PplWare Mobile

Proposta de lei dos drones é desalinhada da realidade, confirma a ANAC


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Bruh says:

    Acho que mais vale ter uma lei desajustada, mas existente, do que ficar á espera que todos concordem com a lei para a lançar, enquanto as probabilidades de um desastre acontecer forem aumentando. A lei já existe, agora acho bem que as instituições que percebam do assunto comecem a limar as arestas.

  2. fábio azev says:

    Até que enfim que alguém em Bruxelas pensou no óbvio. Façam-se as leis que fizerem haverá sempre um retardado que vai voar com um drone ilegalmente nas imediações dum aeroporto tal como diariamente milhares de pessoas andam sem carta de condução nas estradas. Tem de se apostar na prevenção e tecnologia de apreensão em pleno voo que já existe e está ao alcance das infraestruturas aeroportuárias. E que se acabe de vez com esta onda anti drone.

  3. Pintor says:

    Não sou perito no entanto não me parece tão fácil com querem fazer quer que um drone possa fazer um avião cair.

  4. Marco B. says:

    Eu tenho um drone de com menos de 700 gramas, o que me obriga a ter o drone registado, contudo este processo nao ma parece muito claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.