Quantcast
PplWare Mobile

Pirataria Informática: Agentes dos serviços secretos dos EUA envolvidos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. TagusPark says:

    Se a noticia fosse “Agentes dos serviços secretos da China envolvidos” já tinham aqui uns quantos comentários. Como são os gringos deixa estar que esta tudo bem 😀

    • Outro José says:

      Não me parece que a sua espionagem fosse para roubar conhecimento e tecnologias de outros países, permitindo crescer sem investir um cêntimo em investigação ou em concepção, mas sim traíram a sua própria pátria! Essa gente tem um nome: traidores!

    • RPG says:

      Uiiii era o drama, mas como são os best friends dos emirados unidos que tanto respeitam os direitos humanos, já é pacífico.
      Triste no entanto, ver membros que trabalham ao mais alto nível federal no departamento de segurança e inteligência dos EUA, e que supostamente juram lealdade etc, se deixam vender tão facilmente, colocando em causa a segurança da sua própria nação. E depois a China é que a maior ameaça à segurança dos EUA. De rir estes EUA dos dias de hoje.

    • jorgeg says:

      ccp lover fly china…. aquilo e muita fixe e leva os camaradas contigo,…

    • Pjs says:

      Liberdade e democracia são coisas maravilhosas que os chinos e outros infelizmente não têm…..

  2. bebe.tinto says:

    era de admirar que a cia não estivesse envolvida 😛 depois, vem nas notícias a informar que eram ex-agentes … ok, comam lá o gelado com a testa.

  3. Gr says:

    (…) os arguidos foram (…) proibidos de se envolverem novamente em atividades de pirataria informática.

    E precisavam ser “proibidos de se envolverem em atividades de pirataria informática” ??

  4. ervilhoid says:

    ou 3 morcões que pagaram a fatura

  5. Eu sei lá says:

    Título: agentes dos serviços secretos dos EUA.
    Primeira linha: antigos agentes dos serviços secretos dos EUA ao serviço dos Emirados Árabes Unidos (EAU).
    Primeiro §: os três-ex agentes foram banidos dos serviços secretos dos EUA. Eram ex-agentes (e agora já não podiam ser banidos) ou eram agentes e foram agora banidos (passando a ex-agentes)?
    Antepenúltimo §: Tinham sido agentes dos serviços secretos dos EUA, mas, à data dos factos, eram ex-agentes, operando por conta de uma empresa dos EAU (não confundir com EUA).

    Contextualizando:
    – Os agentes secretos dos EUA fazem ataques cibernéticos? – Por certo, mas como agentes do seu governo.
    – Os ex-agentes secretos a operar por conta dos EAU estavam a operar de acordo com a lei? – Por certo não, visto que foram condenados.
    – As leis dos EUA são muito severas nestes casos? – Nem por isso, no essencial foram obrigados a entregar ao Estado o produto da sua atividade ilícita.
    – Conclusão: fica à vontade de cada um, eu só quis perceber 🙂

  6. Samuel MG says:

    É tudo farinha do mesmo saco!! Todos espiam exceto Portugal, tristeza de país.

  7. Sardinha Enlatada says:

    Bom nao tem muito a ver com o que vou comentar mas a comunicacao social para mim virou um contador de historias, algumas verdadeiras outras falsas. Porque sejamos sinceros nunca vamos saber o que e verdadeiro ou falso vindo da comunicacao social. E nao e por a mesma noticia estar vinculada em lugares diferentes que convence alguem ou se torna verdadeira. Ha uma coisa que temos de perceber sobre a CS, ela nao serve para informar o povo, ela e usada para fins politicos e guerrinhas entre nacoes, umas vezes nos somos bombardeados com alguma verdade outras nao. Minha opiniao obviamente, vale o que vale.

  8. CMatomic says:

    Em Portugal esta tudo bem, nem é preciso ser pirata informático basta ter uma mala das patacas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.