Quantcast
PplWare Mobile

Quem vem ao Pplware?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. t@ndre says:

    Tu vai-te a ele Victor…

    esquece esses tipos.. só servem para chatear..

    quando a causa é boa.. e no teu caso toda a causa é apoiada por mim 😉

    por isso continua com o excelente trabalho!!

  2. Ace says:

    Bom dia

    Sou um utilizador atento e regular deste teu blog, e dou-te o parabens pelo teu esforço e dedicação.
    Mas Isto realmente é uma vergonha, se querem mostrar o teu trabalho mas valia indicarem nestas paginas o link pplware, com isto que pretendem estas pessoas demonstrar!! apenas a falta de respeito que tem pelo trabalho dos outros, para estes tenho apenas uma coisa — o meu punho fechado com aquele dedo que voces sabem levantado.

    Quanto a ti continua o bom trabalho, que quem trabalha a sério tem sempre a sua recompensa, nem que essa apenas se traduza no reconhecimento desse mesmo trabalho.

  3. Helder C. says:

    Em favor do Sr. Victor,

    Acho que toda a gente tem fontes e que não é considerado falta de ética quando mencionado a fonte de onde é retirada. Penso que deve ser assim, pelo que não vamos inventar sempre a roda e temos que aproveitar o que outros descobriram.
    Até as grandes publicações de livros, usam fontes próprias ou não fosse necessária a inclusão da bibliografia.

    Por fim acho que o Sr. Victor está a fazer um belo trabalho sem atropelar os direitos de autor de ninguém, considero um trabalho a 100%…

    Fiquem bem…

    Ass: Helder C.

    P.s.: Não queria deixar de dizer que sou um utilizador bastante assíduo do Pplware.

  4. kamacete says:

    hehehe, sou talvez o visitante numero do Pplware, como tenho um site com um forum para os amigos, coloco lá bastantes conteudos que aqui tens, pois tenho os meus sites de referencia e este é um deles, nem sempre coloco a fonte isso é verdade e assumo o meu erro, mas as imagens que la coloco têm o link para aqui, logo quem quiser pode saber de onde recolho a informação.

    Ja encontrei muitos forum onde se encontram conteudos iguais aos que aqui tens, muitos deles aparecem primeiro lá e depois cá, mas a internet é isso, a partilha de ficheiros textos e imagens entre outras coisas.

    eu por exemplo usando os teus link’s tenho conhecido muitos sites e blog’s o merito e todo teu, mas tambem é meu pela minha votade de aprender.

    So tenho mais uma coisa a dizer, não te conheço mas considero-te amigo, pois aquele que partilha o que sabe, com quem não conhece so pode ter bom coração.
    Continua caro amigo

  5. Ammile says:

    Tou tb solidário contigo, Vitor, na tua indignação. Trata-se de canalha sem a menor noção do que é educação e civismo. Nem merecem a referência de um bom insulto…. mas quem não se sente…
    1 abraço,

  6. Luis says:

    Continua com o teu excelente trabalho pois é um site que eu visito quase diariamente.quanto a esse tipos ignoraos pois esses é que são uns parasitas aproveitam-se do trabolho dos outros.
    Vai em frente

  7. ppinto says:

    Victor acho que estás a ir pelo caminho errado… O pessoal saca , coloca nos seus blogs…mas nunca vão ter um BLOG de REFERÊNCIA como o teu. Deixa-os poisar….qualquer dia recebem uma carta da ASSOFT (versão textos). Uma experiência que me tem acontecido ultimamente: tenho divulgado este blog a muitos mesmo muitos amigos e eles simplesmente ficam viciados no teu BLOG assim como eu fiquei…Acho que te deves sentir orgulhoso de a tua informação ser disponibilizada em outros BLOG…agora a questão de não incluirem a fonte.(acho mal)…ohhh meus amigos so vos fica bem incluirem essa referencia…é sinal que visitam BLOGS de QUALIDADE e têm bom gosto…

    Cumps
    ppinto

  8. Matheus Salmi says:

    Bom… Eu não sei aí em Portugal, mas aqui no Brasil existem leis a respeito disso. Aqui se vc copiar arquivos de outro site, blog,flog e outros, e nao colocar a fonte ou coisa assim a pessoa que publicou esse arquivo primeiro (a fonte) pode processar a pessoa que fez isso e ganhar um bom dinheiro… Bom Vitor se aí for do mesmo jeito vc tem onde conseguir dinheiro se precisa-res hehehehehe… Abraço geral…

  9. PMendonça says:

    Caro Victor, mais uma vez reitero os parabéns pelo excelente blog, que para mim se tornou alvo de visita diárias. Fazendo um “mea culpa” digo que sou um daqueles que sempre que encontro algo de interessante faço um post para o meu COISO:, mas sempre que possível fazendo referência ao sítio onde li ou copiei. Efectivamente existem e sempre existirão sítios de referência, como o teu e outros parasitas que não se preocupam com o direito de propriedade intelectual. Victor continua o bom trabalho

  10. Murillo Paiva says:

    É raro eu me pronunciar para qualquer relato….. mas acho que você esta errado e o cara esta certo…. você é uma sanguessuga, um aproveitador…. um oportunista…. o resto você pode imaginar!!! Hauhauhauhauhauhau….. brincadeira Victor, sou eu maior fã, acho seu trabalho de excelente bom gosto, Pplware é meu site principal já há vários meses e permanecerá assim por muito tempo. Seu blog é um dos mais sérios e contundentes que já vi na internet, seus artigos são muito bem apresentados e com uma velocidade excelente. Outra coisa, se quiseres, vamos marcar o dia, ir atrás deste safado, eu seguro ele e tu enches ele de porrada…. acabamos com esta anta.

