PplWare Mobile

Radares de Velocidade: Saiba onde vão estar no mês de novembro


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Rui says:

    Ainda não percebi o que pretende a PSP com estas divulgações? Mostrar que são honestos? É que para policia, andam a cometer cada ilegalidade e falta de ética a multarem com radares escondidos, como também a enviar imagens manipuladas (cortadas). O aviso de radar tem de estar próximo ao radar, as fotos não podem estar cortadas, os aparelhos precisam de cumprir a regulamentação, os agentes que os manipulam precisam de ter certificação especifica e não podem colocar colocar qualquer aparelho poisado, a fotografar.

    • Márcio Graveto says:

      Sabes o que te digo? Cumpre o código da estrada que eles nao te dizem nada!
      Excessos de velocidade por exemplo na auto estrada como se ve tantas vezes, se fosse eu que manda se era carta fora logo com proibição de a voltar a obter e multa bem pesada!

    • anon says:

      Qual é o problema de eles fazerem isso via ilegal? Se fores um condutor exemplar eles não te farão nada!

    • Alfie says:

      Se consideras que te multaram de forma incorrecta deves sempre reclamar para a Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária justificando o porquê. Garanto-te que tomam em conta as reclamações.
      Mas se te avisam do que vão fazer porque reclamas? Tens que andar sempre em infracção?

    • AP says:

      Típico chico-experto. Cumpre o código e pára de inventar esquemas, a estrada não é só tua.

  2. CM says:

    Uma pequena correcção. O IC2 não passa na Figueira da Foz. É o IC1 ou N109.

  3. Júlio says:

    PSP tem tipo 5% das estradas.. quem devia colocar era a GNR.
    Aliás bem vistas as coisas nenhuma devia colocar.. porque se tivessem que avisar colocavam um sinal antes.. marketing mais barato da PSP enfim

  4. Geraldes says:

    Não costumo comentar, mas ao ler isto, sou obrigado a dizer que por causa de gente como vós, que come gelados com a testa, Portugal está cheio de corrupção. A lei é para cumprir para todos, não é só para cidadão, ser esfolado por impostos, graças a gente assim, que defende a inversão do ónus, temos bancos falidos, divida pública altíssima, reformas milionárias para uns e miseráveis para outros, salários baixos e corrupção em todo o lado. Continuem a assinar de cruz e curvados. Então mandam umas bocas, sem sentido, sem saberem, a um comentário correto, a defender o que é pago por vós, a fazer um mau trabalho, com os meios do estado, em claro comportamento antitético, desonesto e infrator? Já sei, são policias maus profissionais, ou típicos funcionários públicos, que não produzem e fazem greves.

  5. anonymous says:

    Quando é que vai ser instalado um radar na Via Norte??? Existe muitos que apesar de estar sinalizado que o limite é 70 km/h, andam a muito mais do que o limite, e causam perigo para aqueles que respeitam a velocidade.

  6. Vasco says:

    Deveriam ser instalados sem divulgação em todas as vias rápidas sem excepção e ainda dentro de localidades. É uma vergonha a condução assassina de certos tipos/as. Já para não falar da ausência de utilização generalizada da sinalização -vulgo piscas-, o pisar constante dos traços contínuos, o desrespeito pelas distâncias de segurança, etc. Um belo bando de abrunhos a conduzir nas estradas portuguesas.

    • PeFerreira98 says:

      Posso te dizer que as outras infracções que mencionaste para além do excesso de velocidade, a mim que conduzo diariamente na A1, causam mais impacto negativo e perigo que ser ultrapassado por um veiculo (decente digamos… não um clio ou um punto..) a 180km/h…

  7. PeFerreira98 says:

    E que tal começarem a multar a gentezinha que anda na faixa da esquerda a baixas velocidades com a direita livre? Isso é que era!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.