PSP partilha no Facebook playlist “contagiante”
Durante 2017 a PSP (Polícia de Segurança Pública) destacou-se na rede social Facebook por causa de varios posts " criativos". Para começar o ano, a força de segurança pública nacional volta a surpreender e deste vez publicou uma playlist "contagiante" para começar o ano de forma positiva. Conheçam quais foram as escolhas!
Foi através de um post no Facebook que a PSP publicou uma lista de 26 músicas dos mais diversos estilos. De acordo com a breve descrição incluída no post, esta playlist é para "contagiar" e começar bem o ano. Curiosamente existem várias músicas cujo nome tem a palavra "Polícia".
Para acederem à playlist basta que cliquem neste link.
A Polícia de Segurança Pública é uma força de segurança, uniformizada e armada, com natureza de serviço público e dotada de autonomia administrativa. A PSP tem por missão assegurar a legalidade democrática, garantir a segurança interna e os direitos dos cidadãos, nos termos da Constituição e da lei.
Se gostam de música, espreitem a Playlist publicada pela PSP.
Gostaram da seleção de músicas da PSP?
Este artigo tem mais de um ano
Isto dos funcionários públicos e Facebook, tem muito que se lhe diga…
A PSP não é um FUNCIONÁRIO público…é uma INSTITUIÇÃO pública! Portanto a página do Face é INSTITUCIONAL e serve de contacto e interacção com os cidadãos…
Quando a interação com os cidadãos de uma instituição pública passa por publicar listas de música, ou publicar fotos de agentes bem parecidos a dizer ‘Bom dia’ , algo vai mal nessa instituição… Não é essa a sua função, é não é para isto que pago impostos…
Considero o Facebook bastante útil como ferramenta de comunicação, e há muita informação que a PSP pode e deve fazer chegar ao público através desta mesma ferramenta, listas de música não é uma delas…
Nossa… realmente ter uma página no Facebook e ter uns posts engraçados e até informativos é assim tão mau? Mostra que estão atentos às tendências. Por favor, que pensamento mais século XV que para aqui vai
Por acaso Artur, acredito que a comunicação da PSP é excepcional, e é obra de um óptimo departamento de comunicação ou de uma boa agência de publicidade.
Não nos podemos esquecer que as forças de segurança são, acima de tudo, forças de proximidade – se os cidadãos estão no Facebook eles devem-no fazer, e se o fazem devem-no fazer bem, tal como todas as instituições, publicas ou não, da mesma escala.
Acima de tudo é positivo e o custo é bem mais baixo que os resultados finais com toda a certeza.
Se o que esse comentário tem subjacente é uma ideia de dizer mal dos funcionários públicos, devo dizer-lhe eu que essa uma ideia errada. Vi tantos incompetentes e preguiçosos no setor público como no setor privado. Quanto à questão da estabilidade laboral, uma pessoa sabe com o que conta quando se candidata. Se se candidatar para uma empresa privada sabe-se que as condições são umas, se for para o público é consabido que as condições são outras, mais favoráveis em alguns aspetos. É uma questão de se ponderar quando se está a candidatar. Sabe à partida com o que pode contar em cada setor.
Também já engoliste a cassete ou o leitor mp3? Querem ver que quem recebe salário do Estado não pode publicar nada no facebook? E quem é que combate o crime informático? O que tem muito que se lhe é a ingratidão para com as forças de segurança que trabalham com meios sempre desactualizados. Faz muito bem a PSP ter uma página no facebook e interagir socialmente com a comunidade. Esse discurso não pega. O país está onde está por causa do setor financeiro privado. Não por causa dos FP.
… ” O país está onde está por causa do setor financeiro privado.” …. Completamente RIDÍCULO,
Se bem me recordo quem pediu apoio á Comissão Europeia, o BCE e o FMI em 17 de Maio de 2011 (TROIKA), foi alguém, de seu nome José Sócrates, porque já não havia dinheiro para pagar os encargos do Estado.
Os desmandos do sector financeiro privado, foram fiscalizados pelas Autoridades Reguladoras (Estado), BdP, CMVM etc, que eu saiba são nomeados pelo Governo.
Portanto,tudo teve a anuência do estado !
Quem é o Estado ? Todos nós. Quem são os nossos representantes ? Os deputados. Quem dirige a Nação ? O Governo.
Facilmente se chega á conclusão que a culpa é dos POLÍTICOS, tanto por aquilo que fizeram como pelo que não fizeram.
Complemetando as duas:
“O país está onde está por causa do setor financeiro privado.” com a conivência e corrupção “…dos POLÍTICOS, tanto por aquilo que fizeram como pelo que não fizeram.”
estes gajos tão em altas….
Vale a pena acreditar em segurança .boa gente é um bom caminho.
Sugestão para próxima ‘playlist’ https://www.youtube.com/watch?v=2XihXOw634o
ja agora devia a direcao nacional veriicar o que se passa na esquadra dca marinha grande