PplWare Mobile

Quer o Office 2010 gratuito? Então teste-o!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. André says:

    Bom dia, fui beta-tester da Mini-Beta do Seven (build 7100), quais são as possibilidades de testar isto também?

  2. jgonca says:

    Acho que se esqueceram de mencionar que este “programa” só está disponível para pessoas que morem nos EUA.

    “Before filling out the survey below, please ensure you have read the program summary at http://connect.microsoft.com/OfficeCustomerStories/. This program is available in the Unites States Only.”
    Fonte: https://connect.microsoft.com/OfficeCustomerStories/Survey/Survey.aspx?SurveyID=8611

    “We are looking for Families, Students and Small Businesses (that own 5 PCs or less) in the United States, who use computers on a daily basis, to participate in Microsoft’s Office 2010 Real Life Stories program.”
    Fonte: http://connect.microsoft.com/OfficeCustomerStories/

    • Vítor M. says:

      Certo, mas a ideia é exercer alguma pressão baseado no assunto:
      Q: Is this open to people outside the U.S.?
      A: No, this is a U.S.-based program right now. It may be rolled out to other markets at a later time.

      É isso que se pretende pressionar. 🙂

    • NazgulTuga says:

      Podiam permitir também cá em Portugal, o que não falta para aí é gente mesmo burra em informática, e de certeza de que os erros eram todos encontrados!! 😀

      • balaico says:

        Eu não sou muito apologista dessa mentalidade, o costumo perguntar a pessoas com esse tipo de comentário é o seguinte: Já nasces-te ensinado?
        A verdade é que o que há em Portugal é pouca vontade/necessidade para aprender, tudo é dificil e os outros são sempre melhores, é essa a mentalidade portuguesa.
        Pelo menos é a minha opinião.

        • Filipedgb says:

          O teu comentário tem um erro ortográfico semelhante a um que já corrigi acima 🙂 Ve se descobres qual é 😛 (e se n repetes claro xD)

          • Cosme Benito says:

            Tenta comentar mais as ideias que a pessoa tenta transmitir e não tanto os erros ortográficos que cometem. Era mais interessante discutirmos o tema do tópico do que como conjugar verbos 😉

          • Skilo says:

            Eu faço uma proposta à pplware. Abram um tópico de erros ortográficos. Assim o pessoal em vez de andar a estragar os temas com comentários sobre erros. Iam para o tópico dos erros fazer os comentários que lhes apetecer.
            Quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Irra.
            E Filipedgb (quem tem telhados de vidro não atira pedras ao ar) “Ve” leva acento “Vê” e “n” é apenas uma letra do alfabeto não é uma palavra, logo não faz sentido nenhum a frase “(e se ene repetes claro xD)” Se querem ser perfeccionistas que o sejam em tudo e não apenas numa parte.

          • Filipedgb says:

            Não percebo por que motivo ficam todos tão irritados por eu os corrigir mas pronto…Se me engano agradeço que me corrijam e não o contrário. Lamento mas na maioria das vezes não posso comentar as ideias porque não tenho conhecimentos suficientes para isso, por isso prefiro estar calado.

            @ Skilo

            Não deve realmente saber a diferença entre erros, gralhas ou abreviaturas pois não? Quando fazia ditados na primária, quando faltava um acento numa palavra, chamavamos-lhe “falta”. Foi isso o que aconteceu. Quanto aos telhados de vidro, bem, isso é absurdo.
            Primeiro não mandei pedra nenhuma, só fiz uma correcção, até coloquei uma carinha depois, não sei se reparou 🙂 E dps, por essa ordem de ideias, ninguém criticava ninguém, pois todos têm defeitos :S

      • MRodrigues says:

        Eu já encontrei um erro, O TEU COMENTÁRIO!

        Triste….

        • Filipedgb says:

          Era uma piada…e na minha opinião até com algum sentido. Tal como disse o balaico, em Portugal ninguém quer aprender…Depois claro são quase todos uns burros que só sabem pôr defeitos em tudo, quando na verdade os erros são deles.

  3. aver says:

    A versão não oficial já circula pela internet faz tempo. Num post “flash Newes” de 17 de Maio do pplware fala-se nisso. Instalei com o Windows 7. Essa versão só não tem assistência online, por exemplo, para mudar a língua (está em inglês). No resto até o Outlook funciona, e bem.

  4. StoneSour says:

    ja o tenho instalado ha mais de 1 mês…

  5. Mr. Ubuntu says:

    Boas,
    a crise chega a todos e a Microsoft não é excessão…

    Com isto poupam milhares em “software testers” e em troca oferecem um pacote Office….

    Vou mesmo perder o meu tempo a testar isto lol mais vale esperar mais um tempinho e logo se arranja uma versão gratuita…
    Acho que desde o Windows 3.11 não me lembro de pagar nenhum produto Microsoft.

    Cumps.

  6. Paulo Alexandre says:

    fonix, andar a trabalhar para os outros??

    deve ser deve

  7. Cosme Benito says:

    Tenho sempre gosto em ser beta tester e se no fim se recebe uma versão original melhor ainda. Tendo em conta que vivo em Portugal não existe nenhuma possibilidade de testar este Office 10 mesmo que não seja ao abrigo deste programa com empréstimo de portátil?

  8. Gota says:

    Mas eu já uso o Office 2010 há já algum tempo. É o Technical Preview. E tem funcionado bem até agora…

  9. UKN says:

    Básicamente a Microsoft em vez de contratar trabalhadores para testarem os seus produtos … arranja voluntários a um custo baixissímo … tenho que incluir estes esquemas numa futura empresa …

  10. dc says:

    Também estou a usar o Office 2010 já faz uns 2 meses penso eu, mas agora começou-me a pedir para ACTIVAR e o problema é que é por Servidor, ou seja, tenho de Activar o Office através de uma licença numa Rede qualquer predefinida.

    Enfim… Algumas coisas foram desabilitadas.

    É a versão x64 que estou a usar.
    Se alguém já teve o mesmo problema e soube solucionar que diga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.