PplWare Mobile

Pai da Internet explica como funcionam os endereços na Web


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Sergio J says:

    Aquela primeira frase é demasiado forte.

  2. SFMC says:

    Acho que era ele e um outro tipo que andaram a desenvolver a “Internet” nos anos 70 para o governo americano… acabaram por ter algum sucesso que só teve o boom a meio dos anos 80…. e depois é o que sabemos….

  3. euclides machado says:

    Há tempos atrás, vi na Internet, uma animação muito interessante sobre o funcionamento da web. O nome dela é “Warriors of the Net”. Explica todos os elementos que fazem parte da Net. Saindo do computador e voltando para ele. Vale a pena ver.
    Tem versões em várias línguas, inclusive o português. O site oficial é: http://www.warriorsofthe.net/movie.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.