Quantcast
PplWare Mobile

Previsões de Mercado da Kingston Technology para 2011 …

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. SuphaFly says:

    CIO’s?? Não deveria ser CEO’s?

    • Ppietra says:

      CIO – chief information officer, responsável pelas tecnologias e sistemas informáticos necessários para a companhia funcionar e perseguir os seus objectivos.

  2. dave says:

    Disco ssd sao os melhores discos q se podem encontrar na actualidade!
    mas têm um preço ridiculo, por isso penso q o melhor é apostar num disco hibrido, onde uma parte é mecanica e outra ssd, onde um disco 500G fica mais ou menos por 150€ e tem um rendimento apenas 1 ou 2 segundos mais lento q um ssd

    • Hugo Cura says:

      SSD Kingston são os melhores da actualidade? Porquê?

      • Onde o comentário dele diz kingston?

        • Hugo Cura says:

          LOL, tens razão, peço desculpa @dave. Com a leitura do artigo fiquei tão interiorizado com “Kingston” que associei de imediato o comentário ao assunto.

          Mas já agora, quanto aos discos híbridos, na minha opinião são um fiasco para o utilizador comum. A parte SSD deles é como que um cache maior (por exemplo, o normal é ter 16~32MB e esses híbridos podem ter 4GB) e só compensa para leituras repetidas da mesma informação, quando ainda “em cache”. É útil, por exemplo, para servidores / web hosters.

          • também partilho da tua opinião quanto aos híbridos não sei se são fiasco ou não mas para comprar um híbrido espero o ssd baixe de preço. assim não gastei em algo entretanto k vai ficar obsoleto digo eu…

          • dave says:

            hmm tendo em conta esse comentario se calhar entao vou repensar na compra que estava a pensar fazer, mas ate o preço dos ssd baixarem ainda vai demorar um bocado . . .

  3. Ryan says:

    Ao preco maluco que comercializam as SSD acho que isto não vai pegar. Obviamente tudo o que e novidade tem o seu preço mas depois acabara por seguir o curso normal de cada produto. Uma pequena questão de habito penso eu. Vejam por exemplo o preço ridículo que esta o novo MacBook Air. Os preços das maquina vão ficar mais caro por causa das SSD? Eu pessoalmente não vou largar dinheiro nenhum só porque e novidade. Ja la vai o tempo em que cometia este tipo de loucuras.

  4. TopPlus says:

    Epá enterrem os HDD, que nervos.

    Já não posso ouvir dizer que o PC está lento. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.