PplWare Mobile

Perdeu ou roubaram-lhe a carteira? Saiba o que deve fazer


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Fak says:

    tipo… dá mais trabalho fazer um CC para alguém com mais de 25 anos? os componentes do cc são diferentes?
    e porque raio, se for comprovado que fui roubado, tenho de pagar para reaver os meus cartões?
    além disso, porque tenho de pagar para fazer um CC? não é do meu interesse ter cc, vivo na mesma sem ele, porque raio pago por uma coisa que é do interesse do estado?

  2. Carlos Correia says:

    Perdeu ou roubaram-lhe a carteira? Saiba o que deve fazer:
    É comprar outra!…

  3. Ruthiel says:

    Faltou referir um serviço espetacular relacilacionado com o tema! O balcão ‘Perdi a carteira’ nas lojas do cidadão!
    Fiz o cartão de cidadão e carta de condução em 15 minutos. Funciona exclusivamente com marcação prévia!

  4. Rui says:

    Excelente artigo, muito elucidativo e informativo.
    A maior parte das pessoas não pensa nisso até realmente acontecer, é sempre um transtorno e pelos valores apresentados algo dispendioso.

  5. Maike says:

    É desta que o estado vai contratar uns quantos ladrões para roubar carteiras…

  6. Joao Carvalho says:

    Faltou o mais importante: “Perdi os documentos” do Banco de Portugal, que alerta TODO o sistema bancário para estarem alerta a movimentos estranhos como aberturas de contas, pedidos de créditos etc, etc.

  7. anbbela says:

    nao compreendo porque tenho que pagar o CC se é um documento obrigatorio
    os meus descontos ja nao servem para isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.