  11. Klenio Freire says:

    ai Victor, como fazer para se tornar membro do pplware???

  12. VDIAS says:

    Desculpem lá mas não entendo o porque de tanto Bla… Bla… Bla… (meu blog…hehehe) sobre isto…

    Roça mesmo o ridículo esta historia dos “direitos de autor” dos post dos blogs e afins…

    Já agora Matheus Salmi explica lá isso melhor do Brasil… Os zucas andam a registar tudo o que escrevem ou quê?

  13. DJMW says:

    ola. eu só vim aqui dixer k para ja eu copio algumas koisas sim copio, mas o k tenhu mais em conta sao os icones k metes para homepages, downloads, esses icones sim é k mimportam pois se eu tivesse dinheiro para criar um cite em condições inda íria ficar mt melhor do keste. dsclp mas tive k dixer istu. Mas continua pk desde k descobri o teu blog visito-o sim e devias de agradecer. Eu só venhu aki por começei a reparar k divulgas mts programas dos kuais nao conhecia. Assim fico ainda mais informado divulgandu a outras pessoas também. fica bem

  14. in_darkness says:

    Sempre visitei o people ware gosto dos blog de alguns TUGAS , SIM copiei algums post, MAS sempre coloquei REFERENCIA. se por acaso tiver algum post no meu blo sem a referencia pesso desculpas
    Pois “artigo” e algo MUITO pessoal.

  15. Sena says:

    Dificil encontrar a fonte original é.
    Mais 1 caso para o Jedi Anakin Skywalker. May the force be with him 🙂

    As cópias existem sempre, quer se queira quer não, dizem as normas que devem existir a citação das fontes em se baseou e retirou tal informação, o resto é treta…

    Se toda a gente fosse séria (e eu também não o sou) bastaria seguir as fontes citadas, até chegar a uma que não citasse (fonte original).

  16. henrique says:

    apenas uso o teu site á 3 dias a trás e fiquei fã, estou desligado do mundo da informática ( desde 2000 ) e quero começar a recuperar o tempo perdido, por isso achei o teu site um espectáculo, quanto aos criticos …….. é chutar a bola para a frente e seguir em frente , para deitar abaixo o trabalho dos outros abaixo( principalmente quando é bem feito e com competência) estamops sempre prontos, para dar os parabéns e agradecer á que custa como o caraças.
    Bom trabalho VITOR……..SIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA

  17. joao "broncas" says:

    manda esses gajos pra um sitio k eu ca sei…
    ha os k tem originalidade i fazem as coisas por merito proprio i fazem apenas
    por que gostam… o k e o teu caso…
    e ha os outros… e esses.. nao merecem o minimo de respeito..

  18. Matheus Salmi says:

    Bom… Vou explicar melhor entao amigo Vdias…

    Por exemplo… Tu tens um site cheio de novidades, notícias e etc… Daí esse seu site é muito conhecido… E aí em Portugal acontece uma festa enorme ou algo assim… Só a sua equipe que fotografa esse evento e tu publicas no teu site… Daí vem alguém e vê essas fotos e salvam todas elas e publicam no site dele sem dar direitos autorais (fonte). Se a sua equipe foi a que fotografou o evento ver e nao conter no site nada falando que todas as fotos são da sua equipe, tu podes processar essa pessoa responsável pelo site por estar publicando arquivo em nome dele sendo de outra pessoa entendeu?? Daí entra a justiça e tu ganhas um dinheirinho…

    Entendeu agora??

    Qualquer coisa eu tento explicar denovo…

  19. Proletariat says:

    Em Portugal, Pplware e mais nenhum. Contudo se da cópia aparecer um “upgrade”…

    Victor, continua com o excelente trabalho que a malta está cá para aprender contigo!

    😀

  20. Vítor M. says:

    @DJMW
    Eu devia agradecer??? Desculpa… podes usar o que aqui coloco, nem sequer me chateio com isso, podes crer, não vou de certeza levantar celeuma pelo facto de fazeres copy, past e de trocares o nome nos texto que publico das pessoas que me solicitam ajuda, agora eu agradecer por isso, tem paciência caro jovem Daniel… E em relação às imagens, isso sim deixa-me fulo usares as minhas imagens, grande parte delas construídas por mim, para decorares o teu espaço, pior… ainda usas as minhas imagens com recurso ao alojamento que pago, isso sim é lamentável!!!!

