Quantcast
PplWare Mobile

Popcorn Time já chegou ao Chromecast, mas ainda só em testes

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. David Ferreira says:

    Pena funcionar tão mal, quer no android, pc ou chrome cast

    • Mota says:

      +1

      Mais as péssimas legendas, isto quando as há.

    • Gaius Baltar says:

      No PC funciona muito bem, com uma internet de banda larga decente, obviamente. As legendas sofrem por serem em ANSI e não em UTF-8. Mas é simples resolver isso:
      1) Baixar a legenda para o filme ou episódio de série desejado. Recomendo baixar uma versão de legendas 720p ou 1080p. No caso das séries os relesses HDTV são os mais comuns no Popcorn;
      2) Abrir a legenda no bloco de notas e escolher a opção “Guardar como”. Ao guardar devemos mudar o formato de ANSI para UTF-8.
      3) Ao iniciar o filme/série devemos escolher nas legendas a opção “custom” é carregar a legenda que guardamos em formato UTF-8, e voilá!
      Parece complicado, mas é extremamente simples e rápido.

      • jose luis says:

        ..por favor me diga no passo a passo como faço isso..sou um pouco enrolado pra fazer tem muitos filmes sem legenda e eu nao sei como traduzi los..ensina me por favor..decente como ? tipo “10 megas da velox?”

    • Gonçalo Damas says:

      Usa este que é o melhor

      http://popcorntime.io/

  2. Gonçalo Damas says:

    Pena é esse nem ser o verdadeiro. Para além de ser o que tem o código mais “interessante”.

    http://popcorntime.io/

    • dbrenha says:

      No verdadeiro, pões o video a dar e carregas na tecla u, depois no Chrome fazes ctrl+v e fazes cast dessa tab. Não me lembra é se as legendas dão mas deve funcionar com todos os sistemas operativos, pelo menos funciona em Linux.

  3. kekes says:

    Este nao é o Popcorn Time, é o Time 4 Popcorn, são coisas diferentes, é como dizer que o Openoffice é o mesmo que o LibreOffice.
    A noticia está bem mas acho que é um detalhe importante de saber.

  4. Ricardo Pereira says:

    No ‘verdadeiro’ Popcorn Time, se arrastarem o ficheiro .torrent para o player, e existirem legendas associadas a esse torrent ele carrega automaticamente (caso tenham um idioma predefinido nas opções).

    Este time 4 popcorn, anda a ganhar terreno não sei bem como, pelo menos no facebook parece-me que sim. Deve ser devido a esta versão e a do android, no entanto, é facil de mais encontrar bugs.

    Concordo também com a alteração do titulo do post

  5. VaisTerBolos says:

    Popcorn time funciona na perfeição em *nix, sem chromecast.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.