Quantcast
PplWare Mobile

Pplware E3: Playstation apresenta conceito cross-play

                                    
                                

Autor: Ana Narciso


  1. David Barbosa says:

    Depois do Kinect e do Move a seguirem as pisadas dos controles por movimentos da Wii…SmartGlass por parte da Microsoft e Cross-Play por parte da Sony. É estranho ver as duas empresas a “beber” inspiração do Wii U Tablet sem a consola ter sido lançada para provar o potencial desta nova tendência, enquanto com o Kinect e o Move esperaram para ver como o mercado reagia aos controles por movimento. Não restam dúvidas de que a Nintendo dita muitas das tendências no mundo do Videojogos hoje em dia (e no passado também ocorreu várias vezes), só resta esperar para saber se a Wii U terá um sucesso tão grande quanto o da Wii.

    • Pedro L says:

      Concordo plenamente com a afirmação… de facto muita da inspiração partilhada nas plataformas Xbox e Sony é-nos remetida indubitavelmente para as origens da Nintendo… todos concordarão que a Nintendo sempre encetou um importantíssimo papel na indústria dos video jogos a nível mundial, e ninguém me tira da ideia que a Nintendo Gamecube, apesar da pouca visibilidade ‘homogénea’ que teve, foi (pelo menos para mim!) uma das mais interessantes plataformas que existiu.
      Porém ser inovador e marcar tendências não significa estar à frente: evoluir é fundamental, e eu vejo no Move e em especial no Kinect uma visão marcante e mais apelativa, ou simplesmente ‘mais à frente’… e isso deixa-me com pena! Porque gosto da Nintendo, porque gosto da sua postura, porque revejo na marca a competência e a experiência para serem os melhores…
      Será que um dia teremos o privilégio de os ver (como aconteceu noutros momentos da sua história) como a marca que lançou a melhor consola do mercado, em todos os aspectos (tecnologia, capacidade, inovação, e muitos muitos títulos) ?

      Isso sim, eu gostaria de ver!

  2. Pedro A. says:

    O que é um DLC?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.