PplWare Mobile

Realidade virtual chega à televisão da MEO

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Diogomm says:

    Eles que apostam mas é em fibra e deixem destas mariquisses que, para já, ninguém vai aderir. –‘

    • Miguel says:

      Estão a abrir 1500 portas de fibra por dia 😉 Tem calma. Até 2020 tens 95% do território nacional fibrado 🙂

      • Ricardo says:

        ja se fala disso ao tempo gostava de ver isso em prática ate veio no jornal. pelo que ia a dias estão a reforçar onde ja tem fibra e nao alargar

        • Spoky says:

          Em prática? Está em prática, é impressionante a quantidade e barbaridade de pessoas que dizem “. pelo que ia a dias estão a reforçar onde ja tem fibra” dizes isso em que bases? Estas totalmente errado.

          Estas muito mal desinformado alem disso, esperas o quê? Portugal parece pequeno no mapa, mas se fizeres um zoom não é assim tão pequeno como parece.

          Mas la está, as pessoas baseiam-se no mapa do mundo e dizem que PT é pequeno, pensam que fibram da noite para o dia ou em 1 ano Portugal Inteiro.

          Isso demora tempo mesmo muito tempo! Asneiradas.
          Olha como andas tão mal desinformado:http://bit.ly/2pZJbrG pesquisa e vê todos os meses..

          O teu problema é mesmo esse não estar informado e julgar que sabe, o que realmente nem sabe!

  2. Marco Castro says:

    O problema é que quando toda gente tiver fibra já existe o ADSL a 1Gb e a net vai ficar lenta

  3. Antóino José says:

    O problema não é chegar às sedes dos concelhos, o problema é ser distribuído pelas freguesias desses concelho, na sede do meu concelho já existe fibra e cabo à cerca de dez anos, mas para chegar às freguesias é o cabo das tormentas.

  4. Paulo says:

    Tem piada apostarem num nicho de mercado. Praticamente ninguém irá usar aquilo. Parece a aposta que fizeram no 3D e que já previa que iria ser um fiasco.
    Em contraste, apostarem no Meo GO em smartv’s que começam a ser um padrão nas novas tv’s, isso não fazem.

  5. Alvega says:

    VERDADE !!!
    Julgava eu que finalmente, todas as maravilhas tecnológicas, impingidas e publicitadas pela MEO, se iam tornar REALIDADE.
    Sendo cliente de longa data de vários tipos de serviços MEO, estou mais do que vacinado contras as acções promocionais, FALACIOSAS, tudo é muito bonito e funcional, no papel. Por vezes até pode funcionar nos 1ºs tempos do serviço, depois….é preciso RENTABILIZAR, e onde deveriam estar “pendurados” 1 , sao colocados 100, logo o serviço degrada-se e o usuário paga , gato por lebre.
    A MEO, calculo procede igual aos demais, foco no lucro, e no imediato, o cliente que se dane.
    Vicios antigos, dificilmente melhoráveis, pois a globalização (liberalização) nao chega aos operadores de telecomunicações.

    • jalves says:

      e no fim de contas do que te queixas mesmo???

    • nervaise says:

      Naaaaah, andamos todos por aqui neste mundo porque gostamos de ter prejuízo.

      Agora para os outros comentadores que reclamam que ainda não tem fibra nas suas casas digo: Se querem fibra e não há, paguem a passagem da fibra até ao local a ver como fica baratinho baratinho. Quase dado mesmo! (parágrafo irónico)

      Ou melhor ainda, sejam empreendedores, criem a vossa empresa, infraestruturas e R&D e vendam a outras pessoas/empresas, mais concorrência e ofertas nunca fizeram mal. (parágrafo não irónico)

  6. Daniel Ferreira says:

    A primeira operadora a fazer isso foi a NOS através dos óculos da GOOGLE, já transmitem televisão e Nplay por exemplo lá já lá vai algum tempo…….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.