  21. JonBlue says:

    Caga-te nesses gajos, faz tranquilamente aquilo que tão bem sabes fazer porque a última palavra é sempre nossa os que visitamos assiduamente o teu site. Quanto + falares + publicidade fazes dos ditos…
    Fantástico este site, nada + a dizer… 😉

  22. Carlos Almeida says:

    Sou leitor assiduo deste Blog á alguns meses, mas esta é a primeira vez que vou deixar o meu comentário…
    O que se deve chamar a isto??falta de creatividade! todos querem ter um blog, mas nem todos tem capacidade de ter “conteudos próprios”! tive a ver os links deixados em cima e fiquei de boca aberta! são copias exatas do pplware! Quanto ao senhor DJMW (“se eu tivesse dinheiro para criar um cite em condições inda íria ficar mt melhor do keste”) fica aqui um conselho: antes do site ou do que for, tente primeiro escrever decentemente, e arranjar um pouco mais de creatividade…e já agora de bom senso!
    Quanto ao Vitor… U R THE MAN! 😉

  23. Sena says:

    @DJMW
    Realmente pá! Uma coisa é copiar e ficar calado, outra é copiar e ainda pedir que te agradeçam… Daqui a pouco a tás a pedir o quê? uma medalha, um balão? um chocolate?…

  24. kamacete says:

    vitor, como ja á pouco disse uso as tuas imagens, não so pelo conteudo como pela qualidade, uso as tuas imagens apartir de um link que diz onde estão alojadas, caso as copia-se e as coloca-se no meu ftp_site, ai sim estaria a faltar ao respeito a alguem que respeito muito mesmo sem conhecer.

    não quero ficar com os louros que te pertencem, apenas com as dicas que dás!!!

  25. CHAGAS says:

    Sou leitor do blog á muito e comento á cerca de 6 meses!
    Desde que descobri este blog já descobri e conheci muitas coisas antes desconhecidas!

    Já á algum tempo que sou amigo do Vitor e falamos quase diáriamente e desde então sei que este blog é o resultado de um trabalho diário de recolha e seleção de informação consultando muitos sites e alguns e-mails recebidos pelo Vitor.

    Do que conheço do blog sempre divulgou as suas fontes e publicou o nome dos autores de certos artigos nos quais eu já participei e fui mencionado e isso faz com que um pessoa se sinta feliz por ser reconhecida pelo seu trabalho.

    Mas agora publicar na integra artigos e por vezes imagens sem citar as fontes parece-me a meu ver que não é ético já que estas pessoas também gostariam de ser mencionadas pelo seu bom trabalho.

    Não quero gerar polémicas mas penso que não é o caso de ter ou não fundos para investir num servidor e num dominio que o faz melhor mas sim o trabalho e dedicação que aplicamos nesse projecto.

    Sem resentimentos,

    Um abraço,
    CHAGAS

    Ps – Peço desculpa por algum erro no meu português!

  26. Pena Leve says:

    Eu fiquei a conhecer as cópias pelos links enviados pelo Vitor Martins.
    Hoje em dia a internet é um manancial de informações e ainda tive um “spare time” para espreitar o que se passa.
    Uma coisa estou certo… apesar de todos os plugins passiveis de se colocarem, acredito que o melhor será mesmo ignorar.
    Em portugal, o país sempre foi o do desenrasca. Querer, à custa de outros, subir os degraus para o céu, só se os autores quiserem.
    O silêcio pode ser uma arma bastante estranha.
    Fui apresentado ao pplware há uns meses. Não consigo passar um dia sem “espreitar” o blogue.
    Acredite, nos dias de hoje, os direitos de autor/exclusividade são raramente “bem” pagos.
    Deixe de colocar outros endereços de blogues que nós vamos andando por aqui a ler e a fazer “copy paste” das suas indicações.

  27. Mushin says:

    A internet tem estes problemas………… A nível académico casa vez são mais os trabalhos copiados da net, quer seja nas ciencias sociais, quer seja nas ciencias naturais……. enfim, penso que não há mesmo forma de fugir a isso. Apenas posso dizer que há 4 blogs que vejo e um deles é o teu. O blog é muito util e tem um gosto a nível do design fora do normal neste tipo de sites. Espero que continues! abraço

  28. ricardo says:

    Caro Pplware:

    Visito este blog amiúde, pois gosto de estar a par das novidades tecnológicas e, honra vos seja feita, este é o melhor sítio para isso. Apesar disso, aqui neste espaço considero-me um quase-info-excluído. Comecei agora a fazer um blog, apenas como experiência, e, de facto, tenho várias dúvidas sobre qual o comportamento a adoptar na obtenção e tratamento dos conteúdos. A saber:

    1. De que imagens posso fazer upload para um blog? Porque é que algumas imagens que surgem nos blogs não aparece o endereço de onde vêm e outras sim? Desde que coloca a proveniência da imagem está tudo certo?

