Quantcast
PplWare Mobile

Samsung modifica entrada da S Pen no Samsung Galaxy Note 5

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Andreia de Almeida


  1. Hugo Ribeiro says:

    LOL andam a dormir

    • José Costa says:

      Noticia relevante se a Samsung vende-se de forma oficial o dito cujo na Europa / Portugal, mas como a Samsung sabe o que os consumidores europeus precisam!!!! resolveu não disponibilizar o Note 5 na Europa / Portugal.
      Sou um possuidor de um Note 4 (grande máquina) e tive também todos os 3 anteriores mas de forma alguma comprarei um galaxy 6 edge + ou seja eu é que sei o que preciso não a Samsung e sim a S Pen é relevante na minha decisão de compra.

      • Luís Barros says:

        O telemóvel já é vendido aqui na Europa. Actualmente possuo um. Mas não vale a pena fazer upgrade de um Note 4 para um Note 5. As diferenças são poucas ou mínimas.

  2. Pedro says:

    O que é realmente pena é o facto do Note 5 não estar a ser comercializado na Europa em detrimento de um S6 Edge+ com ecrã curvo questionável para a maioria dos utilizadores, e pós 6 meses da sua saída.
    Muita má política da Samsung em relação a este modelo…

  3. Renato says:

    Uma solução para um problema que, segundo muitos, não existia!

  4. Leugim says:

    A pplware deu uma noticia sobre a samsung!!!! 😮

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.