PplWare Mobile

Presidente da Google.org defende…


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Ganondorf says:

    Ele deve tar a concorrer po prémio Nobel lol. Falando mais a sério, eu, como é obvio, concordo com o incentivo em contribuir em ajudas humanitárias, e é bom saber que há pessoas verdadeiramente interessadas em participar activamente e agir directamente na resolução de problemas humanitários…

  2. J.C says:

    Ele que siga o exemplo do B.G e que ofereça umas centenas de milhões de dolars para ajudar no combate a doenças incuráveis por exemplo. 🙂

  3. Rui Silva says:

    Ele não tem a forntuna de bill gates, e bill gates ofereceu 97% da sua fortuna pessoal…

  4. Redin says:

    Foi impressão minha ou eu ouvi de um comentador português, durante a conferencia de imprensa do Barack Obama que um dos conselheiros de economia que estava no staff dele, era um alto dirigente da Google?

  5. Já actualmente as tecnologias salvam vidas todos os dias!:)
    Esperemos que não aconteça como se ve nos filmes!:)
    Maquinas a dominar o mundo!isto já acontece um pouco actualmente, mesmo sem ninguem se aperceber!;)

    http://www.w3blink.net
    Até 10 de Novembro, 5% desconto em todas as compras!!!!!

  6. Sou eu says:

    lol j.c entao se as doenças sao incuraveis que desperdicio de dinheiro.. ao menos doava aqueles que conseguiam curar.. ^^,

    Falando a seriu concordo plenamente com a citaçao la do homenzito da google.. o aquecimento global é um problema bemmmmm seriu .. e salvar o planeta tambem ajuda a salvar mtas vidas no futuro.. kem sabe os nossos netos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.