    2. As mesmas questões das imagens mas em relação a textos?

    3. Como é que se faz para não utilizar imagens através do alojamento de outros sites?

  29. Deder says:

    Oi Vitor,

    Gostaria de deixar aqui o meu apoio incondicional a esta causa. Na minha opinião este é (e será) um dos cancros da sociedade de informação no futuro: a apropiação de conteudos não originais sem a devida referencia ao autor e a quem teve o mérito (e a responsabilidade) de criar o texto.

    Infelizmente teremos que viver com isso no futuro mas, a meu ver, cabe também a nós enquanto comunidade tomar medidas correctivas para estes prevaricadores. Porque não criar uma lista no teu site com estes “chicos espertos”, mas de uma forma positiva… Tipo criar uma area no teu blog com o tema “Quem nos copia” (ou algo do género), e desta forma valorizar o teu blog!

    Um abraço a todos,
    Deder @Maia

    PS- Força ai Vitor, e não percas muito tempo com quem não possui sequer a capacidade de usufruir da caracteristica que a Mãe Natureza o dotou para o distinguir dos restantes animais!

  30. t@ndre says:

    LOL..

    parece que muita gente se picou com os ctr+c e ctr+v….

    parecem cogumelos a declararem-se lol

    só significa uma coisa.. tens bom gosto Victor 😉

  31. VDIAS says:

    Eu sou legal! não copio nada… Compro o original! ROTFL

  32. Marco Santos says:

    ola. eu só vim aqui dixer k para ja eu copio algumas koisas sim copio, mas o k tenhu mais em conta sao os icones k metes para homepages, downloads, esses icones sim é k mimportam pois se eu tivesse dinheiro para criar um cite em condições inda íria ficar mt melhor do keste

    A julgar pela qualidade do teu português, espero bem que te mantenhas pela cópia. Ao menos não dizes asneiras – como neste comentário.
    Se não percebeste o que eu escrevi, para a próxima meto uma data de kapas nas palavras e escrevo em linguagem de pito, está bem?

  33. João Canhão says:

    Só para deixar uma palavra de apoio, não conheço este site há muito tempo é verdade, mas também é verdade que a qualidade do mesmo é acima da média o que já me leva a vir cá todos os dias ver as novidades.
    Um bem haja!!!

  34. CHAGAS says:

    @ Marco Santos
    tiveste muito muit muitoooooooooooooooooooooo bem!

    heheheheeeeeeeee!

    muitos parabéns pelo teu coment e desde já tens o meu apoio no que disseste!!

    😀 😀 😀 😀 😀

    abraço,
    CHAGAS

  35. JFF says:

    “ola. eu só vim aqui dixer k para ja eu copio algumas koisas sim copio, mas o k tenhu mais em conta sao os icones k metes para homepages, downloads, esses icones sim é k mimportam pois se eu tivesse dinheiro para criar um cite em condições inda íria ficar mt melhor do keste”

    O estilo não vos recorda ninguém?
    É da mesma escola do desaparecido Neopro!!!
    Será o regresso do dito?!?

    Se é, mais valia ter ficado quieto e calado!

  36. Iv@n says:

    Vitor M.

    O chupacabra tem mais de 12000 visitas num só dia???
    Seu podium é garantido Vitor!!!
    Cante uma musiquinha para o chupa…”I Shit On You”(Eminem) rsrs!!

    Abraço! Iv@n

  37. Laux says:

    Olá a todos…

    Não ligues a esse tipo de pessoas, só server para sugar e extorquir uma blogosfera que teima em não evoluir como eventualmente poderia, causa esta que se deve ao facto de existirem pessoas como essas.

    Continua o excelentíssimo trabalho que tens feito… Fica bem!

    Saudações Informáticas…

  38. k says:

    Falta de formação e ética!! Pouco mais há a dizer!!!

    “Antídotos” não há, mas ou não se fala mesmo na “coisa” para não cheirar mal ou, como fazem em muitos sites, fóruns, blogs e afins aí pelo ciberespaço, “marcas de água” http://WWW.PPLWARE.COM em todas as imagens e icons!! Que acham, colegas?

    k de kendimen

  39. Paulo M says:

    Caro Vitor!

    Já disse-lhe, e direi quantas vezes forem necessárias, o Pplware é “O blog”, objetivo e inteligente.
    Infelizmente, nos deparamos muitas das vezes, com certos tipos de pessoas que dispensam comentários.
    Vamos continuar em frente! O importante, é que a maioria das pessoas se manifestam sempre a favor de quem está certo.
    Forte abraço.
    PM.

  40. Sandra says:

    Olá Vitor,
    Desde que descobri este teu blog que tds os dias venho em busca de informação e novidades, que se digam de passagem, já me deram muito jeito tanto a nível profissional como a pessoal 🙂
    È injusto que copiem todo o teu trabalho, mas o verdadeiro autor não é nada dificil de perceber que é, para que conhece o que escreves.
    Nem vale a pena ligar a isso…

    Beijinho

  41. preto says:

    Tenho por este blog grande estima porque me ajuda a aprender mais e a entender melhor a informatica em si, por isso estou agradecido .

