Samsung modifica entrada da S Pen no Samsung Galaxy Note 5
Já muito se tinha falado sobre a distracção dos utilizadores que ao colocarem de forma errada a S Pen no local a ela destinada, a própria ficava presa e não era possível voltar a ser removida.
A Samsung decidiu agora resolver esta questão modificando o local destinado para a S Pen do Samsung Galaxy Note 5.
As canetas são um óptimo extra e que facilitam a nossa vida na hora de utilizar um equipamento da natureza do Samsung Galaxy Note 5. No entanto, já havia sido reportado um problema que afectava em muito os utilizadores mais distraídos. Ao colocarem a S Pen ao contrário no local reservado, esta ficava presa e não voltava a ser possível a utilização.
Depois de algum tempo a ouvir os utilizadores queixarem-se desta situação, a Samsung tinha de tratar do problema e assim o fez. A marca decidiu colocar um mecanismo retráctil de forma a que a S Pen nunca fique presa. Esta alteração irá fazer com que os mais distraídos não consigam colocar a caneta de forma incorrecta na ranhura, mas mesmo que a consigam colocar vão conseguir retirá-la sem qualquer esforço.
A Samsung confirmou assim que a alteração foi feita, no entanto continua a tentar que não existam quaisquer falhas na utilização da S Pen no Samsung Galaxy Note 5.
Samsung can confirm that the Note5 internal S Pen mechanism has been changed to avoid the issue caused by inserting the S Pen incorrectly. As always, we recommend following proper instructions for storing the S Pen.
Os utilizadores do Galaxy Note S5 que ficaram com a sua caneta inutilizada, aguardam para saber se os equipamentos serão trocados pela marca. No entanto, ainda não existe qualquer informação por parte da Samsung de que irá fazer a troca pelos equipamentos já com a modificação.
Este artigo tem mais de um ano
LOL andam a dormir
Noticia relevante se a Samsung vende-se de forma oficial o dito cujo na Europa / Portugal, mas como a Samsung sabe o que os consumidores europeus precisam!!!! resolveu não disponibilizar o Note 5 na Europa / Portugal.
Sou um possuidor de um Note 4 (grande máquina) e tive também todos os 3 anteriores mas de forma alguma comprarei um galaxy 6 edge + ou seja eu é que sei o que preciso não a Samsung e sim a S Pen é relevante na minha decisão de compra.
O telemóvel já é vendido aqui na Europa. Actualmente possuo um. Mas não vale a pena fazer upgrade de um Note 4 para um Note 5. As diferenças são poucas ou mínimas.
O que é realmente pena é o facto do Note 5 não estar a ser comercializado na Europa em detrimento de um S6 Edge+ com ecrã curvo questionável para a maioria dos utilizadores, e pós 6 meses da sua saída.
Muita má política da Samsung em relação a este modelo…
Uma solução para um problema que, segundo muitos, não existia!
A pplware deu uma noticia sobre a samsung!!!! 😮
… Hehehehe
E ainda por cima positiva. Interessante que a notícia é acerca de um modelo que não está disponível em Portugal.
Errado. O note 5 vende-se em Portugal. É só fazer uma pesquisa.
Vender, vendem…… mas não têm garantia, como a própria marca já me confirmou por escrito.
Motivo: trata-se de equipamentos não homologados para o território UE e, como tal, a Samsung Portugal não assume garantia dos equipamentos.