PplWare Mobile

Quer voltar a ter o seu Chrome como no dia em que o instalou?


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    Também se pode apagar a pasta User Data que se encontra em…

    C:\Users\[Nome_de_utilizador]\AppData\Local\Google\Chrome

    E o Chrome volta a ser limpinho, sem extensões e nenhumas definições 😉

    • Atenção que esta aplicação faz muito mais que isso!

      Remove aplicações do windows que alteram o browser.

      O que apresentas é também proposto ao utilizador depois de ter o sistema limpo.

      Muitas vezes depois de limpares o Chrome as ditas aplicações voltam a deixá-lo comprometido.

      • Blueparty says:

        Mas se perco tudo, então tenho de instalar as extensões de novo, uma a uma? Ou, caso não sejam eliminadas da conta, mas só localmente, tenho de desligar a sincronização antes?

  2. João says:

    Infelizmente ainda não é desta que consigo eliminar a maldita extensão “SShoPDriop”.

  3. Luis Silva says:

    Boa dica, existe algo para o firefox??

    P.S. Revejam o texto encontrei alguns errozitos pequenos, no segundo e qurto parágrafo 🙂

  4. Ricardo Fortuna says:

    Aproveito para deixar aqui um desabafo:

    O Google Chrome fez uma actualização qualquer para a versão 38.xxxxx que fez com que as páginas agora apresentem-se com as letras muito grandes e desfocadas, alguém sabe o que fazer para remediar?

    • Rui says:

      também reparei nisso, mas nao foi apenas no chrome, foi em todo o windows(8.1) Fui à resolução do ecra->alterar ou diminiur tamanho do texto… e coloquei em 125% voltou ao normal

    • Daniel says:

      Ando com o mesmo problema 🙁

    • vondutch says:

      Tens de ir à pasta onde tens o chrome instalado (por ex: Disco C > Program Files(x86) > Google > Chrome > Aplication) clicar com o botão direito no icone do Chrome, ir a Compatibility e meter um visto em Disable display scaling on high DPI settings.

  5. Censo says:

    Não uso. Qualquer máquina com o Chrome arrasta-se tal a quantidade de lixo que atrai. A prova está na necessidade destas ferramentas.

  6. Sergio J says:

    Eu fui adepto do Chrome desde a primeira hora, mas nos últimos meses andava super insatisfeito, por mais limpezas que fizesse aquilo já não era como antigamente. Fui a este site http://www.mozilla.org e foi milagroso. Com a instalação das extensões certas e alguns ajustes nunca a minha experiencia web foi tão boa. Tenho um anbiente limpo como sempre tive, rapidez como sempre tive e ainda ganhei mais uns extras.

  7. Abílio says:

    Adwcleaner é para mim o melhor

  8. Tiago says:

    O Firefox voltou a dominar, desinstalei o Chrome porque noto que o Mozilla voltou a ficar superior.

  9. mario says:

    e no android como se pode limpar?
    Cada vez que actualiza são cerca de 30 megas mas tenho no telm a informação de que o programa tem cerca de 300 megas quando nem sequer é o meu browser predefinido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.