    Penso tamnsem que o nosso amigo vitor nao tem nada a provar a ninguem muito menos a estes aproveitadores mal agradecidos e outros que tal.

    Por isso só tenho a dizer amigo Vitor manda-os pro car….lho que é tudo inveja.

    Eu a unica coisa que faço e vou continuar a fazer é seguir este site (vulgo blog) ,continuar a divulgar este blog a tds que é o que tenho feito a tds os amigos e ficar na boa por ir vendo post como alguns neste topico de ppl a quem eu divulguei e ficaram seguidores.
    Quanto ao resto acho mt bem Vitor defenderes o que é teu, Força ai…

  42. Carlos Veras says:

    Débito de gratidão, será que ainda sabemos o que significa?
    Parabéns, você é ótimo.
    Sem mais
    Carlos Veras

  43. Reles says:

    “Se prestássemos atenção ao que os outros podem dizer de nós, perderíamos depressa toda a possibilidade de fazer bem.”
    Carlo Goldoni

  44. Pirotas says:

    Também venho cá à pouco tempo mas desde logo todos os meus e-mails têm o link para o pplware. É a única maneira que tenho de dar a conhecer este EXCELENTE site a ppl que não conheço (sempre pode ser que quem recebe os meus e-mails os reenvie na integra e assim lá vai o link). É pouco mas é de bom grado.

    Conselho: fazes bem em não fazer perseguição porque assim não perdes tempo com merdices, nunca tenhas é problemas em comentar e apontar o dedo para que todos os que visitam o pplware saibam o que se passa.

    Um Abraço

  45. ZéMoreira says:

    Como se pode ver acima, tenho um (pobre) blog.
    Como se pode ver no (pobre) blog, o “Pplware” está devidamente linkado.
    A palavra “infirmática” quer dizer isso mesmo: “informação” automática.
    É bonito, é elegante, citar as fontes donde provém a informação; quando envio a um amigo um programa que acho interessante, não envio o “link” do programa; envio o “link” do Pplware. Depois, o amigo que procure, que eu não sou criado dele.

  46. t@ndre says:

    LOL @Marco Santos

    Na muche 🙂

    ou será mux??

    estiveste muito bem !!

  47. Luciano (JP) says:

    Amigo Vitor, as coisas…, tal como as pessoas só têm a importância que nós lhe quisermos dar.

    Sem querer dar conselhos a ninguém, o desprezo por essa pessoa parece-me ser a resposta mais adequada.

    Um Abraço e continua o bom trabalho!!!

  48. roberto says:

    ola victor, so tenho uma coisa a dizer ‘”COMO TEM CARA DE PAU FOLGADO NESSE MUNDO AFORA” aqui no brasil temos ate presidente, que nunca viu nada, nao sabe de nada. sera que estamos exportando e nao sabemos

    Um abraço, continue com este otimo blog/site que e de uma seriedade, competencia e qualidade incontestavel

    parabens

  49. Felipe'Corvo says:

    Não conheço muito essas expressões portuguesas até porque sou do Brasil como alguns já devem ter notado…

    @DJMW

    Não sou muito de dar conselhos a pessoas ignorantes, mas lhe digo que quando você for precisar fazer uma matéria sem ter geito algum de poder copiar de outro lugar você irá se ferrar bonito pois não sabe analisar e concluir nada. Além de realmente seu português ser um lixo!

    @Vítor M.
    Eu lhe agradeço muito por ainda continuar seu trabalho. Acho que o fato das copias me deixa a ver que o PPLWARE é realmente um blog invejavel! Mais cedo ou mais tarde o publico desses outros “plagers” irão descobrir a verdadeira fonte.

    Abraço

  50. Carlos Correia says:

    A falta de qualidade e aptidão para satisfazer um certo fim resulta nisto!
    DEPLORÁVEL!

  51. Joao Santos says:

    Caro Vitor M.

    Conheci o TEU trabalho no “Bits & Bytes”, vi la o endereço deste site e desde entao sou visitante assiduo!!
    Quero desde de ja agradecer-te pelo TEU trabalho!!
    E deixar aqui o meu apoio a este site e ao TEU trabalho!!

    Abraço

  52. Nelson says:

    Eu não sei por que razão
    Certos homens (a meu ver)
    Quanto mais pequenos são
    Maior querem parecer!

    ANTÓNIO ALEIXO

    Os cães ladram, mas a caravana passa.

    Popular

    Obrigado ao Vitor pelo bom trabalho que tem vindo a fazer.
    Obrigado também por tudo quanto já aprendi com ele.

  53. gder says:

    Força vitor não te deixes ir abaixo por causa da inveja dos ke t xamam parasita

  54. Johnito says:

    Força Vitor
    Vai para cima deles, não os deixes abusar…..

