PplWare Mobile

Portugal: Apenas 8% das famílias utiliza exclusivamente a TDT

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Joao Ptt says:

    É um novo governo que não seja corrupto meter a infra-estrutura TDT nas mãos de uma empresa pública e meter o TDT com dezenas de canais, e vamos lá ver se os 8% de famílias não sobem rapidamente.

    Até podia ser uma empresa privada, mas tinha de ser uma sem qualquer ligação com as empresas actuais o que torna tal quase impossível.

  2. Sergio J says:

    Claro que sim. Será qualquer a rondar meio milhão de casas, 800 mil pessoas de franjas mania frágeis e vulneráveis da população. Queremos isolá-los ainda mais?

  3. Sergio says:

    Enquanto for apresentada a taxa de audiovisual na fatura da luz é imperativo que exista TDT, feitas as contas ainda sao 36,25€ por ano.

  4. Warhammer says:

    Também só se aproveita o canal 2, de resto é tudo notícias de encher chouriços… Tenho pena é de quem paga a taxa audiovisual e ainda paga um fornecedor de serviço para poder ter TV em casa…

  5. CMatomic says:

    Tudo fizeram para porem os Portugueses a pagarem serviços de televisão por subscrição, a negociata e a classe partidária, sempre de mão dada, quem sai prejudicado é o cidadão que cada-vez mais perde direitos e liberdades .

  6. danny says:

    É com este tipo de noticias e estudos que fazem com que a mentalidade portuguesa fique moldada e limitada.
    Grande parte do pessoal que tem tv por subscrição é pela mesma ser forçada, pois se queremos internet em casa, temos de levar com a tv e telefone fixo para ter um preço mais baixo. Até oferecem canais exclusivos, só para manter o cliente emocionado com a oferta!

    A TDT é transmitida via terrestre e satelite e como tal, se forem ver outros países da Europa, poderiam ver que a TDT é massiva com uma grande oferta de canais. Muito são aqueles que usufruem deste serviço.
    Na espanha temos imensos canais, mas deixo-vos o exemplo da Alemanha que tem imensos canais gratuitos. Até a Eurosports é gratuita!! Aqui em Portugal a TDT não evoluiu pois tem sido difamada constantemente, ora pela falta de sinal, pela falta de qualidade, mas poucos são aqueles que falam da oferta de canais. Quando falam, adivinhem. Falam mal! E depois temos estes estudos. A quantas familias questionaram? E como recolheram os dados?

    Para finalizar, deixo algo para pensar. Aqueles que subscreveram aos canais, apenas estão a ver os canais gratuitos. Mais nada! Muito raramente ultrapassam do canal 10.

  7. jpedro says:

    ainda existe uma constituição que diz o direito à informação não deve ser pago. mas claro em Portugal parece tudo ser rico.

  8. Joaquim Afonso says:

    um dia destes mando à fava o serviço de TV e passo a ter só net.. é que nem net nem telefone fixo compensa ter!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.