Quantcast
PplWare Mobile

Presidente romeno diz a Bill Gates…

                                    
                                

Autor: Evandro Silvestre


  1. jeremix says:

    Sem duvida! Se não fosse a pirataria hoje nao saberia trabalhar com photoshop, flash, cinema4d,after effects, sketchup(antes de ser gratuito), entre outros.
    Quando/Se utilizar esses programas com fins lucrativos então comprarei esses programas. Mas pagar 500€ por programa só para um hobbie :X

  2. jtiago says:

    eu só nao percebo empresas como a Adobe ou Macromedia por ex, que lutam sempre contra a pirataria, mas, caso nao houvesse, elas nao teriam metade do lucro e prestigio…

  3. s2k says:

    É verdade,concordo plenamente com o jeremix e basescu, no Brasil, existem muitos grupos de música que ficaram conhecidos primeiros com os discos piratas( vendendo milho~es de cópias ) e por causa disso as gravadoras os chamaram para a o meio formal. Com os Softwares é a mesma coisa. Se não fosse os piratas poucos conheceriam ferramentas tão importantes como o Photoshop, indesign e outros. o mesmo par os SO.
    Não há marketing que dê mais visibilidade do que a pirataria.
    Piratas unidos jamais serão vencidos….rs

  4. Migas says:

    mas acham que eles se importam?? lol isto faz parte do “sistema” é o chamado pc dourado 😉 eheheh

    abraços

  5. Hakuna Matata says:

    Devia ver a cara do Bill Gates….! xD
    Não há nenhum video no youtube com a cara dele após de o presidente da Roménia dizer isso!? xD

    Hugggzzz

  6. Evandro says:

    @Hakuna Matata, pensei a mesma coisa! Gostaria de estar lá para ver a cara do Bill Gates :D!

    Concordo totalmente com a visão do presidente romano e com os comentário acima! Sem a pirataria a tecnologia iria dar uma bela travada!!

  7. Carlos says:

    Olha o Bill com ar de chatedo só numa semana ganha para pagar toda a divida externa da Roménia, e se há coisa que ele não faz é perder dinheiro, sim houve piratas e se só aconteceu como o @jeremix descreveu nem sequer é um mal menor mas necessário, Agora a verdadeira questão quantos pacotes Microsoft vendeu o Bill ao Presidente da Roménia ? E quanto vai ganhar com mais um Centro Técnologico ?

    Bem Haja a todos e Bom Fim de Semana
    Carlos

  8. yeah…

    Não esperaram pelos dinheiros da UE para andarem a tirar curso$$$…

  9. Paulo Marques says:

    O Sr. Gates tem perfeita noção de graças a quê é que ganhou o seu monopólio: ao contrário da concorrência, era trivial piratear entre utilizadores domésticos.

  10. Anibal Ferreira says:

    Agora para o compensar, o Bil gaitas vai-lhe impingir um contracto com a microsoft, a exemplo do que fez com Portugal, de uma forma ou de outra vão pagar a pirataria,assim como nós (contribuintes).

  11. Pedro Correia says:

    Mas qual cara do Bill Gates?! Ele facilitou essa mesma pirataria… A pirataria que ajudou a Roménia também o ajudou a ele…

  12. Nuno says:

    … Infelizmente tambem os ensinou na arte do phishing que é onde muitos desses servidores estão sediados, romenias, hungrias, bulgarias…

  13. carolina says:

    nao presta este site…lolo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.