo, para além do problema de degradação consomem ainda muito para um dispositivo deste tamanho, e têm igualmente problemas de visibilidade sob luz intensa!
É por isso que a maioria dos smartwatch têm optado por ecrãs “memory LCD” da Sharp, de consumo extremamente reduzido e óptima visibilidade. A sua desvantagem é que não é a cores!
Provavelmente tornava os custo de produção demasiado elevados. Afinal é uma tecnologia recente.
Nao sao a cores? Na brochura está a cores (a bateria esta verde)
Mas com este tipo de ecrã fica sempre aquele quadrado para aí de 7mm de espessura no pulso, quem usa diariamente camisas nao vai achar muita piada
Não sei se a pergunta é para o meu comentário, mas se for, eu apenas me estava a referir à tecnologia Memory LCD, usada em grande parte dos smartwtatch que têm aparecido nos últimos tempos! Esse ecrã não é a cores
ahahah, vão lançar um relogio todo podre para tentar imitar a apple, esquecem-se que daqui a um mês sai o iWatch e eles são envergonhados como sempre ahahha, samsung = a vergonha da sociedade.
Carrega Apple!
A vergonha da sociedade ?
tu é que devias ter vergonha no que estás para aí a dizer lol.
E já agora, onde é que a Samsung é envergonhada pela Apple ?
ahah e a apple esta a emitar a sony ….á 4 anos que existe o smartwatch toma toma =D…..tipo a puto sabes
meu vens para aqui com esses comentarios basa de vez =), nem vale a pena abrires o portal
A apple tem algum?
Deixa os acidos meu filho.
lol. Oi?
A tentar imitar a Apple? Mas até parece que já não havia similar … tu sabes, onde a Apple foi copiar a ideia?
Como já disse há uns tempos atrás, o que -isso- teve de bom é que geralmente é o tipo de ocorrencia que impulsiona vários fabricantes a tentar produzir produtos similares, que até agora pareciam esquecidos depois do não grande sucesso da Sony.
Dito isso não sei se haverá grande espaço para vergonhas já que até agora não teve grandes razões para isso. Tem produtos baixa gama para quem não procura muito, tem produtos de alta gama para quem quer eficiencia mas quer uma solução mais barata do que a Apple. Dado o sucesso e satisfação relativa dos clientes, não vejo grande vergonha.
Demais, para o caso dos SmartWatches se for o caso de haver vergonha a competição não é a Apple porque o iWatch será para os produtos Apple, não Android.
Simplesmente, nao comprei um relogio xines com android, nao comprei o smartwatch….e…..tambem nao vou comprar o relogio da samsung…..
Se tivessem feito o ecrã flexivel…..ai comprava :D…..
Relogio com ecra flexivel + google glasses + telemovel XPTO = widget maniac 😛
Nao podia ter dito melhor . Google glass sim seria de loucos ! Ainda temos de aguardar. E sim os ecras flexiveis ja estao desenvolvidos “samsung youm”
Comessar a poupar para presente de Natal. Lindo.
a poupar para um dicionário/aulas português…. COMEÇAR!!!!!!
Esprtacular.
Esta também esta no dicionário acima citado pelo pedro f 😀 (provavelmente até com o novo acordo ortográfico)
ja estou a ver a samsung a ser processada pela sony lol é igual ao da sony pronto do genero http://cdn-static.zdnet.com/i/story/60/19/012778/screen-shot-2012-04-17-at-104658-pm.png
Parece um pulseira eletrônica. Que aberração!
Não quero!
Primeiro, não tem ecrã e-ink.
Segundo, a conversa só começa quando a Apple trouxer o seu produto cá para fora e apresentar-nos algo de verdadeiramente bem pensado e executado e não feito por um comitê de marketeers. Quero o expoente máximo que depois todas as outras marcas vão copiar.
“…quando a Apple trouxer o seu produto cá para fora e apresentar-nos algo de verdadeiramente bem pensado e executado…” “…não feito por um comitê de marketeers…”
Parece-me algo contraditorio considerando a Apple, em especial nos tempos mais recentes.
Dito isso, não vai haver conversa porque o iWatch não vai ter a mesma aplicação que o relogio da Samsung ou o eventualmente novo da Sony. Vão ter funcionalidades similares e aplicações a dispositivos completamente diferentes, portanto cada um é acessorio ao seu lado do mercado. Para que conversa quando não disputam o mesmo espaço.
Acho que não há nenhum com e-ink no mercado, e os problemas com o refrescamento que ainda persistem nesse tipo de ecrã torna-o pouco aliciante para estes aparelhos!
Excepto se for a Maça a lançar 😀
O quê? o que é que a Apple tem a ver com a aplicabilidade da tecnologia e-ink!? As suas desvantagens são toleráveis nos leitores de ebooks, mas num “relógio” destes é complicado aceitar sem que tenha havido grandes melhorias!
Qual é o mal de um e-ink num relogio? Um relogio não é para ver filmes, por isso, um ecrã que so actualize a 1hz, nem era problema!
Enfim…
Se queres que o aparelho só sirva como relógio simples, então realmente não há grande problema, excepto que já há ecrãs mais baratos a serem usados em relógios digitais!
Mas se é para usar num smartwatch, então tens o problema de “user interface” e transições gráficas, dado que as pessoas irão interagir com o relógio um pouco à semelhança do que acontece nos smartphones, embora não tão frequentemente.
As animações no iPhone são feitas a 60fps preferencialmente, um ecrã destes simplesmente vai criar demasiados artefactos na utilização, o que torna a utilização pouco agradável.
É por isso que em vez de e-ink grande parte dos novos smartwatches preferiu usar o “Memory LCD” da Sharp! Talvez seja essa a tua confusão, pois o Memory LCD tb é a preto e branco, baixo consumo e permite boa visibilidade sob luz intensa
Este relógio é para mulheres certo?
Sempre mais do mesmo esta guerra nojenta de comentários Samsung vs Apple
Não usava um relógio com essa marca “Samsung” estampada.. Nem que mo dessem.. Só se fosse bem pago claro..