Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas


Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. José says:

    Obrigado Hugo.
    Ficou apenas um ponto em que não fiquei esclarecido, provavelmente pela forma como expus este caso.
    É o seguinte: posso fazer o “downgrade” do Pro para o Home com a mesma chave da licença?
    Eu penso que não! Mas poderá haver algum truque que o permita … haverá?
    Bom fim de semana e uma vez mais, obrigado.
    José

    • Hugo Cura says:

      Terá de ser feita uma nova instalação, mas pode tentar o seguinte:
      – dentro do próprio Windows 10 Pro, iniciar a ferramenta da instalação (deve ser utilizado o ISO com o Windows 10 Home, ferramenta disponível aqui)
      – escolher a opção “Manter os meus programas e configurações” (ou algo parecido)
      – será instalado o Windows 10 Home sobre a versão anterior, e deverá ficar ativado com a chave que já tinha.

      Se este procedimento não resultar, deve mesmo fazer uma instalação limpa.

      • José says:

        Obrigado, obrigado Hugo.
        Não calcula a satisfação com que estou por esta sua ajuda!
        É este o PPLWare que eu desejo ver: ajudar … esclarecer, nunca deixando alguém sem ajuda completa.
        José

  2. Phs says:

    No iphone pode-se ter o histórico de localizações pelo google maps

  3. Mc says:

    Josè instalas o 7 home com o loader. e depois usas o truque do gatherosstate.exe para instakar o 10, ou tentas fazer o upgrade. Tens que altetar o ei.cfg no 10 para poderes escolher na intalação no primeiro caso.

  4. Miguel says:

    O Mega não ia acabar?

    • Hugo Cura says:

      Em abril de 2016 o Kim dotcom publicou um alerta no Twitter para criarem cópias de segurança de tudo o que tinham no Mega. Até ver, tem estado de saúde e recomenda-se 😉

      • Marco says:

        Retirei os meus ficheiros do mega por isso mesmo, porque achei que o serviço ia acabar. Até hoje nada mas que fiquei de pé atrás fiquei, acho que foi o trauma do Megaupload onde perdi vários ficheiros porque o serviço foi fechado sem aviso prévio.

  5. Manuel Augusto Noel Araújo says:

    e o Yoga da Lenovo?

  6. Morais says:

    Relativamente à questão da placa gráfica, posso acrescentar que já tive problemas semelhantes com Geforces da série 600 e 700 em motherboards com socket 775, como será o caso. Poderá acontecer na série 400 também. As placas não tinham nenhum problema, é simplesmente uma incompatibilidade que nunca foi resolvida. Os sintomas são em jogos ou a ver videos com aceleração pela gráfica o ecrã crashar e aparecer uma mensagem do windows a dizer que o controlador deixou de responder e foi recuperado. Não digo que não seja uma avaria dessa placa em específico mas pode também não ser.

    • falcaobranco says:

      Posso acrescentar que tenho uma MSI 4Gb e ao inicio também tive o mesmo problema…até que actualizei o controlador directamente do site da Nvidia e até hoje nunca mais tive problemas…

  7. André Ramos says:

    O Google Drive vai fechar dia 12 de março. na associação onde trabalho, nós temos o pacote de 100GB (cerca de 30gb estão em uso). gostava de saber a melhor forma para migrar os dados todos para outro serviço cloud? a google tem ”outra cloud”?

    • André Meireles says:

      Mas que confusão que para aí vai, o que vai acabar é o software do PC (ou melhor, muda para outro), não é o serviço cloud que vai fechar!

  8. Diogo says:

    Quanto ao problema da gráfica acrescentaria que o problema poderá vir também das memórias RAM.

    Já me aconteceu um problema parecido, mas tratava-se de o controlador estar desactualizado, pois após a actualização do mesmo não voltou a acontecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.