PplWare Mobile

Petróleo: Inventada esponja que poderá resolver as marés negras

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Redin says:

    Afinal, ainda há esperança. O que naturalmente poderá indiciar que gentinha como Trumps e afins se venham a gabar que não valha a pena apostar na proteção do ambiente por estarem em curso este tipo de proteções.

    • toni da adega says:

      Nao é preciso ir muito longe, o nosso Algarve está em risco por causa da exploração petrolífera que está prevista ser feita ao longo da nossa costa

      • Alvega says:

        Nao leves a mal, Toni, mas com esta esponja, qual é o risco ?
        Já nao há mais sitio para construir lá por baixo há beira mar, e os tipos do “guito” querem resorts noutras paragens, e quando vou para a praia é para olhar para os biquínis, nao me interessa outro tipo de paisagem, por isso as torres do petróleo nao me incomodam, NADA.

    • FFerreira says:

      A verdadeira razão do desenvolvimento não é para salvar o meio ambiente mas sim para recuperar o óleo perdido. Infelizmente não querem saber da natureza apenas de mais lucro 🙁

      • DeeSeven says:

        Mesmo sendo essa a razão, a menos bonita, o que é certo é que é feito o mais importante que é retirar o “petróleo” derramado. Não sendo pelo motivo mais correto acabam por remediar um mal que aconteceu.

  2. The Onee says:

    Que boa notícia! Realmente é terrível o que acontece ao ambiente quando estes acidentes acontecem. Que coloquem isto a funcionar em grande escala em breve.

    PS: Ainda continuam a usar videos no sapo? Demora uma eterninado a carregar o video no início. Parem de roubar videos e coloquem o link do youtube.

  3. João Marques says:

    Isso ou deixamos de usar petroleo… Mas pronto, isso sou eu que nao percebo nada do assunto -.-

  4. Luis Cunha says:

    Simplesmente fantastico

  5. FNP.PT says:

    Verifiquem, com mais atenção, a origem dos acidentes petrolíferos no mar. Se das plataformas ou rotura dos velhos cascos que o transporta ou lavagem dos tanques!

  6. Alvega says:

    Os VERDES e ambientalistas, tem tanto PODER, de influencia, porque raio nao é assim no DESPORTO ?
    Estou-me a referir aos homens de Alvalade, certo.
    Eu, como todos, acho, sou um cidadão preocupado com o ambiente que o rodeia, e com o legado para as futuras gerações, mas sou CONTRA , FUNDAMENTALISMOS, EXTREMOS.
    As pessoas, que aqui e outros sítios, sao contra tudo e mais alguma coisa, porque nao experimentam, ir CHATEAR, os Espanhóis a Almaraz ?
    Que me interessa a mim “pormenores”, salvo seja, se depois levo com radiação em cima para um MILÉNIO ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.