PplWare Mobile

PT e Telefónica, pelo iPhone na Península Ibérica!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Tiago says:

    Aqui à umas semanas pensei que fosse mais grave o iPhone ir para os lados da PT.
    Agora com o multiplicar de soluções gratuitas, simples e fiáveis para desbloquear o mesmo penso que a questão de operador vai ser feita em função dos tarifários de serviço de dados disponibilizados pelos operadores.

  2. Sonny says:

    OFFTOPIC

    Boas, deixo aqui esta noticia:

    “Hoje, segundo se pode constatar no fórum freetuga.info , o btuga regressou à actividade, sob designação de PTNext.”

    “Ao que parece foi uma das maiores equipas do Btuga, a Evolution Team, que colocou no ar este tracker. Para acesso ao PTNext, apenas têm de colocar os vossos dados aquando o vosso registo no antigo btuga.”

    “Este tracker, para além de oficializado, também já recebeu apoio do Martini-Man. Inclusivé o programa utilizado para dowload e upload de ficheiros é o Btuga Revolution…”

    Fonte: Wintech

    P.S. O site não é http://www.ptnext.com mas sim http://www.btnext.com

    Abraço

  3. eduardo says:

    o que interessa é que o iPhone venha pra portugal, a operadora nao interessa porque há ai muitos programas para desbloquear..

    Eu nao quero é ter que mandar vir o iPhone pelo eBay…de resto, o Unlocker resolve 😀 😀

  4. aver says:

    Até amanhã as “news”, com uma grande componente de especulação, mas às vezes também com deduções interessantes a partir de pequenos indícios, vão ferver.

    As “últimas” dizem que o iPhone ainda não será 3G, que a Apple quer que as operadoras lhe paguem 40% das receitas geradas pelo iPhone, que o iPhone custará € 399, que não vai haver planos de preço fixo e tráfego ilimitado, e que os planos vão se caros para os utilizadores.

  5. João says:

    Apesar de ser um gadget esteticamente mt mt bom, acabei por desistir de comprar um e adquirir um HTC, ja tenho um ipod, e em termos de Telefone / PDA é penso que um iphone acaba por ser um produto demasiado “fechado” ao contrario de outros com Windows Mobile.

  6. aver says:

    Há enpresas que fazem estudos de mercado que não incluem o iPhone no grupo dos “smartphones” por não admitir, oficialmente, aplicações de terceiros.

    Essas aplicações já são mais que muitas e continuam a aumentar, poderão ser usadas no iPod Touch e, como são aplicações para browser (não verdadeiros programas) poderão ser usadas noutros smartphones.
    http://gizmodo.com/gadgets/iphone/pimp-your-iphone-for-iphone-users-who-arent-fanboys-300854.php

  7. kincas says:

    Não acredito que seja a PT (TMN) a comercializar em Portugal. Ou melhor. Não acredito nessa noticia da “aliança” com a Telefónica. Cheira-me a noticia par influenciar as acções na bolsa da PT, numa altura de crise nas bolsas.
    Em França é falada a Orange que é “parceira” da Optimus.

  8. Diogo Alves says:

    Por mim ate poderia ser livre.. não o comprava a mesma (a não ser que custasse menos de 200€).

    A htc ultrapassou em muito a Apple, fez PDA’s com melhores interfaces, mais mobilidade, mais extras, e mais robustos..

    So a impossibilidade de trocar a bateria para mim é gravissima, logo eu que chego a ter de comprar 1 ou 2 baterias para cada telemovel por ano…

    A Apple deveria pensar em refazer o iphone antes de o mandar para a europa. meter 3G, bateria removivel, possibilidade de instalação de mini-aplicações, etc…

  9. aver says:

    Houve aqui uma confusão com o amanhã, que afinal é hoje, 3.ª F.ª

    O resumo da conferência do Steve Jobs já está em vários lados, este é bom site para começar, faz um resumo e tem links para o “live”.
    Os aspectos mais relevantes: ainda não há iPhone 3G (só em 2008) e custa 269 libras (388 euros, uma libra é cerca de 1,5 euro).

    http://www.techcrunch.com/2007/09/18/iphone-uk-the-news-so-far/

  10. aver says:

    O twaw.com, um blog especializado em produtos Apple pediu aos seus comentadores ingleses que se proninciassem sobre as condições anunciadas para o iPhone em Inglaterra.
    Os comentários manifestam pouco entusiasmo e desapontamento. Resumem-se numa frase: é o mesmo hardware comercializado nos EUA mas mais caro.

    http://www.tuaw.com/2007/09/18/iphone-crosses-the-puddle-3g-missing-in-action/

  11. António F. Cunha says:

    Meu caro aver !

    O texto foi redigido no final do dia (17), no entanto a publicação foi posterior, algumas horas depois, já no dia (18), mas entendo o reparo, só queria justificar o que está publicado, para não suscitar mais confusões.

    Cumprimentos!

  12. Boas noticias para a nokia e os seus Nxx…assim continuarão imbativeis.

  13. kincas says:

    To Diogo Alves
    Desculpe mas você deve ser tolo.
    Comprar 1 ou 2 baterias por ano?
    Sabe o que é Garantia? E que a garantia é válida por 2 ANOS?
    Ou seja. Se a bateria se avariar dentro desse tempo tem direito a uma nova de graça.
    O mesmo se passará por cá com a bateria do iPhone.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.