PplWare Mobile

Preparem-se para o fim do iGoogle, exporte os seus dados!


Autor: Pedro Simões


  1. Por acaso ando há muitas semanas a receber essa mensagem mas ainda não me dei ao trabalho de alterar a página de entrada do browser.
    Sempre me questionei o porquê de acabarem com o iGoogle, mas com os desenvolvimentos no Chrome e com a introdução da barra de lauching agora faz bastante sentido e não me parece que vá sentir muita falta uma vez que já o uso muito pouco.

  2. João Pereira says:

    Ou eu nunca ouvi falar nisto, ou uso e nem sei. isto é mesmo o quê?

  3. Felipe Rei says:

    Já o substituí pelo Ighome, e recomendo vivamente.

  4. José Moreira says:

    Julgo que o Netvibes é melhor. Eu cheguei a instalar o iGoogle, mas acabei por desistir.

  5. Rúben Silva says:

    IGoogle? Não sei até que ponto isso vai me afectar, podem ser mais específicos?

    Podem dar exemplo?
    Pelo o que eu percebi é apenas os eventos e compromissos no calendário, o que já me afecta visto ter secronizado com o wareztuga, para novos episódios.

    Não vamos perder os contactos pois não?

  6. pedro says:

    É uma pena que iGoogle vai offline. No entanto, agora estou usando http://www.startme.com e ele funciona muito bem

  7. Tavares says:

    Por mim podem descontinuar/encerrar os serviços todos. Desde o motor de busca,passando pelo gmail,Chrome,Google+,etc. Não utilizo nenhum…existem serviços que os substituem com vantagem!!Pelo menos em termos de privacidade…

  8. José Manuel Machado says:

    Lamento muito esta decisão “comercial”.
    Eu usava, gostava e estava habituado. Permitia-me consultar rápida e sinteticamente os conteúdos configurados.
    Não conheço substituto “à altura”!
    Quando conhecerem informem, por favor.
    Obrigado pela “dica” sobre como exportar os dados do iGoogle…. não fora a vossa explicação, eu nunca iria guardar os meus dados do iGoogle!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.