PplWare Mobile

Decisão judicial arrasa X: empresa de Elon Musk violou contratos e deve milhões em bónus

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Warhammer says:

    A Esquerda Caviar sempre vai estar conta alguém que não vai nas “normas e ensinamentos” e que não pode ser “domado” Isso não é só para esse empresário…. É para todos que queiram crescer e ser alguém…

    • Aves says:

      O Twitter prometeu oralmente pagar a cada funcionário uma parte do bónus contemplado no Plano de Bónus de Desempenho 2022, desde que o funcionário estivesse coberto pelo plano – e permanecesse na empresa no primeiro trimestre de 2023.
      O queixoso alegou que tinha direito e o Twitter não lhe pagou. O X/Twitter alegou que o contrato não era válido. O tribunal considerou que houve quebra de contrato do Twitter, que vai ter de pagar.
      A Direita da Caracoleta é que acha que as leis e contratos não são para cumprir, que “o grande empresário” que comprou o Twitter é que sabe.

  2. Yamahia says:

    “Os advogados do X argumentaram que a empresa fez apenas uma promessa oral que não era um contrato,”
    Os crentes da Tesla é igual. Tb acreditaram nas promessas orais.

  3. Dono da verdade says:

    Quem irá ganhar? O tio Musk ou o tio Sam?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.