O que podemos esperar do Samsung Galaxy S7?

Por DG para Pplware.com

Destaques PPLWARE

46 Respostas

  1. RuiL says:

    Boas,

    A Samsung deixou definitivamente de lançar as “versões” mini destes telefones? Existe alguma comunicação nesse sentido? O S6 já não teve… calculo que tb não esteja previsto para o S7.
    Cumpts.

  2. Emanuel Vitorino says:

    Não façam aqui apostas que depois os míudos que andam no Placard depois vêm para aqui apostar…

  3. Ragnar says:

    Com o S6 penso que a Samsung finalmente encontrou o caminho certo entre qualidade de construção e hardware, espero que continue no bom caminho e não descarrilhe. E como isto é uma previsão do novo S da Samsung, espero que não haja muitos comentarios a falar do iPhone e tal, já todos sabemos que é bom, mas é iOS e há quem prefira Android.

  4. Fox says:

    Claro depois de uma camera com 16 megapixeis vamos ter uma com 12

  5. Renato says:

    Iphone 7 será melhor em 3…2…1…

  6. MIGUEL says:

    Completamente de acordo Ragnar. O fundamentalismo das preferências distorce a essência destes fóruns, onde o que mais interessa é valorizar a partilha de experiências e troca de conhecimentos sobre as características/especificações dos aparelhos em análise. Eu por mim, comparando dentro do SO Android estou curioso para ver a resposta de outras marcas para 2016 como a Sony nos modelos experia já de si muito bem equipados…

  7. André Dias says:

    A câmara principal do Samsung S7 vira só com 12 Mpx?
    Não será pouco para um smartphone desta qualidade?

    • Tiago Santos says:

      Mpx não tudo numa câmara. Alias muitas vezes são mais para efeitos de marketing e depois quando vamos a ver modelos com metade dos Mpx tiram melhores fotos.

      É apenas uma das muitas características, no fim têm que se avaliar o produto na totalidade .

    • MLopes says:

      os Mpx são uma medida que em nada está relacionada com qualidade. é vulgar máquinas fotográficas de topo de gama terem muito menos Mpx do que outras de entrada de gama do mesmo fabricante.
      Mpx apenas está relacionado com o tamanho da imagem e quase sempre mais não significa melhor, a menos que vás imprimir em formatos muito grandes. se imprimires a 150ppi, com 12 Mpx tens uma imagem de 60cmX40cm. se não imprimires então definitivamente mais Mpx servem apenas para gastares mais espaço de memória.

  8. Mylittlelife says:

    O meu tem 16 MP e por norma tiro fotos a 6 MP e chega bem. Só quando é algo imponente ou quero fazer zoom depois no PC aí tiro de modo excepcional a 16 MP.

    Quanto ao microSD arranjas 128 GB a uns 50 euros com velocidades de leitura de 80 MBPS e 20 escrita, o que chega perfeitamente para o que um smartphone faz. Além disso o sistema M faz com que se use a memória interna primeiro e o sd em último lugar. Eu por exemplo quando tinha microSD usava para músicas, filmes e gps, e há zero diferença para a flash interna. jogos ou programas podemos instalar na interna e está feito. Como os topos de gama Android vem com 32 GB mínimo, chega perfeitamente.

    Acho é que os novos terminais só tem interesse para quem tem telemóveis velhos ou de baixa/média gama. Quem tem um topo de gama de 2014 seja ele Android iOS ou WM para quê trocar. Fica para o ano …

  9. Hugo says:

    boas pessoal,

    Estou num inigma queria a vossa ajuda, quero comprar um smartphone, estou em duvida entre o iphone 6s ou o s6 edge +, e nao me decido pois quero um telemovel sem problemas a nivel de lag e por ai fora…so que o 6s para mim ja é um telemovel pequeno, mas a apple é conhecida por ter muita rapidez, mas o edge + é lindo e adorei a forma como interagi com ele. qual escolhiam?

  10. Sergio J says:

    Creio que o “insucesso” do s6 não tenha alguma coisa a ver com a impossibilidade de expansão de memória. Na realidade acho que o “insucesso” nada tenha a ver com o terminal em si, pois é um grande equipamento. Tem tudo a ver com o preço e o mercado alvo. No segmento premium os utilizadores ainda continuam presos ao iOS e iPhone. Eu por exemplo estou preso e rendido ao iOS, mais do que o equipamento em si. Não que não goste muito.
    As pessoas continuam convencidas que conseguem equipamentos premium por preços de feira.
    Se reparem todo o equipamento premium com Android também é caro, salvo aquelas chinesices que alguns insistem em vir para aqui falar.

    Fazem-me sempre lembrar um colega meu que um dia jurava a pé junto que uma carrinha Octávia estava no mesmo segmento de uma A4 ou Mercedes….

    Tal como o S6 existem outros Android com qualidade premium. Mas isso reflete-se no preço.

    • toze says:

      Por acaso o teu colega tem razão, uma carrinha Octavia, Opel, VW, etc está no mesmo segmento de uma A4 ou uma carrinha Mercedes, recomendo te a tirar as palas dos olho…..

  11. Joker88 says:

    Só tenho um comentário a fazer em relação a este assunto… Venha daí LG G5!!!! 😀

  12. GiGA says:

    Tanto entusiasmo quando se fala em smartphones android

  13. Hugo says:

    duvida: qual comprar? iphone 6s ou samsung s6 edge +?

  14. Tiago Ribeiro says:

    E relativamente ao aspeto físico? Como será? As imagens acima são um pouco distintas…

  15. Mr.T says:

    Se re-introduzirem o cartão SD externo, voltarem a ativar a antena de RádioFM (que desativaram como forma de obrigar os consumidores a subscrever planos de dados nas operadoras e serviços de streaming) e se acima de tudo o colocarem com um preço correto (que na minha opinião não deveria de passar os 500€), então ai acho que teriam novamente records de vendas… Como não estou à espera que isto venha a acontecer, vai ser mais um a passar-me ao lado…

  16. eleck says:

    se o s7 tivesse o design da primeira imagem do tópico ainda ponderava em compra-lo 🙂

  17. tiago says:

    É MUITO BOM E É LINDO

  18. Daniel says:

    Só espero que aquelas benchmarks do CPU sejam falsas. É uma melhoria muito modesta em relação ao S6.

  19. RF says:

    Aposto que será mais caro que o actual S6..

  20. Fox says:

    Claro o S6 vem com 16 o S7 com 12 megapixeis, acho que trocaram o 12 por 21

  21. Alisson says:

    Eu espero 3 coisas:

    1- bateria de perfomace melhor, vindo de um fabricante bom, e nao um shenzen qualquer
    2- não vim com facebook, whatsapp, e outros app instalados
    3- melhorias no vidro/gorila glass e nao chimpaze chorão. pq vejo o tanto que racha o vidro do s6.

  22. gustavo6444 says:

    Provavelmente tb seja dual chip…

  23. Rui Santos says:

    E data prevista de lançamento? Alguém tem uma ideia?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.