Quantcast
PplWare Mobile

Portugal: Consumo de eletricidade cai em ano de pandemia

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rui says:

    O resultado é natural. Apesar de que o consumo doméstico aumentou (não tenho a menor dúvida), mas os grandes consumidores de energia em Portugal são as empresas, principalmente a indústria, que ao estar confinada fez caír a pique o consumo de energia no país (apesar do aumento doméstico, este não foi suficiente).

    Mas deixo um gráfico da Pordata para se perceber: https://www.pordata.pt/Portugal/Consumo+de+energia+el%C3%A9ctrica+total+e+por+tipo+de+consumo-1124

  2. SANDOKAN 1513 says:

    É concerteza a nível industrial.A nível doméstico dá-se completamente o oposto.Mas ainda bem.

  3. Filipe says:

    Ainda ontem fui à pesca e trouxe para casa um carapau de 1 tonelada. Estão a ver? Eu também sei mentir. Só digo isto, em relação a estas informações da REN. É que é com estas “amançadelas” que continuamos a ser mal pagos em Portugal.

    Num ano em que “obrigaram” as pessoas a trabalhar em casa, os materiais funcionam a ar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.