Stripe: O concorrente do PayPal chegou a Portugal
A partir de hoje as empresas portuguesas podem começar a aceitar pagamentos em mais de 130 moedas em menos de 10 minutos.
Além de aceitar pagamentos dos métodos mais populares em todo o mundo - Visa, MC, Amex, Alipay, WeChatPay e Multibanco, em Portugal -, as empresas podem usar a Stripe para fazer tarefas de contabilidade, faturação, pagamentos a terceiros e otimização de pagamentos móveis - tudo num único painel centralizado.
Stripe - Plataforma global de pagamentos chega a Portugal
A plataforma global de pagamentos Stripe é oficialmente lançada hoje em Portugal. A Stripe permite que os negócios na internet possam ser escalados, aceitando pagamentos de qualquer parte do mundo.
A Stripe processa milhares de milhões de dólares por ano para milhões de empresas. Da lista de clientes incluem-se startups e grandes empresas como a Google, Amazon, Uber e a Shopify. A Findster já está a usar a Stripe em Portugal para oferecer serviços aos seus clientes de todo o mundo. Outros exemplos de empresas portuguesas que recorrem à plataforma da Stripe são a Unbabel e a Uniplaces.
Stripe ajuda a minimizar a fraude online
A Stripe utiliza um sofisticado sistema de machine learning para fornecer proteção contra fraudes. Além disso, usa medidas de segurança excecionais que protegem as empresas portuguesas e os seus clientes contra transações fraudulentas.
A plataforma global de pagamentos está avaliada em 22,5 mil milhões de dólares americanos.
Este artigo tem mais de um ano
So preciso de apple pay.
Se não oferecem apple pay, não compro no vosso site.
Uhhh. MBWay?
Gostas de pagar taxas à Apple? Ou achas que o Apple pay é de borla?
É espantoso como as pessoas agem contra os seu próprio interesse
Apple Pay? Hehe. É raro o mês que não têm quebras de segurança com dados pessoais expostos na net. Foste logo escolher a piorzinha.
A partir de hoje? Já tenho a Stripe integrada em vários sites WP como forma de pagamento e até com referências MB há algum tempo. O que mudou a partir de hoje face a quem já usava essa solução como pagamento online?
Ao tempo que já uso o Stripe, e estou em Portugal.
Foi a informação oficial que nois chegou.
Usar todos podem usar mas existem protocolos que não o tornam completamente oficial num país, seja eles ou não ligados ao suporte.
A diferença poderá ser em faturar com NIF, senão não vejo conteúdo nesta notícia.
Já uso há 1 ano e já tive suporte em PT-PT. Alguém consegue esclarecer o que mudou? Não vi nenhuma alteração no meu DASHBOARD. Ainda nem sequer têm suporte para língua portuguesa…
“Strip(e)”? Tem um nome um pouco pornográfico!
Stripe, palavra vizualizada como o retirar de roupa, neste caso significa transparecia, legitimidade, “nús” no que toca a serem transparentes e seguros nas transações
Seria talvez interessante para além da publicidade que estão a fazer, explicar um pouco mais do serviço, incluindo por exemplo custos de utilização, custos por transação entre outros. É até fazer um comparativo com o que se pratica noutros serviços.
Isso daria muito trabalho. Ainda se tivessem comparado ao Paypal faria sentido tal análise mais detalhada… (ironia).
se não aceitarem criptos, vão ser enconstados às boxes. tic tac
Heheh. Aquela moeda que já tem os dias contados à muito tempo? Andas muito mal informado ou então não sabes do que falas.
Hummm… tem que prestar contas como o PayPal prestou ao inicio… até lá…PayPal forever!