PJ detém indivíduos que roubavam viaturas à venda na Internet
A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, em articulação com o Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa, deteve quatro homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 38 anos, indiciados pela prática de crimes de roubo com utilização de arma de fogo, burla relativa a seguros e falsificação de documentos.
O grupo criminoso contactava utilizadores que tinham viaturas à venda na Internet, marcavam encontros com as mesmas e depois, nos primeiros encontros, apropriavam-se das mesmas sem efectuar qualquer pagamento.
Os detidos mostravam-se interessados na aquisição das mesmas e combinavam encontros com as vítimas para, supostamente, avaliarem do seu estado.
No decorrer de tais encontros, acabavam por se apropriar das viaturas sem efetuarem qualquer pagamento, mediante ameaça de arma de fogo, vindo a circular, posteriormente, com as mesmas, depois de alterarem alguns dos seus elementos identificativos.
Os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação processual adequadas.
Este artigo tem mais de um ano
Agora a noticia em Português por favor…
Já li o artigo umas 5 vezes para ver se conseguia perceber esse comentário…… não consegui!
Ana , o Rui é Brasileiro então deve pensar que o português correcto é o português do Brasil 🙂 , só pode.
O pplware tem uma parceria com a adobe, é só pt-br
A verdadeira lingua Portuguesa é o Português de Portugal e não o do Brasil.
Infelizmente por toda a Europa isso se confunde e muita gente anda confusa com isso. É triste sabermos que a nossa língua é violada com frequência de várias formas e feitios todos os dias em todos os cantos do mundo.
A notícia tem relevância tecnológica porque o crime foi praticado com o auxílio da internet? Bem discutível.
Já a polêmica do “português de verdade” é inútil. Em uma língua onde uma vertente é falada por 10 milhões e outra é falada por 200 milhões, qual acham que o mercado irá priorizar? Hoje em dia o português europeu é um dialeto (sem c) do português brasileiro. Aceitem e vai doer menos.