  55. Couto says:

    Não sendo um fórum, valoriza-se aqui mais certas atitudes que a informação.
    Não deves nada a ninguém Vítor, deixa-os chorar páh.. ranhosos do caralh*..

    cumps.

  56. Paulo C. says:

    Vitor todos sabemos q o teu/nosso site é original esses gajos têm é inveja pq se reparares o teu trabalho é muito melhor que o deles e iisso viu-se ao longo deste tempo todo…

    Abraços

  57. Ricardo says:

    Vitor estou contigo.
    Se quiseres um método infalível para que certos sites deixem de linkar as tuas imagens contacta-me 🙂 não te vou vender nada 😀 só não ponho aqui porque não sei de cor, mas se quiseres mesmo isso eu volto a encontrar a explicação, não tem nada a ver com marcas de água e até dá para todos nos rirmos um bocado 😉

  58. fernando says:

    pplware obrigatório. grande mérito, reconhecido trabalho. o primeiro site quando ligo a máquina, montes de aprendizagem. mais ninguem faz isto ou algo parecido em PORTUGAL. por isso o pplware EXISTE e os outros NÃO EXISTEM. parabens VITOR MARTINS.

  59. n_u_n_o says:

    Se me permitem uns conselhos… qd sao coisas copiadas na custa nada por a fonte, ou o site original, assim como é feito em quase todos… quando a fonte nao é fidedigna ou nao importa sequer referiar a fonte um “copy by net” chega…. parece estupido mas evitava mt coisa 😀

  60. Flip says:

    (Confesso não ter lido todos os comentários, espero não plagiar ng com o meu ehehehe)
    @Marco Santos mto bom!!! LOLOLOL
    @DJMW dinheiro não é desculpa!!! se tens para vir aqui escrever isto.. é pq tens para ter acesso a um computador, logo por pior que seja, podes instalar o GIMP, é gratuito para editar imagens (confesso que pessoalmente não gosto, mas a qualidade está lá!!), quer tenhas linux ou windows, há para os dois! se tiveres windows tens outras, olha consulta aqui (aproveita e copia lol) 250 borlas

    Bitor, acho que nem vale a pena dizer, mas de qq maneira, a familia pplware, tá ctg!!, e tás-se bem a cagar para esses tristes… eles no blog inteiro, devem ter tantos comentários, como os que tu tens aqui neste! aliás acho que sempre que pões o icon do boneco com microfone, isto enche-se de comentários eehhehehe

    grande abraço a todos os pplwarenches! ()

    p.s.- para todos os que plagiam, tenham juizo e sejam originais!! 😉 nem que seja plaguiando lá fora, para trazer cá para dentro, mas isso é franchising ehehehehhe

  61. roberto says:

    @DJMW

    O @DJMW..!!!!
    VOCE NAO ACHA QUE VOCE ESTA ABUSANDO DO DIREITO DE SER FOLGADO , PLAGIO E COPIAR …SEM AUTORIZAÇÃO E CRIME SIM !!!! TANTO NO BRASIL COMO NO MUNDO ….SE VOCE NAO TEM COMPETENCIA PARA FAZER MELHOR NAO COPIE O TRABALHO ALHEIO

    SOU BRASILEIRO, MORO EM SAMPA E ESTOU INDIGNADO COM ESSES FOLGADOS QUE APARECEM, QUE SAO UMA VERGONHA PARA O NOSSO PAIS

    SEM FALAR QUE O PORTUGUES DELE E SOFRIVEL E HORROROSO

    FICA ESPERTO O “@DJMW” TEM UMA COMUNIDADE DE HACKERS DO BRASIL E FANS DO VITOR,… QUE ESTA DE OLHO EM VOCE

    MUITO DESSES FANS SAO PESSOAS IMPORTANTES NO BRASIL, VOCE NAO PERCEBEU A TREMENDA ‘CAGADA” QUE FEZ

    VITOR PEÇO DESCULPAS PELO TERMOS QUE USEI,MAS FIQUEI, REVOLTADO COM ESSA PESSOA
    OBRIGADO

  62. Carlos says:

    Afinal o NeOpRo até era um gajo porreiro lol
    Bem Haja
    Carlos

  63. Faria says:

    Pois é, caro amigo… mas também não é por se indicar a fonte que deixa de ser plágio… Vejo muitas vezes no seu blog que são integralmente copiados pas fontes de onde foram retirados…
    Fotocopiar um livro é crime, pois é menos um livro vendido pela editora. E os textos que retira do site da exame informática, por exemplo… É com estas notícias que a revista é feita. Se as pessoas já sabem as notícias não as vão ler. Pode estar neste momento a pensar que eles também as têm no site, por isso as pessoas não compram na mesma. Mas o site também tem publicidade, por isso o que recebem pela publicidade compensa as revistas que não vendem por ter as notícias no site. Agora as pessoas que vêm as notícias no seu blog não vão ver a publicidade do site da exame informática.
    Não, e eu não pertenço à revista nem ao grupo… foi apenas o primeiro exemplo que me surgiu.

    Por isso seria bom ler as notícias e escrever o seu próprio texto, indicando na mesma a fonte da notícia.

