PplWare Mobile

Stripe: O concorrente do PayPal chegou a Portugal


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Tim says:

    So preciso de apple pay.
    Se não oferecem apple pay, não compro no vosso site.

  2. Filipe F. says:

    A partir de hoje? Já tenho a Stripe integrada em vários sites WP como forma de pagamento e até com referências MB há algum tempo. O que mudou a partir de hoje face a quem já usava essa solução como pagamento online?

  3. Tiago C says:

    Ao tempo que já uso o Stripe, e estou em Portugal.

  4. Jota says:

    “Strip(e)”? Tem um nome um pouco pornográfico!

    • Nuno Monteiro says:

      Stripe, palavra vizualizada como o retirar de roupa, neste caso significa transparecia, legitimidade, “nús” no que toca a serem transparentes e seguros nas transações

  5. Miguel Dinis says:

    Seria talvez interessante para além da publicidade que estão a fazer, explicar um pouco mais do serviço, incluindo por exemplo custos de utilização, custos por transação entre outros. É até fazer um comparativo com o que se pratica noutros serviços.

  6. dajosova says:

    se não aceitarem criptos, vão ser enconstados às boxes. tic tac

  7. falcaobranco says:

    Hummm… tem que prestar contas como o PayPal prestou ao inicio… até lá…PayPal forever!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.