Quantcast
PplWare Mobile

OnePlus 3: Será este o aspecto do novo modelo?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Andreia de Almeida


  1. Antonio Gouveia says:

    “O botão que se encontra na parte da frente do telemóvel, conhecido pelo botão home, é esperado que seja bem mais do que um simples botão. Acredita-se que este tenha incorporado um leitor de impressões digitais, à semelhança dos novos flagships das marcas concorrentes.”
    Espera-se? O oneplus 2 já tinha, não será de esperar que este também o tenha?

    • Vítor M. says:

      Sim é verdade, mas como a “moda” é colocar na parte de trás, nunca se sabe. Até ao lançamento, pode aparecer uma surpresa. Mas sim, de facto a linha, por lógica, deverá ser a do OP2.

  2. Miguel says:

    Ainda usam leitor de impressões digitais? Estamos em 2016 pessoal… já se usa a iris.

  3. Ricardo says:

    Feio…tanto tempo à espera e depois a confirmar-se este design, n sei se opto por comprar.

  4. darkvoid says:

    Ecrã de 5.5 polegadas ainda com FHD?!
    Que desilusão… Estava à espera deste menino para ver se era o meu próximo smartphone mas sendo assim… Vou ver noutras bandas.

  5. Joao Sa says:

    qualquer evolução do magnífico OP1 é bem vinda, e acessível.

  6. eleck says:

    fosga-se que coisa ais feia, a confirmar-se esse modelo já não substituo o eu 1+1

  7. Sergio says:

    Ja estive para trocar o meu s6 por um one plus 2. Porem o facto do s6 ter fast charge e uma camera fotos fantastica, velocidade de disparo etc, optei por nao o fazer. O leitor de impressoes esta fantastico no s6. Sinceramente nao troco o meu s6 por um s7. Preciso mesmo é de um dual sim, dai o meu comentario relativo ao one plus… gosto, mas perde nestes aspectos que para mim sao fundamentais. Espero que o 3 venha com fast charge e disparo de camera melhorado e o foco auto. O design sinceramente convem manter o do one plus 2. A impressao atras acho uma moda ridicula.

  8. João says:

    Para quando o lançamento

  9. Pedro says:

    “Outra das ideias que podemos retirar é que a câmara fotográfica passou a ser semelhante à dos Samgung Galaxy S7” parece-me que é mais semelhante a do s6 que s7, e diga-se de passagem que ao ser como a do s6 é de muito mau gosto, não estou com isto a dizer que é má em qualidade de fotos mas o pormenor da lente da parte exterior é um bocado mau.

  10. Daniel Lima says:

    E em relação à possibilidade de haver slot para cartão de memória, visto que só falam numa memória de 32GB, o que se sabe em relação a isso?

    • João T. says:

      O One Plus 2 já não tinha, provavelmente este também não terá.
      Nos dispositivos com 32Gb para cima está a desaparecer. Por razões óbvias.

  11. Sergio says:

    Se for mesmo o 3, confesso que fico pelo 2. Sinceramente, não gostei nada do aspeto. Se for verdade, estes meninos deviam mas é dedicar-se ao software. O android 6.0 já saíu faz tempo e por enquanto apenas uma versão beta (que já tenho e está estável).

    • Piis says:

      No OP1 já saiu a oficial com o Android 6. Daí o opo com cyanogenmod ser o melhor. Se o 3 vier com cyanogen good, senão o 1 vai continuar a ser o melhor de sempre.

    • Piis says:

      No OP1 já saiu a oficial com o Android 6. Daí o opo com cyanogenmod ser o melhor. Se o 3 vier com cyanogen good, senão o 1 vai continuar a ser o melhor de sempre.

  12. Diogo says:

    Cá feio :S
    E não gosto da câmara saída, oh.

  13. Alex says:

    Android 5.0.1? não vai sair com 6?

  14. Ricardo Silva says:

    Feio como (Cornos).

    Assim vou continuar a manter o meu OPO.

  15. Francisco Magalhães says:

    Tenho um OnePlus Two e antes deste tive um OnePlus One. Sempre fui um excelente fã desta marca, recomendava-a a qualquer pessoa. Mas de há uns tempos para cá tenho reparado que tudo o que a marca prometia aos clientes deixou de ser cumprido. Atualizações frequentes durante 2 anos? Arrependo-me de ter vendido o OnePlus One para comprar o OnePlus Two, meu rico Cyanogenmod! Outra característica chave da OnePlus era o design dos dispositivos. Qualquer pessoa olha para este “OnePlus 3” e acha que de bonito nada tem, tanto atrás com à frente. Atrás parece um bocado sólido de plástico do ano 1970. À frente, parece uma imitação de um smartphone, que no entanto não correu bem (avaliando pelo formato do botão home). A única coisa que me leva a comprar este telefone é o preço, mas será que compensa? Estou inclinado a que o meu próximo telefone seja um Nexus, é da maneira que nunca terei problemas com atualizações, quer elas sejam oficiais da google, quer elas sejam ROMs da cyanogenmod.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.