    E espero que não tome isto como uma crítica destrutiva, mas sim como uma crítica construtiva porque eu sou um visitante assíduo do pplware e gosto do trabalho que está a desenvolver.

    Cumprimentos, e continue o excelente trabalho que tem desenvolvido. Se possível cada vez melhor.

  64. eSkiSo says:

    A lata destes mens até as imagens estão alojadas no teu dominio =D

    São demais.. “devias agradecer” =D lololol labregos

    Tou contigo vitor!

  65. Lápis Azul says:

    @Vitor,
    Camarada, não te chateies muito com esta gentinha que usa a técnica do “corta-e-cola”! Por certo na primária não avançaram para além dos enfeites com “papel de lustro” ou das dobragens de “Origami”…
    Visto aparentemente não possuirem grande inteligência própria para, por eles próprios procurarem a informação a difundir, depressa se cansarão e os seus blogs, já por si desprovidos de conteúdo útil, mais depressa ficarão inertes, carentes de actualização diária…

    Quem está habituado a um manjar de lagosta, por certo não se contentará com uma vulgar “sandes” de delícias do mar… Ou seja, os teus fiéis “subditos” continuarão a deliciar-se com as “lagostas” que diáriamente serves ao povo…

    @DJMW
    Por minha vontade eras riscado com um “Lápis Azul” e vedada a tua participação neste blog até que, pelo menos, aprendesses o que é a Lingua Portuguêsa…

  66. casca ai nesses parasitas…. andam ai a comer borla… lol

    coitados… ficam felizes….

  67. ricardo says:

    Plágio sem citar a fonte é repugnante. Concordo. Agora fazê-lo sem autorização é que já me parece discutível. Devo pedir autorização para linkar ou mesmo reproduzir um texto, uma imagem, um blog ou um site na net? Desde que não sirva intuitos comerciais não me parece que se esteja perante qq crime ou de violação de direitos de autor. E depois é preciso ter-se em conta as ideossincracias do mundo internauta.

  68. Nuno Reimor says:

    Já é tarde e não deu para ler os comentários do pessoal antes de mim,mas de facto existem blogs que são a “cara”chapada do Pplware.
    Aconteceu-me ontem entrar num desses blogs que aconselhava uma suite de codecs vários que achei interessanTe devido ás actualisações.Logo, deixei lá o meu comentário a agradecer ao Pplware…mas quando reparei estava noutro blog!Era muito parecido.Claro que tornei a deixar outro comentário pedindo desculpa pelo sucedido.Bem,de facto,o tipo de news,dicas xp,utilidades e software que o Victor posta aqui é bem útil a quem gosta e até entende disto.Eu por exemplo deixei de ter tanto interesse em comprar o bites e bites do 24 horas visto encontrar aqui melhor paragem.Além de que o suplemento agora parece mais uma revista cor de rosa.Mas não me desviando do assunto,julgo que por ser um blog tão útil e próximo dos cibernautas torna-se facilmente plagiado.O design é facil e clean…basta fazer parecido.
    Parabéns PPWARE.
    Cumprimentos

  69. Malamen says:

    Realmente…

    Visitei esses blogs que mencionaste e são cópias quase excatas do teu.

    São pessoas que não têm o mínimo senso do ridículo.

    Só tens é que cagar por eles abaixo.

    Continua o bom trabalho Vitor.

    Um abraço.

  70. Vítor M. says:

    @Faria
    Não concordo com a sua opinião. Sim estou a ler na sua expressão que diz – Ò já estava à espera. Pois mas não concordo pelo seguinte: A Exame Informática, assim como outras publicações que distribuem informação nos seus sites procuram chegar a mais gente do que aquela a que chega a revista papel, então o facto do Pplware, citar e indicar a fonte, com link, é uma forma justa de enviar para lá quem quiser saber mais. Aposto que muita gente só ficou a conhecer o site da Exame Informática depois de eu publicar aqui notícias do mesmo, mais, quantas vezes leu notícias nos jornais a citar a Agencia Lusa com o texto tal e qual como eles têm no seu site? Ui, vezes sem conta, tenho nos meus favoritos os jornais diários nacionais que fazem isso sempre. Isso não é plágio, pois não faço minhas as ideias deles, nem assino como se o texto fosse meu!!!
    Grande abraço.

  71. capita says:

    Força aí Vitor! Continua com o excelente trabalho que tens vindo a desenvolver, mas sempre com o intuito de melhorar este teu blog.
    Um Abraço amigo!

  72. k says:

    OFF-TOPIC mas de certa forma IN 🙂

    #Ponto de situação PPLWARE@FOLDING#

    Com apenas dez dias de “vida” a equipa de folding http://WWW.PPLWARE.COM, com onze processadores activos (para já) entrou já no TOP 1000 da equipa PORTUGAL@FOLDING
    No momento em que escrevo ocupamos a posição n.º 863 (num total de 2388) sempre condicionado pelo desfazamento de actualizações.

