PplWare Mobile

Retomas dos bancos: estará ali a sua próxima habitação?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. B@rão Vermelho says:

    Tenho experiência em comprar casas penhoradas pelos bancos.
    Comprei 3 imoveis neste sistema no tempo da troica, eram ao preço da chuva, principalmente quem foi aos primeiros leiloes.
    Por experiencia própria também digo, geralmente as casas que vão a leilão têm algum problema, as casas boas não cegam aos leilões.
    Na altura continuavam a ser bons negócios, o problema eram aquelas pessoas que compravam e queriam logo ir para lá morar.
    De todas as casas que comprei em leilão só me preocupei com a localização e exposição solar, não vi nenhuma por dentro, em apartamentos não é muito problemático a estrutura da casa não está comprometida visto ser um apartamento.
    Quanto as casas das finanças muito cuidado, os bancos são obrigados a vender livre de ónus e encargos, as finanças não, podes comprar a casa com a família lá dentro e para os tirares de lá tens de recorrer a tribunal e pode demorar anos.
    Outro pormenor nos leilões das finanças é que a pessoa executada têm sempre a última palavra, podes conseguir vencer o leilão e a pessoa conseguir pagar e a venda não é concluída.
    Em resumo, leilões dos bancos boa oportunidade de investimento “atualmente” é quase tudo lojas, leilões das finanças pensar muito bem se querem ter o trabalho.
    Outra forma de comprar com boas vantagens são as vendas judiciais.

  2. Narciso Miranda says:

    Comprei a minha HPP tambem no e leiloes, tinha ainda os proprietarios a morar, e ainda deu um bocado dor de cabeça a retira-los. Nao chegou a tribunal, mas tive de recorrer a advogada quando fiquei sem mais nada para conseguir avancar com o processo.

    De resto, a vida hoje ja corre melhor, e pondero voltar ao site para comprar outros imoveis

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.