PplWare Mobile

Produção do Xiaomi Mi MIX 2S pode parar por violação de patentes


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. KAN says:

    eu vejo isso de patentes que vai chegar um tempo que o que vc inventar ja tera sido patenteado, ja pensou se tivessem patenteado a roda, o formato de n coisas ? ate do teclado, a que alias me surpreendeu ao ver que a tecla ; e ç tem patenteados também.

  2. Blackbit says:

    Acho piada empresas chinesas processarem-se por causa de questões de patentes, isso quando eles são os maiores infractores no que toca a essas questões.
    Será que algo esta a mudar na China?

    • Vitor says:

      Isso é vulgar acontecer…no “mundo dos gangues” também se disputa o território de atuação e até as esquinas das ruas estão demarcadas! Nos casos que referes deveria ser aplicada a velha lei de “ladrão que rouba a ladrão tem cem anos de perdão”…e isso não é exclusivo de empresas Chinesas!! A própria “empresa mais valiosa do mundo” é acusada disso frequentemente…

  3. N1ldo says:

    O que me chateia nas patentes é eles se apropriarem de algo que Já existe e sempre existiu, como por exemplo a Apple e o Windows, como se apropriam dos nomes das coisas, [ maçã e janela] nesse caso.

  4. Nelson Costa says:

    Se eu patentear a patente, faz com que ninguém possa patentear novamente?

  5. Americo lopes says:

    Gostava de ter um xiaomi Mi Mix2s saber o Preço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.