PplWare Mobile

iPhone 11 – Afinal, poderá não ter carregamento reversível sem fios


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Quim says:

    OBRIGADO TIM COOK, por cancelares tamanha idiotice.

    • Samuel Pires says:

      Não entendo porque, tenho o S10+ e o Relogio da Samsung, ja me aconteceu durante o dia ficar sem bateria no relogio e gosto de registar o meu treino no final do dia. Quando isso acontece consigo carregar o relogio sem ter o carregador.
      Pode não ser uma funcionalidade para a maioria das pessoas usarem masmais vale ter e poder safar alguem que não ter.

  2. amilton laurentino says:

    Eu uso iPhone desde 2007 (meu primeiro foi um iPhone 2G) e eu lembro que em 2007 o iPhone mudou a maneira de usarmos os telemóveis (celular), mas ao passar dos anos, a concorrência mudou a forma de usar os smartphones. Eu penso que a Apple anda um pouco parada, muda tudo e fica no mesmo. Eu não tenho grande expectativas de novidades.

  3. Joao says:

    “A eficiência do carregamento pode não atender aos requisitos da Apple”

    Mas se as outras marcas conseguem com resultados bastante positivos, porque não?
    Ninguém está à espera de ter wireless charging com a mesma performance do que carregamento rápido a 30W…

    • Miguel Costa says:

      O maior problema é a perda de energia. O valor está muito próximo dos 80%. É demasiada energia perdida que vai afectar a utilização do telemóvel. Mesmo as outras marcas tem limitado os carregamentos a 80% e só funciona se a bateria do telemóvel estiver acima dos 65%. Quando chega aos 50% acabou-se o carregamento de outros dispositivos.

  4. Joao says:

    “A eficiência do carregamento pode não atender aos requisitos da Apple”

    Mas se as outras marcas conseguem com resultados bastante positivos, porque não?
    Ninguém está à espera de ter wireless charging com a mesma performance do que carregamento rápido a 30W…

  5. RJP says:

    “A eficiência do carregamento pode não atender aos requisitos da Apple”
    A eficiência do carregamento dos iphones nunca foi boa. Então se for um iphone a carregar outro dispositivo… nem imagino

  6. ToFerreira says:

    Não faz sentido ter isto no iPhone em que a bateria já é escassa para ele próprio.
    De resto, é o costume, antes do lançamento o iPhone vai ser revolucionário, na altura do lançamento afinal já vai ter poucas novidades e quando acabam por lançar afinal é mais do mesmo e no fim acaba por vender igual (embora cada vez menos).

    • Miguel Costa says:

      Mesmo nos outros, a utilização é pouca e limitada. Com as perdas a chegar aos 80%, é energia deitada fora para nada. Já sem falar dos milhões de euros que custa desenvolver essa tecnologia.
      Também, há que esperar que o Iphone12 (próximo ano) já virá com 5G como base de comunicações e poderá aproveitar para lançarem os novos airpods e o Iwatch 4

  7. TSSRK says:

    “Ming-Chi Kuo não descarta de todo que a Apple não venha a disponibilizar o carregamento sem fios. No entanto, admite que para já “a eficiência do carregamento pode não atender aos requisitos da Apple”.

    Os air-pods e o macbook pro tambem não sao eficientes e estão a vende-los

  8. V.T. says:

    Se assim fosse não seria permitida a venda de nenhum iPhone, pois estes são por definição muito ineficientes!

    • Pedro says:

      Mete aí o link onde compraste o que andas a fumar, porque isso bate mesmo muito forte. iPhone ineficiente ? Dou te os parabéns por teres conseguido formar uma frase inteira, agora só falta escreveres alguma coisa com o mínimo de lógica. A bateria é pior que a de outros telemóveis ? Talvez! Isso faz dele ineficiente ?
      Não te esqueças de por o link! Quero comprar disso também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.