PplWare Mobile

Portugal tem sistema de informação de mortes em tempo real


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. SXAC says:

    Ora aqui está um sítio para ir ver nas horas mortas… (sorry não consegui resistir…) 😉

    E pensar que, um dia, um algarismo será o nosso… 🙁

  2. Censo says:

    Estou mortinho por ver o site!

  3. Alex says:

    O Suicidio está TOP, a ver se os ministros fazem doações para o bem do nosso pais, cá so fazem m*.

  4. lmx says:

    poxa…

    poxa…morrem todos de “causa natural”, alguma coisa é incuberta nestes relatorios…acho que se deveria investigar muito bem…então morrem todos de causa natural?
    tirando isso…4 suicidios a dia 1,2 :S

    Este sistema é open source?
    é que devia…!

    cmps

  5. Antonio says:

    E se arranjassem um site onde se estivesse as pessoas que estão a trabalhar e as que estão desempregadas.. Isso sim era de valor… É que morrer todos morrem agora arranjar trabalho ha quem esteja morto por arranjar um….

  6. António Paulo says:

    Julgo que até pode vir a ser útil, mas ficava melhor (desculpem se já for possível e não tenha visto ou por não ter procurado) ter uma caixa de pesquisa por nome (talvez assim não aconteça, como tenho lido e ouvido, casos em que mandam multas e contas para pessoas já falecidas.

  7. Filipe Jardim says:

    Dos que por cá andam…. ninguem quer saber… agora os que se foram… esses estão bem contados…..
    JASUS!!!!!

  8. Aljubarrota says:

    Deixem-se de ideias sem assunto e baixem os impostos despedindo ao mesmo tempo 300 mil funcionários públicos para o bem de todos os Portugueses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.