PplWare Mobile

Os 10 sites de torrents mais populares de 2014


Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

  1. minie says:

    kick ass torrent

  2. Filipe says:

    Come back Captain, we need our Captain back!!!

  3. José Miranda says:

    LOL faltam aí os sites de torrents da scene como ipt entre outros

    • Marisa Pinto says:

      Não conseguiram chegar ao top 🙂

    • Joel Rodrigues says:

      Isto são sites directos. Os que tu falaste são trackers que precisam de convites. E estão bem acima destes, especialmente o IP Torrents.

      • José Miranda says:

        sim estes ”sites” não valem nada, nada como um bom tracker privado

        • Daniel says:

          As velocidades são ótimas como no BTnext mas não há tanta coisa como nestes públicos. Abraço

          • Fábio Santos says:

            Isso é porque não conheçes trackers privados, BT é portugues e é bom para se sacar coisam em PT-PT assim como o scene rush. Internacionais tens o Scene-Acess que tem a maior bibliteca de packs desde filmes a serios tudo em free-leech. Só que lá está arranjar convites é uma dor de cabeça, apesar de eu ter 2 não convido ninguém para não correr riscos, já que é muito complicada manter rácio neste tracker.

  4. Emanuel Lopes says:

    não uso nenhum desses

    iptorrents ftw

  5. Francisco says:

    Uso sobretudo o Kickass e o yify

    Kickass – porque não tenho de me preocupar em saber em que dia da semana saem as minhas séries, assim que elas saem aparecem no top das séries sacadas do dia ou da hora (não sei). Filmes jogos e assim a mesma coisa.

    yify – para mim a melhor equipa em relação a upload de filmes. Melhor relação qualidade/tamanho

    • panhonhas says:

      Qualidade é que não têm, só os que não percebem nada disto é que sacam esse lixo.

      • Ricardo says:

        @panhonhas, já que és um guru desta matéria, ensina os “que não percebem nada disto” porque é que os uploads YIFI são lixo!… Concordo com o @Francisco, pois os 1080p que encontro quase sempre são de excelente qualidade visual. Apenas pecam por terem apenas 2.0 canais de som, e eu prefiro o 5.1, mas uma boa (ou a maior?) parte dos utilizadores não têm aparelhagens de som ligadas…

        • m4x says:

          Não era preciso ele dizer aquilo daquela forma mas tu também dizeres que são de excelente qualidade…. bem… é um bocado irónico, é do 8 a 80, um exagera para um lado o outro exagera para o outro.

          Até se lhes perguntares a eles, te dizem que não são de alta qualidade, e podes dizer o que quiseres que isso nada interessa, factos são factos, estás a comparar ficheiros 1080p de 3 mb/s na imagem quando uma release em condições tem 15 e mais a usar os mesmos codecs. Para não falar de um BR com o dobro disso.

          Deves pensar que os gajos da Yifi são mágicos que agarram no mesmo codec e tiram 5 vezes a qualidade por bitrate.

  6. panhonhas says:

    Ah e tal, troco convites scene rush por legendasdivx, alquém interessado?

  7. Fábio Santos says:

    Nada melhor que scene acess ou não fosse o top1 dos tracker privados mas para completar temos ainda TD,IPT,TL e depois também não menos imporatante o nosso BTNext e o Scene Rush onde eu tenho conta em todos hahahaha

  8. Andrew says:

    O Torrentz é um site de torrents como o sapo de notícias

  9. Adriano says:

    Boas tardes só para avisar os mais espertos para não se gavarem dos sites de torrents onde teem conta!Quanto menos se falar disto melhor!Porque o mais incrivel que pareça ja temos os nossos queridos operadores a bloquearem sites!nomeadamente TPB sites com stream de jogos da sportv!Guardem o melhor para vos ou falem por sistema privado de mensagens!Nunca se sabe quem anda aí á espreita!Boas entradas pessoal!

    • Palu says:

      nao teriam mais nada que fazer que andar a vigiar o usuário especifico que se lembrou de falar de um site num blog. bloquear genericamente um site é uma coisa, mais do que isso é ja exagero seu

  10. m4x says:

    O TorrentZ não é um site de torrents, é um motor de busca que procura em sites de torrents. Se formos incluir isso então o Google está em primeiro lugar em “sites de torrents” 🙂

  11. Ricardo says:

    Costumo usar o qBittorrent, que faz as pesquisas por mim em montes de sites diferentes, e ordena logo os resultados pela quantidade de seeds, o que me parece garantir uma boa velocidade de download. E ainda dá para personalizar, acrescentando novas fontes (sites de torrents).
    Mas uso o KickassTorrents para me manter informado das novidades, graças ao seu serviço de feeds RSS, que me caem sem esforço no ThunderBird… 😉 Já agora, e porque não conheço parte deste sites apresentados, algum deles tem RSS?

  12. Jacinto Leite Capelo Rego says:

    e desde quando é que torrent=pirataria?? há muita coisa gratuita e open source nesses sites!!

  13. V.Afonso says:

    Google ahahahahah

    “Lucy 2014 filetype:torrent” > all

  14. Celestino says:

    Cada vez mais as empresas tem de estar atentas às alterações de mercado.
    A nossa plataforma ajuda-o a ter um site adaptado a todos os dispositivos.
    Crie o seu site responsivo em omeuwebsite.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.