Quantcast
PplWare Mobile

Receio de ataques epilépticos…

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. aver says:

    Isto foi o que encontrei no site da BBC . Cá por mim é desculpa. Tiraram o logo porque era feio como o caraças.

  2. Anibal Ferreira says:

    O incrível é que apesar de existirem ferramentas para verificar se as imagens são susceptíveis de criar problemas, não o fizeram, começam bem (mal).

  3. Fernando says:

    Isto é um problema bem sério. Todos estamos sujeitos a sofrer de epilepsia. Há cerca de 5 anos foi diagnosticada ao meu pai, depois de uma vida inteira sem nada ,assim de repente, e não sei se é mentira pelo logo ser feio, mas que as cores, a intensidade, os efeitos influenciam isso é verdade.

  4. cybertuga says:

    eu sou doente epiléptico felizmente não tenho crises a anos porque ando medicamenta.
    é verdade a noticia porque o simples facto de uma pessoa mudar de intensidade de luz de repente pode provocar um ataque

  5. aver says:

    O link (acima, em 2) é para um blog da BBC, que tem comentários que praticamnete dizem tudo: o logo era feio, mas acima de tudo, retirá-lo tendo em conta os que sofrem de epilepsia significa “better safe than sorry…”

    Quando eu disse acima que o logo (agora com cores mais vivas) era feio, feio era o nome do meio . As cores e as formas até a mim me doíam e não sofro (até ver) da doença.

    Cumprimentos

  6. dc says:

    @aver

    LOL

    Realmente o Logo antigo está uma coisa super-infantil e amaricada, aposto que o Designer era rabitchy!

  7. Bikoka Frita says:

    Parece que não é só em Portugal que as obras e eventos são fontes de receitas fabulosas para alguns.

    Segundo este vídeo, o logo custou £400.000 e já existe uma petição online para que se altere o logo que é mesmo feio … e caro:

    https://www.youtube.com/watch?v=Oyq5HWDCvyM

  8. aver says:

    Já tinha dado conta que a BBC dá grande importância ao blog e à participação das pessoas.

    Não sei em quanto tempo foi, mas já têm 84 alternativas ao logo oficial. Esta é a 34 😀

  9. delete says:

    Podiam arranjar o vídeo, é que gostava imenso de ver. Fiquei com curiosidade!

  10. aver says:

    @ delete

    Que eu saiba não foi um vídeo. O logo oficial esteve quatro segundos a piscar na televisão. Mais do que isso as pessoas morriam de susto.

    Parece-me que o logo vai pelo cano, segundo o Mayor de Londres e outras notícias de hoje da BBC

    Como se pode ver, um bom blog, como é o da BBC, com um formato post-comentários, atinge um nível de participação informada muito elevado, além de bem humorada e criativa como é o caso dos logos alternativos.

  11. sonia says:

    ola sou a sonia tenho 1 dos meus filhos com essa doença epilepcia quando lhe da convulsoes e espasmos e espuma pela boca urina se todo nen queiram saber o susto.
    acho que a nivel mundial devia se falar + acerca desta doença que é tao incoberta so se fala de cancros e de sida etc… e as outras as pessoas tambem precisam de imformaçoes
    no meu caso tenho 25 anos e tive de começar a estudar a doença ele meu filho tem 8 anos ja sabe que tem sabe que tem de tomar medicamento ja é um pouco responsavel
    a esse nivel outra coisa ele tem isto desde os 2 anos que se detectou com um tac e electroencefalograma e graça adeus esta a ser seguido no hsfxavier por um bom pediatra drº pedro cabral obrigado sonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.