PplWare Mobile

PTisp expande operações de Datacenter


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. João Brito says:

    Já tive vários serviços nessa empresa e posso afirmar que são dos melhores a nível nacional. Reclamações acerca de downtime? Nenhuma!

  2. Diogo says:

    Uma boa empresa! Excelentes serviços e um bom atendimento ao cliente.

  3. Diogo Almeida says:

    Desde 2005 como parceiros de negócios, a PTisp continua a ser uma referência.
    Para além da oferta e qualidade da mesma, a disponibilidade dos colaboradores e em especial do Luis Inverno (questões comerciais e afins) é qualquer coisa de extraordinária!

  4. Duarte Mendo says:

    A trabalhar com a PTISP desde há 8 anos, fantástico serviço, não troco.

    Boas notícias.

  5. water says:

    Por acaso não acho que sejam assim tão bons.

    Um cliente meu tem lá o domínio alojado e já tiveram N problemas.
    Desde problemas com pagamento do domínio (que também é feito por eles, o cliente ficou sem domínio durante 1 semana por culpa deles) mas o mais usual e sem qualquer aviso efetuarem alterações aos servidores de mail que obrigam à reconfiguração das mailbox’s, ficando o cliente sem acesso ás mailbox’s enquanto não se reconfigurar os clientes de mail…

    Podem ser muito bons, mas por mim… ficam na beira do prato!

    • Duarte Mendo says:

      Se agradasse a todos era de estranhar. Por acaso comigo sempre funcionou tudo muito bem, mas não quer dizer que noutros não funcione.

      Gosto deles pela rápida resolução de qualquer assunto.

      Reparei do teu discurso que obter cliente ainda continua lá, isso vem ao encontro do que digo. Problemas há em todos, mas se forem resolvidos… é bem, então o serviço é muito bom. Por isso o teu cliente ainda lá está.

      • water says:

        Viva Duarte,

        Sim, confirmo que o cliente continua lá. Principalmente porque para recuperar o domínio tinha de ser com eles, visto que foram eles a fazer o primeiro registo.

        Mas não sei se vão mudar, por mim mudam.

        Problemas qualquer um pode ter, mas causa-los porque decidem alterar as configurações dos servidores smtp sem dar cavaco a ninguém. E pior porque não foi uma vez mas sim duas.

        fool me once shame on you, fool me twice shame on me.

        Abraços

  6. Mário Jorge says:

    O problema da PTisp e de outras em Portugal é o preço. Lá fora consegue se conexão de 1 Gbit/s (garantia de pelo menos 150 Mbit/s), 1TB de disco e 8GB de RAM por menos de 20€/mês.
    Em Portugal qualquer coisa desse tipo ficava 10x mais caro…

  7. Blackbit says:

    Solução de “Disaster Recovery” com os dois Datacenters na mesma cidade (ou quase)?
    É solução para “pequenos desastres” então…

  8. eu mesmo says:

    já tive serviços com eles e a nível de serviço são bons, bons uptimes, pings, mas quando é preciso o apoio técnico… tenho praticamente a certeza que todos os tickets nunca foram resolvidos à primeira, nunca entendem as coisas bem, baralham tudo, é uma completa falta de atenção penso eu. Uma vez apanhei o root do mysql sem password e eles ainda se demonstraram incomodados.

  9. Regis says:

    Excelente serviço!!!!!!
    Há vários anos sempre pronta e eficazmente atendido. Recomendo.
    5*

  10. R o B says:

    Sou cliente satisfeito há vários anos, o suporte técnico funciona muito bem.

  11. hsantos says:

    E códigos promocionais não há?

  12. Kalu says:

    Tenho lá 6 serviços, até agora 5 estrelas, já tive dois fornecedores e… correu tudo mal, na PTISP até durante a madrugada já me resolverma problemas…
    Recomendo.

  13. Tiago Santos says:

    Estive a ver o site deles e tenho interesse numa VPS Linux mas precisava de alguma opinião porque não sei qual é a politica deles relativamente a servidores de jogos ou teamspeak, alguém pode dar um feedback?
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.