PplWare Mobile

“Estou Aqui” – Peça já a pulseira da PSP para o seu filho


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Carlos says:

    Como estamos na moda das tatoos e futuramente a nossa identidade vai ser um chip ou códigos de barras porque não tatuar esse código na criança? Deve afugentar raptores.. a pulseira sai facilmente…lololololol

  2. Fixo says:

    Cabrões dos rodas baixas, à volta dos cinco anos, na praia desaparecem mesmo.
    Em regra vão à beira do mar de costas voltadas para o sol. E andam p’a’ caraças em pouco tempo e são impossíveis de encontrar numa floresta de banhistas.
    Recomendo a pulseira. “Ah, mas isso comigo não acontece, só aos pais descuidados”. Ai acontece, acontece …

  3. Vivas says:

    Eu pediria, mas para isso teria de confiar na PSP. Tentem aumentar o meu grau de confiança, por favor. Obrigado e saudinha da boa.

  4. Nuno Cardeiro says:

    Mais notícias com este teor por favor

  5. PMOR says:

    O ano passado pedi a pulseira… quando a fui buscar à PSP disseram que devido a ao material que a pulseira era feito, tinha sido cancelada. Que quando chegassem as novas pulseiras me avisariam… Até hoje… Confiar neles??? As vezes… dasssss

  6. jorge says:

    Uma pena estas medidas apenas serem propaganda politica.
    É fácil de imaginar um qualquer Secretário de Estado a retirar proveito económico deste “show-off”.
    Os nossos queridos políticos transformaram em poucos anos as “forças de autoridade” numa anedota, que apenas têm como função angariar (nalguns casos roubar) fundos para o estado estourar.
    Não ponho em questão o brio e profissionalismos dos agentes que andam no terreno, mas acuso os dirigentes políticos e das forças de “segurança pública” de serem corruptos, populistas e de sistematicamente fugirem às suas responsabilidades mais básicas e que se resumem a manter a segurança de todos os que lhes pagam os ordenados (o “povo”).

  7. Miguel says:

    Isto é tipo uma coleira com identificador do dono para humanos ?

  8. Cláudia Pereira says:

    não consigo aceder à página para pedir as pulseiras. e este problema já se arrasta há alguns dias. 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.