    O que ambicionamos?

    PS: Se houver alguém que ainda não sabe do que estou a falar:
    https://pplware.sapo.pt/?p=2671

  73. Autor de um dos sites says:

    1. Eu não gostei de ver o meu site (o 2º “este”) aqui publicado visto que a minha intenção nunca, mas mesmo nunca, foi de ter o site para apresentação pública, mas sim para utilização pessoal do mesmo.
    2. Se voces repararem bem, o meu tem coisas pessoais (até de mais) na coluna da direita.
    3. Existe indicação no meu site de onde a informação foi completamente retirada, na coluna da direita onde diz “sobre”.
    4. Este site nunca foi nem irá ser publicado nas listas mundiais de Search.
    5. O meu site só serve para arquivo pessoal de programas e para nada mais.
    6. Peço desculpa para quem interpretou mal a intenção.
    7. Existe um botão ao lado do icone Impressora que se chama Editar. Esse mesmo botão pode ser desligado.

  74. luis martins says:

    Quem não deve não teme!!!

    Continuação de excelente trabalho!!

    estou contigo!

  75. ricardo says:

    Eu acho é que o Código dos Direitos de Aitor nos dá alguma luz sober a problemática que aqui estamos a tratar. E da leitura super superficial que fiz pareceu-me que as notícias não estão sujeitas a direitos autorais …

  76. LEANDRO (BRASIL) says:

    Ora, sou um leitor assiduo de diversos blogs e não concordo com isso, todos que tem blog copiam de algum lugar!!!!! o importante é ter assuntos atuais e diversos para nossos leitores. O próprio PPLWARE copia assuntos de diversos blogs como CDRW, BLOGWARE e outros, pois vejo os posts primeiro nestes e depois aqui…. Como fica isso, só um pode copiar????????? O MUNDO É DE TODOS.

  77. Vitor M. says:

    @ Leandro
    Isso é completamente mentira. Eu não copio absolutamente nada do Blogware, nunca o fiz. Em relação ao CDRWXP atenção, não copiamos nada um do outro visto eu ter naquele local privilégios de administrador e o João tem toda a liberdade pelo acordo de cooperação em usar textos e fontes do Pplware. Esse assunto, já foi veiculado vezes sem conta. Em relação ao que tu chamas de outros… prova! Em relação ao usar, claro que pode, sem dúvida, mas e se colocassem um link assinalando a fonte de onde viram a notícia? Aí sim, o mundo seria de todos. 😉

  78. k says:

    Só uma adenda: passei os olhos pelo artigo do Bitaites (ó para mim a citar a fonte do que vou dizer) e o software referido (Digital Fingerprint e Anti Leech) parecem hipóteses válidas também!
    Mas, de facto, penso que não vale a pena o esforço por coisas tão patéticas… então depois de ver certas características desses clones, como por exemplo, a quantidade de comentários…

    k de kendimen

  79. Mquintao says:

    Boa noite Vitor
    Sou um utilizador deste blog, pois acho-o muito útil pela variedade de informações que ele contem.
    Já que tocou neste assunto, já algum tempo que noto que o CDRWXP tem muita informação idêntica à que se produz aqui, mesmo no que diz respeito a textos, o que me levou já a pensar que o(s) autor(es) era(m) o(s) mesmo(s) nos dois sítios.

  80. Bikoka Frita says:

    Por este andar, ainda vamos ter de pagar direitos de autor nos blogs!!!

  81. BisMarques says:

    Li todos os comentários que aqui foram colocados uns com mais sentido do que outros mas em relação ao assunto só tenho a dizer uma coisa:

    Os cães ladram e a caravana passa!!!

    Deixa-os falar até se cansarem e continua a fazer o excelente trabalho que tens feito até agora!

    Have Fun

    BisMarques

  82. Rogeer says:

    quando abro o meu pc é aqui que venho pois se aprendi alguma coisa posso agradecer ao pplware..tou contigo vitor

  83. 10veloz says:

    Concordo com o LEANDRO (BRASIL) tambem acompanho alguns blogs e este copia sim de outros, e não preciso provar é só navegar e provar com seus próprios olhos.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  84. Como se isto fosse uma parede em que cada um deixa o seu graffitie por cima de um outro, que por sua vez estava em cima de outro…

    enfim.

  85. li70 says:

    isso nao é de homem andar a copiar a informaçao os outros…muito mau mesmo desculpa o termo mas “manda os apanhar na anilha” k ja deve estar bem larga. hugs e continua com o teu bom trabalho. costumo vir ca muitas vezes ver as novidades. estas em grande 😉

  86. Márcio Santos says:

    Parabens pela elaboração deste blog…

    Muita informação util para o nosso dia a dia…

    Abraço

  87. ProfBio says:

    Bem, eu raras vezes faço comentários mas sou um visitante extremamente assíduo!! A verdade é que nem me dou ao trabalho de procurar ou ver outros blogues, tal é a qualidade deste!!!
    Não desespere Vitor, tem milhares de fãs consigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.