PplWare Mobile

Pplware no Bits & Bytes

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. eu says:

    Ah! Por isso é que o 24 HORAS estava esgotado de manhã.
    Muitos parabéns e continua assim.

  2. Ficas tão lindinho de gravata… 😛

    Aquele abraço

  3. pplware says:

    Sempre aprumadinho… 😉

  4. A.Coutinho says:

    Sou um frequentador diario do teu blogue, e gostaria de saber mais algumas coisas, sobre o FF, pois velocidade (?) e abertura das páginas (?), rápidas são uma miragem, não existe nada sem ser aquelas dicas para aumentar a velocidade (?) que estão sempre a ser referidas…

  5. mp says:

    Muitos parabéns Pplware.
    Fico feliz por ti…

  6. alfa20 says:

    Parabéns:)

  7. L4nC3 says:

    A.Coutinho …. se esse tal “FF” é o browser Firefox eu digo-te algumas coisas comparadamente ao IE (Internet Explorer)…
    -O firefox tem muita mais segurança …se eu utilizasse o IE , em +/- 10 minutos ja tinha o PC com spyware!

    -Em relação à “abertura de páginas” acho o firefox mais rapido…pelo menos parace !

    -Uma coisa que facilita a navegação no firefox é o sistema Tabs como podes ver na imagem.

  8. Victor says:

    Vi o artigo, e sendo um Como Fazer, beneficia com a ilustração, contudo tenho um pequeno reparo a fazer, nas imagens, são screenshots com uma resolução elevada e “ganhas” logo uma área imensa não utilizada, como o meio (papel de jornal) não é brilhante para impressão a legibilidade é sofrivel… Eu diria que terias beneficiado em ampliar a zona da janela com a informação relevante para tornar a coisa mais perceptivel ;o)

  9. A.Coutinho says:

    L4nC3… tens razão quando afirmas em segurança…concordo contigo e utilizo o FF há +- ano e gosto …aliás praticamente só utilizo esse ou o Ópera mas também tenho que admitir que o IE, é mais rápido …se calhar é por fazer fazer parte do sistema…não sei… mas serei sempre um adepto do FF…Um abraço…

  10. Zex says:

    A.Coutinho:

    Experimenta as releases do MOOX ou stipe.

    São “third party/unofficial builds” que conheço bem e uso mas há mais.
    Nunca mais instalei uma “official release” desde que descobri estas. 😉

    (Nota: tentei deixar links directos para os sites mas fui despachado pelo anti-spam. Dqqm não é nada que o google não resolva caso te interesse)

  11. Marco Santos says:

    Ao Victor: a tua crítica tem toda a razão de ser. A impressão (a sua falta de qualidade) lixa-nos completamente o jornal. Tem sido essa a grande batalha dos últimos tempos: melhorar o papel do Bits. Até agora estamos à espera de resposta.
    Isto para dizer também que os screens foram tirados por mim, portanto o erro foi meu e não do Vítor…

    Um abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.